Evento 24hrs crossfire bugou
Comentários
-
Ontem Joguei durante a tarde e fiz meus 50 K
Depois anoite Joguei mais uma sala só para garantir, e só foram contabilizados estes, e passei a tarde tentando conferir o progresso da missão e só dava erro.
Eu completei a missão e gostaria de receber meu bônus -
Ontem a Tarde fiz 83 kills no mapa ISS modo normal. E até agora não contabilizou os kills que eu fiz no evento. Eu gostaria de receber as caixas, porque fazer um evento pra receber as caixas e tu chega la na página de eventos e ver que não contabilizou é tenso porque você completou e não recebeu as caixas. Gostaria de receber, pois eu fiz o evento.
-
Bom dia pessoal!
Como nosso [MOD]RippeR informou acima, já estamos cientes do que aconteceu, e repassamos para equipe responsável. Estamos aguardando um retorno que provavelmente teremos amanhã, segunda-feira.
Agradeço o relato de todos com relação ao problema. -
Novamente a pagina de eventos bugada , ontem completei o evento fiz os 50 kills , em 3 partidas 5 horas depois fui oolhar a pagina tava em 30 , falei vou fazer dnv ne , isso por volta de 22:00 horas ja , completei novamente , ai hoje vou olhar advinha kkkk voce matou 0 de 50 , de verdade ta cada vez mais dificil em ...
-
Tambem Estou com Esse Problema Matei Ontem 250 Pessoas no I.I.S e Nada Das caixas Cade os Moderadores
-
Joaovitor1s3 escreveu: »Tambem Estou com Esse Problema Matei Ontem 250 Pessoas no I.I.S e Nada Das caixas Cade os Moderadores
-
aqui tambem ocorreu a mesma falha nas duas contas , fiz o evento e não contou os kills
-
não contou aqui tambem no mapa iss...
-
[QUOTE=[LeoNN];n865453]Ganhei todas as caixas referentes ao dia da missão que fiz, porém quando chegou no dia 28/01 não recebi as caixas(eliminar 50 inimigos no mapa ISS(C1S) ). Levando em conta que completei a missão, gostaria de resolver esse erro pois as 15 caixas de bônus só são recebidas se todas as missões forem completadas e me esforcei para concluí-las...[/QUOTE]
Aconteceu comigo também, espero que concertem como fizeram já no começo do evento. -
O meu tambem ta assim
-
O meu caso é identico aos descritos anteriormente no qual eliminei os 50 inimigos no mapa:ISS(C1S) e não recebi as caixas do dia 28/01 assim não poderei receber o bonus de 15 caixas após a missão do dia 29/01
Esta discussão está fechada.