Evento Mensal CFAL Fevereiro, 9 de fevereiro a 8 de março
Comentários
-
Eu jÁ fiz a minha escolha !! Belo evento.....................;
-
M4 prata e boina verde ._.
-
mano como ganho a m200 quero muito ela
-
Evento fácil , pena que não está contando nenhuma PD , e nenhum MOD falou a respeito.ou seja vai levar 1 mês pra perceberem isso.Acho que eles gostam de receber tikets e eu odeio enviar tikets todo evento.
-
Evento fácil , pena que não está contando nenhuma PD , e nenhum MOD falou a respeito.ou seja vai levar 1 mês pra perceberem isso.Acho que eles gostam de receber tikets e eu odeio enviar tikets todo evento.
Eu resolvi não enviar .. tipo acho que eles vão perceber pq tem centenas de pessoas reclamando , e todo evento tem esse problema , mas pelo menos das outras vezes qd teve isso eu recebi o premio, espero q eu receba dnv e.e -
ja está votado, agora espero que a contagem do PD seja arrumada
-
As partidas de P&D não estão sendo contabilizadas para mim.
-
Gostaria de saber conheço outros jogadores que são nível abaixo de barra de ouro. e não podem fazer o evento. serão recompensados?
-
Opa! já irei votar na minha preferida ♥
-
Cheytac gold
-
Quando vai começar a contar as partidas PD **** sorte que esse evento e o mais fácil dos últimos que teve
-
Achei legal a comunidade poder escolher os prêmios.
Evento muito bacana e fácil de se faze... Eu já fiz a votação nos prêmios. -
Espero mesmo, espero muito que vocês tenham escolhido a M4A1 Prata
-
armas/itens pobres. que lamentável esse Z8 jogamos 5 anos pra isso?
-
Top, Z8 Até Que Enfim Alguns Eventos Tops! Adorei .... Vocês Estão de Parabéns.
-
Esse evento mensal ja era pra mim n sou tenente ainda como faço as 10 classificatorias, no meu ver so pensaram nos patentes altas
-
OTIMO KAKAKAK:sorriso:o=)o=):Brasil:OPES1OPES1
-
Veresk eoooooooooqqqqq mds pelo amor de deus votem nela!!!!!armas/itens pobres. que lamentável esse Z8 jogamos 5 anos pra isso?
veresk pobre??????????? uma das armas mais raras os itens tao um coco mas a veresk n -
M4 prata - lente tripla e gg < 3
-
Olaaaaa!! venho atraves dessa postagem, dar a sugestao para z8 games criar mapas novos, como Hospital, Cemiterio, Supermercado, Favela (modo procurar e destruir), entres outros mapas interessantes. E para z8 games criar armas novas para GP, e a cada tantos GP voce pode trocar por ZP... Obrigado
-
Voto realizado com sucesso! M4 + Lente tripla.
-
enque lugar do forum fica o local de votaçao ? ??????????????????
eu nao acho onde votar ? -
Vamos escolher gente M4
-
Gostei da forma que esta sendo, mais não gostei dos itens que eles estão oferendo eu acho que esta sendo sem graça deveria ser uma arma que não e tao jogada e legais.
-
Evento Mensal : 09/02/2017 - 08/03/2017 Misão 3 Vença 15 partidas de Procurar & Destruir , nao está sendo contabilizado na minha pagina ja ganhei algumas partidas e nao está contando , tem mais alguém com o mesmo problema ?
-
Bom Evento Gostei Ótimo...
-
Não está contabilizando as Partidas PeD, por gentileza verifiquem.
-
Ah 30 dias só .. Vish 5 anos pra usar uma arma de 30 dias ... Osso
-
M4-Prata e lente tripla , GG , boa forma de escolha z8 , mais igual mlk falo 5anos pra vir arma de 30 dias melhorem nisso
-
Tipo E eu que Ainda Sou 2 sargento Nivel 5 como que fica ?
Esta discussão está fechada.