Dual Karambit- Ártico
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]May;n871409]Olha, nem preciso dizer que sou sua fã number one né? ♥[/QUOTE]
:cool: Muito obrigado [MOD]May, sim você sempre comentando e elogiando, bjo no coração minha linda [h=3]♡♡♡[/h] -
Ficou massa!!
-
-
SHOW de Bola essas Karambit, qual programa tu usa man?
-
ShotgunBoy2 escreveu: »SHOW de Bola essas Karambit, qual programa tu usa man?
-
Dual karambit , melhor arma branca do cross fire , pena que não tenho nem uma na minha conta , eu gostaria muito de ter ela na minha conta .
-
vingadorx12 escreveu: »Dual karambit , melhor arma branca do cross fire , pena que não tenho nem uma na minha conta , eu gostaria muito de ter ela na minha conta .
-
Lindíssima!
Realmente falta uma arma branca na skin ártico para formarmos um kit... -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n873350]Lindíssima!
Realmente falta uma arma branca na skin ártico para formarmos um kit...[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Pois é, Falta essa arma branca ártico. :cool: -
Para mim fugiu um pouco da skin original mais esta valendo o importante e que você tentou e ficou incrível.
-
JulioCezar02 escreveu: »Para mim fugiu um pouco da skin original mais esta valendo o importante e que você tentou e ficou incrível.
-
Muito linda, poderia concretizar pra poder formar o kit Ártico completo.
-
Muito linda, poderia concretizar pra poder formar o kit Ártico completo.
-
TOP! Mais uma arma que teria presença garantida em um dos meus bag's. Parabéns meu brother, mais uma obra prima!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876228]TOP! Mais uma arma que teria presença garantida em um dos meus bag's. Parabéns meu brother, mais uma obra prima![/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]RippeR, Fico feliz que tenha gostado:cool: -
Caprichou nessa primeira em, Dyuk seu fi rapa#$%@(zoeira )!!
Mandou bem bom trabalho! -
Caprichou nessa primeira em, Dyuk seu fi rapa#$%@(zoeira )!!
Mandou bem bom trabalho!
Muito obrigado Fewkes valeu pela atenção brother:cool: -
Cara a primeira com aparencia de gelo ficou otima!
-
Cara a primeira com aparencia de gelo ficou otima!
-
ficou super show!
-
GENERALdeB escreveu: »ficou super show!
-
Ficaram muito lindas mesmo, se a z8 colocasse essa dlc no jogo só tenho uma coisa para dizer: "Shut up and take my money"
-
Luizbunito escreveu: »Ficaram muito lindas mesmo, se a z8 colocasse essa dlc no jogo só tenho uma coisa para dizer: "Shut up and take my money"
-
Que ideia, pqp, já quero.
-