Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
-
Z8Games todo mundo ganhou Vip menos eu porquê
-
ola ganhei varias no mapa favela e salvador porem nao esta mais registrando aqui no site porque ate agora so veio as 5 caixas de uma missao mas da outra que eu ja completei nao
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n870713]Será muito legal entrar nas partidas e ver quase todos com a VIP Diamante.
Essa é a hora em que a "Família tradicional WOGL" Chora...[/QUOTE]
Né z8 podi ate da a vipmas de 1 dia mas nao eles tao dando de 7 dias mds -
Só vou fazer pelo gp pq se fosse pra ganhar nunca ia ganhar minha conta deve ta bugada nunca ganho nada tem nem graça roletar
-
ae pesoal ja fis os 55kill de red e os 555 nomais ja joguei salas do mapa salvador agora estou jogando favela nao esta contando no cite uque eu faso para resolver ese problema
-
Acredito que já era para ter sido completado o evento, a não ser que esteja apenas sendo contabilizado em P.D ou no mapa Salvador, sei lá.. mas no máximo 2 dias era pra estar 100%, estranho.. mas ok! vamos conseguir mesmo assim \o
-
primeira pag curti o evento
-
È em todos os mapas, acredito que o acompanhamento de evento ainda não tenha atualizado.. -
Parabens z8 ganhei uma m4 fenix mais queria ak mais veio uma
-
muito bom esse evento
-
Muito legal esse evento !!
-
Esse Evento vcs da Z8 Superaram estao de Parabens continue assim up up Ak Fenix
-
Quase finalizado...
-
Eu completei todas as missões individuais faz uns dois dias, e não ganhei nada
-
quando a comuniade completar o evendo oq nois ganharemos ?
-
Bora ganha essa ak-47 Fenix
-
Evento mt bom mais uma Perm pra colçaoXBmaidameX escreveu: »Eu completei todas as missões individuais faz uns dois dias, e não ganhei nada
-
peguei a m4 fenex linda adoro
-
bora comunidade ,vamos conseguir essas missoes
-
[quote=[gm]mike;n870358]
[/quote]
nÃo entendi e pra matar 555 ou 555.555 (quinhentos e cinquenta e cinco mil e quinhentos cinquenta e cinco)? -
Esse evento ta show de mais É top,parabÉns z8.......<3 ja ta garantida minha arma de 7 dias ou perma...
-
Partiu Jogar Salvador ;)
-
z8, z8 evento muitooooo foda... Mas oq adianta sou o cara mas azarado do jogo KK
-
[QUOTE=[GM]Mike;n870358][/QUOTE]
aff atualiza ae -
onde é o acompanhamento de evento
-
Tentar Ganhar Porque Nunca Ganho nenhuma MN Mais #FOCO
-
Vem ni mim akFenix
-
top Estão de parabéns !
-
já completei todas to esperando as pessoas do cf agora vamo q vamo!:cool: