Problemas com recebimento das recompensas do evento "Uma Festa no Museu"
Comentários
-
Bom dia, pessoal!
Já repassei o problema aos GMs, provavelmente amanhã por volta da tarde vocês receberão o restante das caixas.
Enquanto isso, bom jogo -
Nao chegaram nenhuma caixa extra . Ja se passaram 44 horas.???
-
so recebi 10 e as outras 10 n recebi
-
Creio que ninguém recebeu ainda, amanhã deve chegar.
-
Aconteceu o mesmo comigo amigo, fiz as missões no primeiro dia e até agora não recebi nada, só as 10 caixas, as bônus não recebi
-
não chegou pra mim tb não afs jogo sempre com evento mal feito que coisa feia-.-
-
Completei todos 2 dois requisitos dos eventos que ream jogar 5 modo parasita , boate e 10 partidas ganhas no museu , completei as duas e ganhei 5 cx de cada , mais no evento diz que se vc completar as duas vc ganharia mais 10cx. ME AJUDEM PFV
-
Aguarda cara, morre não que já já chega!
-
E Normal Mesmo Espere até a parte da tarde que eles entrega
-
Olá Z8 Eu Quero Falar Sobre O Evento Uma Festa No Museu Completei Tudo Certinho e Ganhei Minhas 10 Caixas,Mais Ai Que Esta O caso Minhas Caixas Bonus (10CX) Ainda Nao Chegaram No Momento,Espero Que Resolvam Isso Obg.
-
Boa tarde soldados!
Conforme já dito pelo [MOD]Sakura, o problema já foi repassado aos nossos superiores e estamos aguardando a solução para este problema ainda hoje. Pedimos um pouco mais de paciência, todos que completaram as missões irão receber suas caixas.
EDIT: Acabei de ser informado pela nossa [GM] Moska que as caixas bonificadas já estão sendo entregues aos jogadores que completaram as duas missões. Por favor, verifiquem em suas contas. -
Chegaram hoje 06/02/2017 as 10 caias que faltavam pena que nãp ganhei nada