Evento Páscoa 2017
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olá, caros amantes de Cross Fire AL! Ai vai minha sugestão para um possivel evento PÁSCOA ![/FONT]
COMPLETE TODAS AS MISSÕES E RECEBA PRÊMIOS!
- Missão 1 : Elimine 1000 inimigos com qualquer arma em C.E, e receba, 15 dias de KIT LOUCURA DA PÁSCOA 2017
O Kit contém: M4A1-SAKURA, M4A1-ADV-OUTONO, GRANADA CHOCOLATE!
- Missão 2 : Ganhe 10 partidas no mapa Salvador, e receba, 30 caixas Super Pascoa 2017
A caixa contém: AWM-ROSITA, KRISS SUPER V- PINK, MACHADO-LÓTUS!
- Missão 3: Logue nos servidores nos dias e horários indicados, e receba, 30 dias de Itens Pascoa.
Itens: Toca Coelho, Moachila coelho!
Itens: Toca Coelho, Moachila coelho!
- Missão 4: Complete todas as missões e receba Todos os prêmios em dobro!
E as missões acho que ficou bem fácil, nada de tão trabalhoso, afinal os prêmios estão incríveis!
É muito importante para mim, e também para os administradores do jogo, ver a opinião de vocês!
Gostou muito? Comenta ai em baixo! Trocaria Algo? Comenta ai em baixo também!
Comentários
-
Ótima sugestão, porém acho difícil a equipe fazer essa ''Loucura''.
-
Que sugestão maravilhosa billi, esse evento ai está muito top, parabéns, espero que seja aceita.
-
Eu achei loucura, mas uma loucura boa ! :rolleyes:
-
MANOOOOO :eek::eek::eek::eek:
Que evento lindo,esse evento seria uma coisa deliciosa de se fazer -
Ótimo evento ...
Pode ser que o evento não seja dessa forma , mas que muita armas listada ai voltaram .. -
Seria um ótimo evento
-
Melhor é a Missao 2
-
Se seguir o ritmo da última sugestão, os preêmios serão estes mesmos ^^
-
Ótima sugestão! 15 dias de Sakura é um prêmio e tanto para os jogadores que não a possuem mas a amam!
-
Como sempre você mandado ver nas sugestões, achei bem legal 15 dias de sakura para a comunidade seria o bastante.
bela sugestão... e esses prêmios bem bacaba parabéns ♥ -
otimo evento mas realmente acho q eles n fariam essa " loucura kk "
-
Nossa que sugestão boa , você sempre traz ótimas sugestões, eu faria com toda certeza esse evento.
• Torcendo para que essa sugestão venha ♥ -
Gostei da sua sugestão mas, eliminar 1000 inimigos em C.E ? acho que você pegou um pouco pesado kk
Não é todo mundo que tem paciência ou capacidade para fazer isso. -
Gostei da ideia, mas preferiria que fossem 15 caixas por exemplo em vez das armas por 15 dias
-
ótima sugestão, tanto do Kit, quanto da caixa, vamos esperar pra ver se alguém lá de cima aprova haha =D
[QUOTE=[MOD]Sakura;n870179]Sakura é um prêmio e tanto para os jogadores que não a possuem mas a amam![/QUOTE]
ainda tenho esperança de vê-la voltando algum dia, pra investir um "tanto" nela, preciso daquela arma:eek: -
Que delicia de sugestão!!! Bili como sempre trazendo as melhores ♥
Essa Sakura é um sonho -
Excelente sugestão, como eu gostaria de ter essa Kriss Pink e essa Sakura na minha conta.
-
A mochila e a toca poderia vir no Mercado Negro de GP -
Ficou bem bacana sua sugestão , ter a sakura por 15 dias seria magnifico , vamos torcer para vir algo parecido ne um futuro evento de pascoa ..
-
Só Trocaria Uma Das M4 Pela AK Outono. So M4 é Muita Sacanage Pra Quem Curti AK. Belo Evento!
-
Ótima sugestão, bem que poderiam trazer um evento assim, parabéns pela ideia [SC]BiliMeendy
-
Nossa Parabéns que sugestão incrivel, os prêmios são excelente mesmo que não são caixas das armas mais é um ótimo evento em PARABÉNS.
-
Billi como sempre fazendo ótimas sugestões , tomara que façam esse evento
-
Oba poderia ter este evento pois gosto muito desse machado lótus, pena não ser disponível.
-
#QUEROverVIM.. HAHA ÓTIMA SUGESTÃO MANO
-
por favor repassem para os superiores kk essa sugestão ta tão perfeita, bem organizado e os prêmios estão bem justos!
-
Tomara que trarão isso seria muito izi kkkk
-
Evento super TOP, maas acredito q n colocariam 30 cxs e tipo se fizer todos os eventos ganhar em dobro seriam 60 cxs, não acredito muito q eles façam mesmo, talvez 15 cxs até eles dariam, mas q eles aceitem do jeito q vc lançou q ficou brabo mano
-
Ótimo! super apoio.
Aquele machado ali é uma dlc *-* -
Bem maluca o evento mais curti o evento parabéns
-
Ótima sugestão, gostei!