Conexão em espera!!
Todas salas que eu tento entrar aparece ''Conexão em espera''..ele carrega até o final e quando vai entrar na sala aparece isso me ajuda não estou conseguindo jogar.
Comentários
-
Olá,
Tente colocar o jogo nas exceções do seu anti vírus:- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
-
Não adiantou. quando o firewall esta desligado eu consigo entrar na sala porem quando entro as pessoas estao andando paradas, passa 10 segundos e eu caio da sala pq aparece problema com o host
-
Bielzinx211 escreveu: »Não adiantou. quando o firewall esta desligado eu consigo entrar na sala porem quando entro as pessoas estao andando paradas, passa 10 segundos e eu caio da sala pq aparece problema com o host
Verifique se o erro é o mesmo deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/167/32/erro-ao-conectar-se-ao-servidor-host
Se não for, mostre uma print do erro para que possamos te ajudar melhor.
[h=2]Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)[/h] -
aquela imagem ali aparece quando eu estou na sala ja mas todos estao correndo parados logo depois eu caio da sala.
vou tentar desinstalar e instalar novamente para ver se o erro é corrigido. obrigado pela atenção. -
Bielzinx211 escreveu: »aquela imagem ali aparece quando eu estou na sala ja mas todos estao correndo parados logo depois eu caio da sala.
vou tentar desinstalar e instalar novamente para ver se o erro é corrigido. obrigado pela atenção.
Faz conforme o guia indica pra ver se resolve, depois volte informando se funcionou, okay? -
Ei,estou tendo o mesmo problema,inclusive a primeira vez quando vou entrar em algum servidor,carrega ate a parte 2,trava ali,depois da MM Connection Error,as vezes consigo entrar mesmo assim,mas quando vou entrar nas salas carrega até a metade e dá Conexão em Espera tambem...
-
Olá! Como vai ?
Siga este guia simples que estarei deixando logo abaixo:
1° Abra o Prompt de Comando do Windows. Para isso, use a combinação de teclas “WinKey + R” e, em seguida, digite “cmd” (sem aspas), na janela de busca que surgir, apertando Enter em seguida;
2° Já no Prompt de Comando, digite o seguinte, sem as aspas e depois aperte Enter: “ipconfig/flushdns”. O comando flushdns limpa o cache do seu servidor DNS;
Como último passo, aconselho que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos. Após esse tempo, quando religados, o servidor DNS já terá limpado o seu cache e atualizado para o mais recente.
Logo após realizar o procedimento acima, volte e informe o resultado.