Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
-
Aqui ainda não atualizou... paciencia.
-
Muito booom z8
-
pq n ta quantando os kill e nen vitoria e nen red shot esta td bugado esse evento
AI porque meu evento não esta contando eu faço missão mais só que no meu painel de eventos não esta constando nada. -
partiu invadir favela e salvador
-
po eu ja completei todas as missoes. mas na pagina ela nao conta todos os kill e nem os mapas que venci... e olha que segui direitinho as regras. coe z8 ta de brincadeira.
-
Otimo EVENTO!
-
ola z8 eu fiz as missões e mostra no acompanhamento que n fiz, por favor de-em uma olhada ai. obg
-
Galera da z8 , Eu Completei o Evento , Porém no SITE diz que não COMPLETEI , e Ainda nao recebi as caixas , Porfavor , Avisem se estiver BUGADO !
-
Completei ja
-
Assim Como o evento anterior esse tbm bugou e aposto q vai levar um ano pra entregar minhas caixas .
-
ja matei mais de 555 e e so ta que eu matei 152
-
O acompanhamento do evento esta bugado,ja completei o evento e nd de receber minhas caixas
-
Acompanhamento do evento com problemas, já fiz todas as missões e não recebi minhas caixas!
-
Mas uma vez o site do jogo bugado, matei 60 pessoas com hs, e fiz quase 300 kills, e só contou a partida do salvador que fiz pra pegar a vip, o resto das outras missões não contou, o das caixas fenix esta tudo mostrando que ainda não completei nada... Toda vez que tem evento, o site buga, mds, tem que ficar olhando isso direto Z8Games, não podem ficar deixando nós jogadores aflitos achando que fez o evento e não contou, e muitos vão fazer denovo só porque no site esta bugado!
-
Tá bugado, eu fiz o evento e tá tudo zerado lá ainda
-
Bom dia gms e mods... Pfv verifica ai o evento nao esta fazendo as contagens...
Nao vou escrever muitos pois sei q mesmo demorado vcs resolvem esses bugs.
Bom dia! -
Ta dificil em Z8 games .. da caixa pra uns e outros fica so no aguarde ... tantos GM,S e moderadores ... e ninguem pra concertar esse bug nao ? mds ...
-
Acompanhamento do evento está Bugado,Já terminei o evento e não recebi todas as caixas.
-
O acompanhamento do evento esta bugado,ja completei o evento e nada de receber minhas caixas
-
só ganhei as caixas de matar 55 de headshot, as outras não estão contando como smp, z8 fazendo os eventos bugarem ..
-
Que atípico, nunca tive problemas para contagem de evento, porém ontem executei partidas durante o dia todo no mapa Salvador e Favela mas nenhum foi contabilizado. Visto que já passaram muitas horas pra atualizar no site eu até estranhei.
Parece-me que não sou a única com problemas de contagem no site, aguardo solução. -
[QUOTE=[GM]Mike;n870358][/QUOTE]
fiz todas as missoes e ate agora não chegou minhas cx ontem eu ganhei varias vezes nos mapas e não conto nada -
MDS Z8 EU FIZ OS 3 EVENTO QUASE E N VEIO NENHUMA CAIXA PRA MIN e NEm ATUALIZO A PAGINA DEIS DE ONTEM Q A PAGINA N ATUALIZA PRA MIN DE.SSE PORRA TLC
-
ganhar as armas vip sete dia se fazer o que
-
Olhem o meu status desse evento aí eu joguei ontem o dia todo e até agora não atualizou meu status do evento por favor olhem isso
-
GALERAAAAAAAA!!!!
Enviem TICKET com o problema, somente assim será possível a correção.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
555.555 kills de rifre / 555.555 de sniper muita luta kkkkkkksksksksk
-
é se no mapa salvado ??
-
Alguém com problema na atualização do evento? Já consegui as 5 vitórias tanto no mapa Salvador quanto no mapa Favela a mais de 10 horas e nada de atualizar no site.
-
A página de acompanhamento de eventos está meio desatualizada.
Além disso, os 55 HS devem ser apenas nos mapas Favela e Salvador? Estou na dúvida em quanto a isso.
Esta discussão está fechada.