Esclarecimento Evento DESAFIO 24H CROSSFIRE
Olá Soldados,
Segue um esclarecimento sobre o problema na entrega dos itens:
• Para os jogadores que nao tinham a contagem funcionando corretamente no sábado --> Já foi corrigido, e items entregues!
• Para os jogadores que queixaram de completar o evento todo e não ter recebido as caixas --> Já foram entregues!
• Para os jogadores que queixaram que não conseguiram jogar 2 horas ontem devido aos servidores terem caído --> Os servidores caíram brevemente por 10 min. Dado que foi por pouco tempo, não achamos que não podiam completar o evento devido a isto.
• Para os jogadores que queixaram que completaram o evento e não receberam os prêmios --> Aconselhamos que revejam vosso acompanhamento de eventos SEMPRE antes de abrirem o ticket pois muitos abrem ticket sem sequer ter completado as missões todas.
• Caso seu acompanhamento de eventos mostre que acabou todas as missões necessárias e não recebeu os prêmios no dia de hoje, por favor abra novo ticket acompanhado de print do seu acompanhamento de eventos e de todas as informações necessárias para investigação.
Pedimos desculpas a todos pelos problemas.
Obrigado!
Segue um esclarecimento sobre o problema na entrega dos itens:
• Para os jogadores que nao tinham a contagem funcionando corretamente no sábado --> Já foi corrigido, e items entregues!
• Para os jogadores que queixaram de completar o evento todo e não ter recebido as caixas --> Já foram entregues!
• Para os jogadores que queixaram que não conseguiram jogar 2 horas ontem devido aos servidores terem caído --> Os servidores caíram brevemente por 10 min. Dado que foi por pouco tempo, não achamos que não podiam completar o evento devido a isto.
• Para os jogadores que queixaram que completaram o evento e não receberam os prêmios --> Aconselhamos que revejam vosso acompanhamento de eventos SEMPRE antes de abrirem o ticket pois muitos abrem ticket sem sequer ter completado as missões todas.
• Caso seu acompanhamento de eventos mostre que acabou todas as missões necessárias e não recebeu os prêmios no dia de hoje, por favor abra novo ticket acompanhado de print do seu acompanhamento de eventos e de todas as informações necessárias para investigação.
Pedimos desculpas a todos pelos problemas.
Obrigado!
Comentários
-
Show.. me matei pra fazer o evento e não ganhei nada afs kk
-
injusto '-' muitos player pararam de jogar ontem pq bugou igual o dia 28 ... por isso muito player jogam de hack cf não é sério erro de vcs e nos player pagamos
-
Realmente muito injusto servidores caindo,joguei varias salas ficava 30 a 40 min sala no final dava erro com host bugs etc um jogo que realmente não leva a serio seus players.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo, eu já estava ansioso esperando minhas caixas. agora, eu posso tentar ganhar a m4a1-royal :rolleyes:[/FONT]
-
meo deus , eu completei os eventos e minhas 15 caixas não cairam ! revê isso ai z8 ..
-
Fiz o evento do dia 28 ISS matei 70 é não recebi minhas caixas eu peço com carinho
-
injusto '-' muitos player pararam de jogar ontem pq bugou igual o dia 28 ... por isso muito player jogam de hack cf não é sério erro de vcs e nos player pagamos
-
Realmente o problema ocorreu com a contagem no dia dos 50 kills no ISS, nos demais dias não houve problema. Agora contabilizou tudo normal aqui.
-
Aleluia, já estava ficando frustrado, eu e meu amigo fizemos todos os requisitos, e já está tudo OK na página de acompanhamentos, jaja logo pra tentar a sorte (nunca ganhei nada em caixa, mas vai que é hoje ?! ...)
-
Estão de sacanagem com os jogadores? todos os jogadores receberam os prêmios certeza? eu joguei mais de 2 horas ontem ainda não recebi as 5 caixas, e nem as 15 de ter completado todos os eventos. Poxa Z8 vamos fazer um serviço digno, vão ficar de palhaçada agora?
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER] [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] [USER="8687807"][MOD]May[/USER] Algum de vcs pode me ajudar com isso porque no ticket vai demorar 5 Dias. -
ata vlw '-'
-
No sÁbado eu fiz mais de 50 kil no mapa inss c1s, É nÃo recebi a caixa..
Tomara que chegar logo a minha caixa!! -
Meu ticket é esse espero que a z8 resolva o mais rápido possível e não em 5 dias...
