Evento Mensal CFAL Fevereiro, 9 de fevereiro a 8 de março
Comentários
-
Missão completada com sucesso agora e só espera quais armas e itens vira ^^
-
Quem tem a patente baixa não vai poder completar todas as missoes porque não podem jogar ranqueadas, e ai, fica como?
-
otimo evento
-
so quero meu replay de volta
-
-
Já recebi meu colete, capacete e kit granada. Mas nada do item e arma da enquete. Já foi distribuído os prêmios?
-
gostei muito n mais ta bom o evento.
-
m4 prata ui dlç
-
Já completei o evento. E já assinalei as minha arma e meu item. Mais eles ainda não cairão em minha conta. Porque?
-
algm sabe que dia entregam as caixa?
-
porra não ganhei as caixa mds pfv manda as caixa pra mim
-
POXA... EU SEI QUE AQUI NÃO É O LUGAR DE FALAR SOBRE O EVENTO DAS 50 CAIXAS DO Evento Unidos Do CF mas lá não tem mais jeito de reclamar pois o evento terminou mas eu fiz todos os eventos todos os dias meu progresso já estava completo... isso foi muita sacanagem pois eu não ganhei as caixas sempre quando vocês fazem alguma coisa tem que ter 1 bug isso foi muita sacanagem por favor me dêem as caixam que eu não ganhei por favor eu batalhei para ganhar aquelas caixas e não ganhei por favor me dêem as caixas que bugaram no Crossfire por favor...
-
fiz o evento todos os dias , e só ganhei 15 caixas ! muita sacanagem
-
Esses bugs de ranqueadas estão matando os jogadores. Luta, luta pra dá um erro e cair das partidas. É a mesma coisa que joga em vão
-
Infelizmente esse mês não vou poder completar!
-
Vou tentar fazer esse aí tbm fiz um nem contou
-
Complete as partidas classificatórias da Ranqueada , oque é isso?
-
Olá Equipe Z8Games eu já completei o evento e já escolhi mas quando a recompensa irar chegar grato
-
Evento completado! Espero que venha a AK
-
iala gente
-
Ganhei colete e capacete , mas o meus itens não ganhei
-
Evento completo, aguardando ansioso pelo prêmio :rolleyes::rolleyes:
-
-
-
Gm's Podem Me ajudar ? Eu Fiz as Testes das Ranquedas, No caso as 10, Só que N Completou no site, ta dando q fiz somente 8, O que eu faço ? Posso Mandar Print dos testes concluidos, e do site da missao contando somente 8... Algum Gm' Pode me ajudar por aq ? Ou tenho q mandar Ticket ?
-
Z8 a minha arma nao ta no bau eu completei a missao o o que eu faso ?
-
M4 - S - Prata *-*
-
minhas partidas ranqueada nao ta contando --'
-
Mano, ranqueadas não é so para barrinha? quem não é barrinha não pode fazer essa missão?
-
Mano espero que ganhe a M4A1 Prata pq se a Veresk Ganhar tamo fudido kkkkkk
Esta discussão está fechada.