Problemas com recebimento das recompensas do evento "Uma Festa no Museu"
completei todas as duas missões do evento JADE atualmente e apenas recebi 10 caixas. as outras 10 caixas bônus não foram entregues ate o momento.
link do comprovante com foto das missões completas. http://prntscr.com/e4inpg
Comentários
-
Já completei as duas missões do evento e só recebi 10 caixas, as 10 caixas bônus até agora não chegaram, tenho que enviar um ticket?? Ou basta esperar que elas chegarão??
-
Completei as duas missões e recebi somente 10 caixas e não recebi as outras 10 caixas extras, oque houve?
-
Já completei as duas missões do evento e só recebi 10 caixas, as 10 caixas bônus até agora não chegaram, tenho que enviar um ticket?? Ou basta esperar que elas chegarão??
-
" 2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. " -
Bom dia soldado!
Aguarde 24 horas e veja novamente se as suas caixas já foram entregues. Conforme postado acima pelo SnowCFAL, o prazo para entrega das caixas é de 24 horas após a missão ter sido completada. -
completei o evento recebi só 10 caixas jade, falta 10 em z8
-
-
fiz o evento e so chegou 10 caixas '0'
-
Falta 10 CX por ter completado as duas missões!
Sempre tendo problema nesse tipo de evento.. -
Completei os 2 eventos ontem e recebi as 10 caixas ontem mesmo, mais as outras 10 que deveriam chegar também não vieram até hoje só ta com 10 eai como eu fico?
-
Ai completei os 2 eventos e n ganhei ao total as 20 caixar... so ganhei 10
-
So recebi 10 cx ate agora
-
Cade as caixas extras? P*************
-
eu também completei dia 3 e ão recebi as outras 10 '-'
-
Só chegaram 10 caixas pra mim.... Se ganhei 10 tenho que receber mais 10, certo ?
-
eu fiz o evento chamado festa no museu, eu fiz oque o evento pedia no tempo estimado e as minhas cixas jade 1 não cairam como deveria, eu deveria ganhar 20 caixas por que eu fiz tudo do evento porem eu só recebi 5 caixas por favor consertem isso.completei todas as duas missões do evento JADE atualmente e apenas recebi 10 caixas. as outras 10 caixas bônus não foram entregues ate o momento.
eu também -
Fiz todo o evento mais só ganhei 10cxs , as 10 cxs bônus ainda não chegararm !!!
-
eu fiz o evento festa no museu tudo que tinha para fazer e não ganhei minhas 20 caixas, ganhei apenas 10, gostaria que resolvese isso o mais rapido possivel.
-
Olá soldado.
Como foi dito, os itens serão entregues em ate 24 horas após a missão ter sido completa.
aguarde e confira se suas caixas já caíram. caso sua caixas não forem entregues envie um ticket no suporte técnico !
Abraços -
Olá soldado.
Como foi dito, os itens serão entregues em ate 24 horas após a missão ter sido completa.
aguarde e confira se suas caixas já caíram. caso sua caixas não forem entregues envie um ticket no suporte técnico !
Abraços
Já passou de 24 horas TOP , a entrega das caixas está com problemas , segunda devem entregar como sempre. -
Ainda? q dificuldade para receber o prêmio em k
-
Entao gostaria que alguem me ajudase e resolve-se esse problema, pois fiz todo o evento e recebi somente 5 caixas da primeira missao e 5 caixas da segunda missao, diz no evento que se voce fazer as duas missões voce ganha mais 10 caixas totalizando 20 caixas! GM ME AJUDA AI
Entao fiz todas as missões do evento no primeiro dia e recebi somente 10 caixas 5 de uma missao e mais 5 de outra missao,diz no evento concluindo todas as missões voce ganha mais 10 e nao recebi elas ainda! ALGUEM PODE ME AJUDAA? -
ja completei as 2 missões e veio só 10 caixas as 10 por ter completado as 2 n veio.
-
manda um ticket
como diz nessa pagina do forum
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/867585-uma-festa-no-museu-03-a-05-de-fevereiro -
Eu completei as 2 missões ontem e estou com as 10 caixas, mas ainda não veio as 10 caixas a mais por eu ter completado as duas missões. Será que recebo assim que acabar o evento?
-
acho que as 10 cxs bonus so vem dps do evento tambem nao ganhei nas minhas 2 contas do evento anterior foi assim !
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n868743]Boa tarde soldado!
Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. Por favor aguarde até amanhã e confira se suas caixas já caíram na conta. Caso o problema persista, você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE]
Pra mim já passou de 24 horas desde que eu completei os dois; Só recebi 10 caixas e não tem como abrir o ticket, pois não aparece a opção com nome desse evento -
Otimo evento agora so falta mais 10 cx cheagr porque eu ja fiz os dois mapas
-
cara me fala onde tinha esse evento vc ta louco kkkk
-
eu sou louco?cara me fala onde tinha esse evento vc ta louco kkkk
Vc anda mal informado em, será q eu q sou o louco? olha o evento ai no link abaixo. RSrs
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...3o-farda-preta