- Quero so saber oque ouve
- Depositei 70 reais ontem roletei da lan e tudo, ganhei arma de zp e tal ai fui logar agora 13:20 de casa, e minha conta foi banida, so quero saber o motivo namoral, ta uma palhaçada toda agora esse crossfire, meu amigo foi banido injustamente, e disse que ele tava de hack, o mlk so joga da lanhouse e dps disso ai mandaram um video dele pra z8 a z8 foi e baniu, aposto que nao olhou log nem nada, so sei que irei jogar voces na justiça, podem aguardar tudo que vai volta, me ajudar a recuperar minha outra acc ninguem quis, mais baniu ela pois eu tentei por varias vezes recuperar por ticket, ve se pode, vou jogar na justiça por dois motivos !
Comentários
-
Boa tarde, SaerjOF.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: O jogador tem 30 dias após o banimento para entrar em contato com o suporte ao jogador.
Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.