Problema no loguin
Não consigo logar no cf, ele trava após colocar a senha e apertar enter. Nem entra na parte dos servidores! ja desinstalei e instalei varias vezes e o erro continua
Comentários
-
Olá,
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
-
Olá!
Faça os procedimentos indicados pelo membro Tom. Caso não resolva, por gentileza, verifique a velocidade de sua conexão com a internet. Nossos servidores estão normais até o momento.
Não esqueça de informar os resultados. -
Boa tarde estou com um problema que quando logo no jogo logo no servidor canal e entro na sala do pronto meu jogo dis assim Por Favor,tente novamente. Voltando à sala devido a um problema com o Host. Será que tem alguma coisa a ver com o adaptador de rede que mudei ontem. se alguém souber me solucionar esse problema da uma força ae !!!
-
Fiz o passo a passo, mais o continua travando, ele entrou uma vez ai sai do cf e fui logar de novo mais volto a travar quando coloco a senha
após essa atualização meu crossfire voltou ao normal obrigado -
Fico feliz que tenha resolvido seu problema.
Problema resolvido, prefixo alterado.
Bom jogo! -
Boa noite, voltou de novo, já desinstalei e instalei. Mais o mesmo bug esta de volta