[FONT="]#BHB-248-79231[/FONT] -
Otimos esclarecimentos!! agora a comunidade pode ficar tranquila
-
Otimos esclarecimentos!! agora a comunidade pode ficar tranquila
Mais tem puxa saco pra todo lado, muitos ainda não receberam seus prêmios e vc está falando ótimo esclarecimento, no minimo que se tornar um moderador; boa sorte a vc Gabriel! -
Mais tem puxa saco pra todo lado, muitos ainda não receberam seus prêmios e vc está falando ótimo esclarecimento, no minimo que se tornar um moderador; boa sorte a vc Gabriel!
KKKKKKK E você poderia começar a ser inteligente e abrir um ticket, quando reclamar no fórum fazer vc receber suas caixas, me avisa que vou estar esperando, suave? -
KKKKKKK E você poderia começar a ser inteligente e abrir um ticket, quando reclamar no fórum fazer vc receber suas caixas, me avisa que vou estar esperando, suave?
Meu caro o Ticket já está aberto basta ver algumas postagem a cima, é o único portal oficial onde temos contato mais fácil com os GM, já deveria saber disso, avezes a falta de conhecimento fazem as pessoas boas parecerem ridículas. -
Deu tudo certo \o/
Infelizmente tem muitas pessoas que abriram tickets por causa do evento bugado. -
Tranquilidade :cool:
-
Agora sim, as caixas que estavam faltando já chegaram. Ufa :rolleyes:
-
Meu caro o Ticket já está aberto basta ver algumas postagem a cima, é o único portal oficial onde temos contato mais fácil com os GM, já deveria saber disso, avezes a falta de conhecimento fazem as pessoas boas parecerem ridículas.
A falta de conhecimento fazem as pessoas parecerem ridículas, olha só.. abraços! -
10 horas da noite e nada de eu receber as minhas caixas...
A falta de conhecimento fazem as pessoas parecerem ridículas, olha só.. abraços!
Vc não foi o que tomou ban por fazer Free Post? -
Concordo contigo, particularmente estou muito desanimado com o jogo.
-
Estou Feliz por tudo ter ocorrido muito bem , ganhei uma bela arma M4A1 ROYAL então fiquei mais feliz.
-
Ridículo Z8, não conseguem nem mais fazer os eventos direito. Fiz todos os dias e não contaram dia 24 e ainda diz que não joguei as 2 horas do dia 29. Se não querem dar as caixas não realiza esses eventos furados.
-
Jogo cf a mais de 2 anos, OU 3, pow acho QUE vcs deviam ter um pouco mas de responsabilidade, E ARRUMAR ESSES ERROS QUE ESTÁ tendo no cf, TA UMA BAGUNÇA com hack já e meio ruim E COM ESSE MONTE DE ERROS, CONSECUTIVOS, vcs estão cada vez mais perdendo players, POR N TEREM COMPETÊNCIA!! E Outra quando vcs errarem desse jeito ENTREGUEM ALGO pra tentar agradar os jogadores, TENTEM nos ajudar para que N PERCAM MAIS PLAYERS, gosto muito do crossfire!! tento defender ele muito, MAS assim fica difícil defender né!!
-
Imoral nÃo sei como vcs da z8 nÃo tem a minima vergonha de dizer que 10 minutos nÃo faz nenhuma diferenÇa, e os jogadores que estavam completando o evento e por causa desses 10 minutos nÃo completaram? Como fica nossa situaÇÃo que passamos a semana inteira jogando para tentar conseguir essas caixas? Mais vcs como sempre sÓ nos decepcionam... Sinto muito em dizer isso mais se vcs continuarem agindo dessa forma vcs vÃo falir. Obg e espero que compreendam os jogadores z8games!!!!
-
Kkkkkk ganhei nada, mas vamo que vamo pro proximo....
-
Normal ter problemas com eventos.. se fosse raramente td bem, mas é sempre..
-
10 minutos para quem tem o que fazer pode parecer muita coisa, não dá para ficar esperando a boa vontade do servidor voltar. O servidor caiu, e foi prejudicado quem estava jogando nesse horário. É uma tremenda falta de respeito e de consideração da parte de vocês, sem o mínimo de comprometimento com os jogadores, que acabam perdendo tempo jogando esse jogo. Estão de parabéns.
Esta discussão está fechada.