Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
-
só eu que não ganhei ak fenis :'(
-
Evento da hora conserteza vou completar
-
alguem ajuda eu fiz esse evento ontem de tarde eu ate ganhei as caixas e no site ta falando que eu ja comletei a missao so que eu ainda nao ganhei os premios
-
Onde acompanhar a meta da comunidade?
-
Muito bom z8
-
pocha queria ver as metas da comunidade pq n ganhei nenhuma arma queria tentar ganhar essa ak fenix
-
otimo, evento
-
nessa meta comunidade vamos ganha premio tambem ou só as caixa do evento pessoal?
-
GG . Ak Fenix
-
Mano minha caixas nao vem? faço a missão mais não ganho nada
-
essa AK fenix é lindona *-*
-
Êba... mais um evento que só dão caixas. Eu gosto de evento de caixas, entretanto poderiam acrescentar alguma coisa a mais; como TICKET ZUMBI, por exemplo .
dao a mao, vc quer o braço todo. kkkk -
partiu fazer esse evento.
-
"13/02
Missão 4 - 555.555 kills com rifle: 44% completada
Missão 5 - 55.555 kills com sniper: 65% completada"
Oloco, só isso?? -
Hahaha
quem ai já pego as labaredas muhahaha -
ja fiz a missão e não ganhei meus itens,nick da minha conta, McR*BrusheR ja passou 3 dias
-
O Meu evento bugou n ta subindo kill e eu n to ganhando as reward
-
OPA
;)GG IZI
:)Bora Clan
:rolleyes:Foco 555.555 Kill gg -
Já garanti a minha AK, minha primeira arma de ZP ao mesmo tempo grátis. Ótimo evento!
-
13 De Janeiro
[FONT="]Missão 4 - 555.555 kills com rifle: 44% completada[/FONT]
[FONT="]Missão 5 - 55.555 kills com sniper: 65% completada
44% e 65% em 5 dias, cade os dados atualizados? Bora galera![/FONT] -
Fiz 300 kil ontem e nao conto nenhum , fiz os 55 hs nao conto nenhum fiz 7 favela win e nao conto fiz 6 salvador win e nao conto quero que alguem me ajude . Evento bugo
-
Meu proguesso nao esya atualizando desde ontem
-
Eu venci ja venci 5 partidas no mapa favela e 5 no mapa salvador so que no site acompanhamento de eventos nÃo apareÇe as 5 partida vencidas no mapa favela
-
cara eu completei os de ganhar na favela e na salvador mais os de 55 hs e nada das caixas...
sendo q eu fiz isso a mais de 5 horas -
completei a missao de ganhar 5 vezes no mapa favela e 5 no mapa salvador mas nao veio minhas caixas e ja faz 24 horas
noa recebi as caixas porque ja faz 2 dias que estou esperando -
ATUALIZAÇÃO
Missão 4 - 555.555 kills com rifle: 65% completada
Missão 5 - 55.555 kills com sniper: 90% completada -
TO ESPERANDO RECEBER AS CAIXINHAS DO EVENTO JA TEM UNS 4 DIAS , E EU COMPLETEI O EVENTO TODOS OS DIAS , ISSO E ALGUM PROBLEMA OU ALGO DO TIPO , OU SO CMG ? ME AJUDEM , MEU NICK É nG.sHAAADy* . completo os eventos todos os dias , consta no site e tudo mais so fica missao cumprida e nao sai mais disso ..
-
Belo evento bora completa logo logo
-
eai z8 ja ta de brincadeira ja ganhei o mapa favela mais de 15 vezes n ta contando nada quero resposta e minhas caixa
ja dei mais de 200 hs e nem conto quase nada conto soh 36 quero resposta arruma isso
quero resposta
que minhas caixas joguei esse tempo todo atoa -
**** belo evento ganhei ak fenix e m4
Esta discussão está fechada.