Dual Karambit- Ártico
O kit ártico é um dos mais bonitos, mas falta uma arma branca pra combinar, então fiz uma dual karambit com esta skin, tentei ser o mas fiel possível a skin original.
Comentários
-
ficaram lindas demais, apesar de não ter nenhuma arma Ártico, já fiquei com vontade de farmar o kit haha
-
Ficou legal a skin, não sei por que mas me lembrou mentos o.O
Faz uma kukri fiel a skin original da Ártico, vai ficar show!! Se quiser, é claro xD -
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n870108]ficaram lindas demais, apesar de não ter nenhuma arma Ártico, já fiquei com vontade de farmar o kit haha[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Eu tenho a M4 e a bomba, a desert mesmo rodando bastante eu não consegui pegar, quem sabe esse kit não volta um dia desses ai.;):cool:Ficou legal a skin, não sei por que mas me lembrou mentos o.O
Faz uma kukri fiel a skin original da Ártico, vai ficar show!! Se quiser, é claro xD
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...98%A0%E2%98%A0 -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Eu tenho a M4 e a bomba, a desert mesmo rodando bastante eu não consegui pegar, quem sabe esse kit não volta um dia desses ai.;):cool:
Muito obrigado Tom1455, tem um amigo aqui do Fórum o nome dele começa com "Tom e termina com 455" que pede skin depois desaparece e nem pra comentar oque achou lembra dessa aqui?
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...98%A0%E2%98%A0
Nossa, eu lembro de ter pedido mas não apareceu notificação de quando você me marcou no tópico mil perdões!! -
Nossa, eu lembro de ter pedido mas não apareceu notificação de quando você me marcou no tópico mil perdões!! -
Essa skin ai está linda, combinaria um kit ártico.
-
Essa skin ai está linda, combinaria um kit ártico.
-
Nossa que karambit TOP em, nunca tinha visto uma igual a essa esta de parabéns !
-
Nossa que karambit TOP em, nunca tinha visto uma igual a essa esta de parabéns !
-
Muito bom, concerteza roletaria nessa dua karam....
-
Realmente a skin ficou bem bonita , que trabalho sensacional meus parabéns.
-
Opa olha o cara mitando d nv gostei muito dessa segunda sera q na att de desse mês ela ja estar no jogo ? quero ganha kkkkk
Muito lindas mano parabéns como sempre ♥ -
Acho que um Brilho na lamina deixaria ela mais linda ainda, eu gostei, e roletaria! Ficaria um ótimo kit junto com a Custom e a Desert.
-
Nossa SZ, que skin linda demais slc, podia completar sim o kit.
-
salvicaraiu escreveu: »Muito bom, concerteza roletaria nessa dua karam....VLKoOringA escreveu: »Realmente a skin ficou bem bonita , que trabalho sensacional meus parabéns.Opa olha o cara mitando d nv gostei muito dessa segunda sera q na att de desse mês ela ja estar no jogo ? quero ganha kkkkk
Muito lindas mano parabéns como sempre ♥Acho que um Brilho na lamina deixaria ela mais linda ainda, eu gostei, e roletaria! Ficaria um ótimo kit junto com a Custom e a Desert.
[QUOTE=[CODER]Mac;n870304]Nossa SZ, que skin linda demais slc, podia completar sim o kit.[/QUOTE]
Muito obrigado [CODER]Mac, valeu pela atenção :D -
Linda pra caramba ♥
-
Gostei, eu roletaria nela.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Linda pra caramba ♥Gostei, eu roletaria nela.
-
Gooooooooooooooooooooooooooooooooooodddddddddddddddddddddddd!Muito boa cara! Virando fã dos teus trabalhos! hahahaha
-
A primeira variação da skin feita da Dual Karambit ficou mais bonita.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo. -
Muito bonita!! Ainda espero conseguir uma karambit ****
-
Gooooooooooooooooooooooooooooooooooodddddddddddddd dddddddddd!Muito boa cara! Virando fã dos teus trabalhos! hahahaha
[QUOTE=[MOD]Dolby;n870399]A primeira variação da skin feita da Dual Karambit ficou mais bonita.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, Valeu pela atenção:cool:Muito bonita!! Ainda espero conseguir uma karambit ****
Somos dois então, eu não consigo ganhar esta arma por nada, já até fiz uma sugestão pra z8 colocar uma caixa com 3 dual karambit na mesma caixa e trazer na ala vip pra ver se consigo ganhar uma Muito obrigado pela atenção carol135 e boa sorte quando for tentar roletar;) -
Boa noite,
Cara, ficou muito linda, ficaria bem top o kit com ela em, parabéns!
TMj!!! -
Incrível, ficou muito linda mesmo, esses detalhes de neve em cima dela, se viesse como animação, seria perfeito!
-
MDS que skin linda cara, eu tenho a karambit ouro acho skin dela top mas essa skin Ártico sem palavras
-
Boa noite,
Cara, ficou muito linda, ficaria bem top o kit com ela em, parabéns!
TMj!!!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n870513]Incrível, ficou muito linda mesmo, esses detalhes de neve em cima dela, se viesse como animação, seria perfeito!
[/QUOTE]
Muito obrigado pelos elogios [SC]BiliMeendy, fico feliz que tenha gostado;):cool:Thyaguinho13 escreveu: »MDS que skin linda cara, eu tenho a karambit ouro acho skin dela top mas essa skin Ártico sem palavras -
Showww! Parabéns!
-
Eita, ficou muito lindo mesmo man, queria ter uma dual Karambit hUHUAHUSSUH
-
Showww! Parabéns!Eita, ficou muito lindo mesmo man, queria ter uma dual Karambit hUHUAHUSSUH
-
Olha, nem preciso dizer que sou sua fã number one né? ♥