Evento Mensal CFAL Fevereiro, 9 de fevereiro a 8 de março
Comentários
-
prefiro a lente tripla.
-
ta bugado, ja completei tudo e ainda esta dizendo que falta.
-
Ué Irmão, O meu não apareceu pra escolher nem colote, capacete, muito menos Kit granada.
As Coisas q apareceram, Foi AK Knif-Teia Vermelha, M4A1-Prata, S2 2M Veresk, Boina Verde A, Capacete Lente Tripla, Modo Zumbi Munição Infinita -
top z8games ja fiz ja **** ja votei haha
-
mano eu ja completei mais minhas missoes n atualiza caralho todo dia so diminui ae nao da fica fzd td dia as msm missoes
-
Amo voces ****
-
Acho que a Veresk e a Lente Tripla vão ganhar em.. hehe
-
o que é isso? Eu tinha feito a missão das partidas ranqueadas, tava marcando que já estava feita...Hj ta falando que não, só tem 1 partida marcada '-'
-
O meu evento está bugado já completei e não está contabilizando Z8 Ajuda pfv
-
Minhas horas do evento diminuiram,espero que a z8 ajeite isso
-
nem da pra jogar ranked só tem hacker !
ficareid e fora do evento -
Muito leg '-' , meu Ping e "1" e agr está 70 '-' foi dps dessa 2 att
-
quando chega o kit granada colete capaçete e os itens supresa ?
-
evento zika
-
Muito bom a gente escolher a arma e o item,realtivamente facil o evento
tomrara que seja nossa queria e velha Veresk,e o lente tripla kkkk pfv -
&sta bugdo
-
meu evento bugou deminui as minhas horas jogada e dias logados concerta aai por favor z8
-
Z8 Games, eu não tenho patente para realizar as partidas ranqueadas, comecei a jogar a pouco tempo e não compro vip. Infelizmente não será possível receber os prêmios
-
imFranklin55 escreveu: »Muito bom a gente escolher a arma e o item,realtivamente facil o evento
tomrara que seja nossa queria e velha Veresk,e o lente tripla kkkk pfv
Digo o mesmo kkkkkkkk acho que será as duas mesmo.. -
Como fica pra os soldados q nao tem patente para disputar Ranqueada pra completar a ultima missao do evento?
-
complicado em tava que eu tinha completado as rankeadas agr caiu pra 4 as horas aumenta depois diminiu e o login esta em 11 dias entrado ja faz uns 3 4 dias foda em z8
-
Pagina de acompanhamento ta bugsda bora arrumar né pq fiz todos os dias ate ontem tava 4 Missões completa fui olha hoje so ta mostrado que completei so 2 Missões então bora arrumar issu ai né pq joguei os dias fiz tudo como pedido e não quero ser prejudicado por buggs no site ....;)
-
filha da puta
a tua mae aquela puta -
Primeira Coisa Partida Ranqueada Só Estao Disponiveis Para 2 tenente e quem nao for 2 tenente?
-
ja fiz evento so falta 11 dias pra receber o premio ^_^
-
Gostaria que a arma fosse a awp Diamante. E o item fosse lente tripla.
-
Muito bom . HAHAHAH espero q tenha sorte dessa vez.
-
Estou esperando para votar, ou vai ser assim mesmo?? 30 horas é p/ acabar mesmo viu...creio que nem vou completar como sempre. 20 horas é o ideal nem todos conseguem ficar direto no pc.
:o -
Quando sai o resultado, so no dia ?
-
Quero a M4a1 Royal permanente ^^
Esta discussão está fechada.