Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
-
ola gostaria de saber quando será resolvido o bugs da pagina de eventos pois já joguei varias partidas e esta congelado o resultado na pagina de eventos, com isso não recebo as caixas. grato. um ótimo evento mas esses bugs desanimam.
-
Não entendi como ganharemos essas vips de 7 dias, alguém me explica?
Tem que ganhar todas as vips de 1 dia e depois ganhará a dragao cyborg 7 dias -
num ta atualizando nao ? ontem eu ganhei 5partidas no p.d mapa salvador e ta contando so 3 eu fiz tudo certo
-
Show de bola
-
aqui parou de contar as 555 kills em 462 ja tem 2 dias q n ta contando... da hora viu
-
aqui não ta contando vitoria no mapa salvador e favela
-
não ta contando meus kill
mds -
aki tbm não ta contando as vitorias no mapa favela e salvador!!! oq aconteceu ja faz 2 dias
-
mds z8 aki ja ta 2 dias q n conta vitorias no mapa favela e 500 kils
m3ds -
Pow o meu ta bugado eu já joguei e ganhei os mapas mais de 10 vezes e nao atualiza meu evento fica com 4 vitorias na salvador e 0 na favela como que é isso vey :'(
-
O Meu n ta contando a Partida q eu ganho no salvador nem no Favela
-
boralá garantir umas caixas xD;);)
-
Esses 555 kill pode ser em qualquer mapa?
-
A partir de agr é Só bala na cavera
Vamos lá soldados ak fênix e minha -
arrumem por favor ja ganhei umas 15 partida no mapa favela e ate agr ta contando so como 1 dez do primeiro dia nn ta atualizando nd vo acaba perdendo o evento
u meu ta bugado ja venci umas 15 patida no mapa favela e dei uns 100 hs e minhas caixa nn caiu arrumem isso por favor :eek::(:mad: -
Z8 eu fiz 55 hs e nao ganhei minha caixa especial
-
aqui ta bugado..passei a tarde de ontem jogando favela e salvador...e nao contou nada até agora...
-
Não ganhei Nada Ate agora '-'
-
mapa favela não está contando as vitórias, como proceder Z8Games ?
-
O evento não tá contabilizando as vitórias, daqui a pouco vem a z8 falando que foi um imprevisto e que dava pros players cumprirem o evento mesmo assim.. Assim como aconteceu no evento DESAFIO 24HRS
Espero que arrumem logo -
Eu estou jogando todo dia e não tá contando no site
-
O evento é muito bom, mas não está atualizando minhas informções, não sei se ja completei 5 vitórias validas ou não pq não atualiza '-'
-
Evento show
-
belo evento!!!
:cool: -
n to entendendo desde ontem a missao de matar 555 inimigos parou em 308 inimigos mortos pq?
-
Aqui não está contabilizando os kills. Está travado em 175 sendo que matei muito mais desde ontem.
-
por não ta atualizando a pagina do meu evento
-
a mesma coisa aqui, o evento esta bugado, não esta contando os kills e as vitorias
-
Ja Fiz Tudo E Recebi 5 caixas ???????
-
z8 é ****.só ganhei 5 caixas...ja completei os resto das missoes e ainda aparece no site q falta umas 300 kil e 15 hs.... [Removido] z8
Esta discussão está fechada.