Evento Mensal CFAL Fevereiro, 9 de fevereiro a 8 de março
Comentários
-
Eu nao entendi a missao ranqueada os jogadores que nao sao tenente1 nao poderam ganhar?
-
As partidas PeD estão bugadas,
Não estão aparecendo. Já completei
E já faz dias. E não está registrando. -
As partidas de Procurar e Destruir não estão sendo contabilizadas, ajeitem isso por favor
-
problemas e mais problemas....
-
Quase concluído
-
Complete as partidas classificatórias da Ranqueada , oque é isso?
-
Evento Mensal : 09/02/2017 - 08/03/2017 Misão 3 Vença 15 partidas de Procurar & Destruir , nao está sendo contabilizado na minha pagina ja ganhei algumas partidas e nao está contando , tem mais alguém com o mesmo problema ?
-
minha partidas de pd do evento nao estão contando, porque?
-
evento ta facil , da pra fazer tranquilo , agora a questao , qual será as armas escondidas ?
-
Esse Evento Mensal está muito bom, curti bastante o modo de que a gente possa escolher o que vamos receber.
-
Votei na Veresk e no capacete lente tripla!
Veresk pois está bem sumida do jogo. E capacete por ser bastante útil no campo de batalha. -
boa tarde galera, minha esposa e 3 sargento quase master. queria fazer o evento mensal. mas não pode, pois só pode de barra de ouro pra cima. essas pessoas serão recompensadas? e outra a parte de PD 15 partidas não esta contando desde já grato.
-
Onde que eu acompanho os votos ?
-
São as 10 partidas pra poder entrar em algum rank.MatheusAdd16 escreveu: »Aqui tmb não
Já aconteceu isso comigo em outros eventos... Parece que eles só começam a contar depois de uns dias. Vamos ver como vai ficar. -
recompensas msmo com escolha são mui ruins hehe
-
Eu vou ficar fora desse, ja que eu ainda sou Sargento...
Vai demorar pra eu fazer as ranked... -
Quem não está podendo jogar Ranked como eu e muitos players por ai, por falta de responsabilidade da equipe, só nos resta mesmo é ficar esperando até o próximo evento mensal e que não envolva partida ranqueada, os outros eventos mensais eram muito bons.
-
Mesmo podendo escolher, só item ruim... Sempre as principais armas Ak e M4 tá faltando variedade...
-
Bom evento, rapaziada! kkkkk
-
Evento Mensal..
Arma nem faço questao..
Bem q podia colocar a bolsa 5 como iten no evento mensal .
obg -
xdjovalxd3 escreveu: »Está bugado, ou iremos votar sem saber qual é o prêmio?
-
Meu evento mensal não esta contando, mais nada, e o de vcs como ta???
-
ae minhas caxas nao jecaro
-
-
Tá dificil viu, a gente ganha as partidas e não contabiliza... tomara que resolvam isso de uma vez !
-
affs só três opções. Deveria ser qualquer arma!!
-
Agora contou o P&D, mas as partidas ranqueadas de ontem não...
-
evento bom parabéns z8
-
Mano , vou completar todas as missoes mensal menos a classificatorias pra ranked , sendo q eu nao sou barrinha de ouro , iai ?
-
Muito legal o evento desse mês ^^ rs
Esta discussão está fechada.