Esclarecimento Evento DESAFIO 24H CROSSFIRE
Comentários
-
lol se numa partida eu fiz 46 kill como só fiz 42 kill ?? q matemática kkkkkkkkk
obs: mais cedo quando vi estava 47 kill KKKKK.. -
injusto '-' muitos player pararam de jogar ontem pq bugou igual o dia 28 ... por isso muito player jogam de hack cf não é sério erro de vcs e nos player pagamos
Para de chorar **** caiu só 10 minutos -
Newzadaa47 escreveu: »Realmente muito injusto servidores caindo,joguei varias salas ficava 30 a 40 min sala no final dava erro com host bugs etc um jogo que realmente não leva a serio seus players.
-
- Fiquei sem ganhar minhas caixas domingo pq o CF fez o favor de cair , e parece que entrou em Manutençao
-
Perdi 20 caixas por causa de 3 simples Partida
Eu estava jogando fazendo o evento de 2 horas quando faltava 20 minutos pra acabar o evento eu tava na ultima sala passei mais de 30 minutos nela e ela cai, puff isso ja era umas 23 e 30 minutos ai vou e desisto pq não dava mais tempo -
MatiasKATTT escreveu: »Perdi 20 caixas por causa de 3 simples Partida
Eu estava jogando fazendo o evento de 2 horas quando faltava 20 minutos pra acabar o evento eu tava na ultima sala passei mais de 30 minutos nela e ela cai, puff isso ja era umas 23 e 30 minutos ai vou e desisto pq não dava mais tempo -
MatiasKATTT escreveu: »Perdi 20 caixas por causa de 3 simples Partida
Eu estava jogando fazendo o evento de 2 horas quando faltava 20 minutos pra acabar o evento eu tava na ultima sala passei mais de 30 minutos nela e ela cai, puff isso ja era umas 23 e 30 minutos ai vou e desisto pq não dava mais tempo
Ainda estou esperando 20 caixas referente a isso -
Como eu já tinha as armas da caixa , tava nem ligando muito ^^
-
por isso nem to fazendo mais evento. Também ja tenho 35 MN.
-
Tendi agora GG fiz todos e peguei ak outono :cool:
-
eu fiz o evento de todos os dias mas só naum ganhei o do dia 29 mas eu joguei o dia inteiro em qualquer mapa e modo me ajuda aee pff preciso das caixas
-
Bom, completei mas diz que faltou 5 kilss pra completar. Então perdi 5 caixas mais 15 caixas ao completar todo o evento! Não vou enviar ticket pois já sei qual será a resposta. #Complicado!
28/01 - Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)Você já eliminou 45 de 50 inimigos no mapa ISS -
Falou, valeu pelo esclarecimento.
Espero que problemas deste tipo não volte à ocorrer. -
Gostei desse Evento , Porém Sorte não estava Comigo
-
Ola venho informar que ´completei as missões todas Mais as de 2 horas só contou 1 hora e 39 minutos olhem http://imgur.com/a/vwyQH http://imgur.com/a/xn67I E tambem joguei mais de 3 salas passei mais de meia hora jogando e todas cairam Meu amigo jogou 1:45 minutos e recebeu as 45 caixas afs eu quero uma esplicaçao quero minhas 20 caixas
-
eu fiquei meio nervoso na hora que vi que não tava atualizando mas depois que vi as caixas entrando na conta já fiquei tranquilo
-
Bom dia,
Boa [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] sempre é bom um posicionamento,
Galera que tem duvida em: Verificar o progresso do evento CLIQUE AQUI -
Bom trabalho.
Aliais essa Administração tem ouvido muito a comunidade; isso é bom.
Aproveitando o ensejo, quando vocês irão resolver os travamentos no inicio das partidas e, até durante o jogo? -
Ótimo evento já esta completo
-
Ótimo evento, e que venham mais eventos como esse para agitar o game!!
-
Evento esclarecido, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.