Evento Páscoa 2017
Comentários
-
Ótima sugestão,15 dias de sakura já é perfeito pra comunidade,Ta mandando ver nas sugestões ein :D
-
Se esse evento vim vai ser um dos melhores
-
ótima sugestão de evento.. Eu sempre prefiro caixas do que item temporário, mas tirando isso gostei das armas envolvidas.
-
Ótima ideia
-
Parabéns, Billy. Ótima sugestão ♥
-
Achei boa mas so podia colocar outra coisa ao invés da kriss
-
seria um ótimo evento:cool:
-
Ótima sugestão
-
seria muito bom se chegasse no CF
-
Gostei, ta certo dar as armas por 15 dias. É bom deixar algumas sendo raras. Se der caixas pra todo mundo, muitos vão ter. A caixa é legal, mas achei bastante, talvez 20 é melhor, ja que tem a possibilidade de dobrar, então ganharia 40.
-
otima sujestão , meio dificil eles colocarem esse evento mais não custa nada tentar !!
-
Ótima sugestão!!
Iria falar pra jogar essa Sakura no lugar dessa Kriss, mas, confesso que é pedir demais mesmo. -
Ficou bacana, mas nunca vi um evento de sugestão virar evento mesmo..
-
Ficou bacana, mas nunca vi um evento de sugestão virar evento mesmo..
Olha, no evento de Dia das crianças, um membro tinha dado a sugestão da caixa espoleta, e no mesmo, vieram as caixas.
No evento anterior, se não me engano de semana passada, sugeri as caixa 2.0, e no mesmo, vieram elas.
Creio que estão olhando atentamente as nossas sugestões no forum, e absorvendo o de melhor para tentar trazer para nós.
Não seja tão pessimista, nada é impossível. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n872447]
Olha, no evento de Dia das crianças, um membro tinha dado a sugestão da caixa espoleta, e no mesmo, vieram as caixas.
No evento anterior, se não me engano de semana passada, sugeri as caixa 2.0, e no mesmo, vieram elas.
Creio que estão olhando atentamente as nossas sugestões no forum, e absorvendo o de melhor para tentar trazer para nós.
Não seja tão pessimista, nada é impossível.[/QUOTE]
Me desculpe, mas eu vejo topicos muitos interessantes e sugestoes, sugestões muitos boas mesmo, que iria fazer muita diferença e que podia ser aplicada, seja em evento ou in-game mesmo, e nunca vi sendo aplicada em game, apenas teve uns comentários do tipo "gostei" "legal" "maneiro" e hoje está mofando nas ultima página dessa aba SUGESTOES!
Por isso perco a fé, e nunca entro aqui, para gostar de uma ideia que sei que não vai ir em frente!
Mas só de saber que os evento estão sendo pego de sugestões, já é uma coisa pra eu entrar novamente nessa aba! -
A sugestão ficou excelente. Mas, eu mudaria apenas uma coisa, que seria o KIT Páscoa (Chapéu e Mochila Coelho) e colocaria na Loja de GP.
-
Meio impossivel acontecer isso, mas se acontecer vai ser muito bom e eu vou fazer.
-
Se acontecer vai ser ótimo
-
eitaaaa isso que e sugestao
-
o timo evento tomara que os GM aceitem
-
haha bela loucura #so_vem_evento tomara que vem este belo evento ! S2
-
EVENTO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , Só que difícil para a z8 promover ^^
-
Seria muitoooooooooooo bacana e com certeza faria esse evento quem não gosta de Sakura por 15 dias . boa sugestão.
-
Otima ideia
-
Pra mim taria bom mais ter quer pelo menos uns 5 ou 6 dia de evento 1000Kill é muita coisa .
-
meu sonho e fazer um kit desse rosinha ...
-