Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
-
Uma pequena dúvida, se eu fizer só um dos três eventos, e as metas da comunidade forem cumpridas, eu vou receber as caixas da comunidade também, mesmo tendo feito só uma das metas pessoais?
-
DoFromHell escreveu: »Uma pequena dúvida, se eu fizer só um dos três eventos, e as metas da comunidade forem cumpridas, eu vou receber as caixas da comunidade também, mesmo tendo feito só uma das metas pessoais?
Sim, tanto que eu recebi a caixa do desafio dos kills com sniper, antes de ter terminado as 3 metas pessoais. -
muito bom Evento
-
ShadowAngelX escreveu: »
Sim, tanto que eu recebi a caixa do desafio dos kills com sniper, antes de ter terminado as 3 metas pessoais. -
Já tem o novo status do evento de rifle da comunidade?
-
Evento muito top gostei
:rolleyes: -
evento showww
-
Evento muito bom show de bola !
-
Ué, Ganhei 5 vezes no Salvador e na Favela e ainda não ganhei as caixas... Nick: -Luuxos.
-
Evento excelente, ganhei a AK, vou tentar pegar a M4A1 com as caixas que irão chegar, só vem!!
-
Soo Good Ganhei AK Fênix haha
-
bora invadir
-
Eventooo Muitoo bom ^^ Pena que nao consegui completar pq to sem PC
-
Vamos tentar Fazer '-'
-
Evento bom, pena que meus headshots não foram contabilizados, uma pena mesmo..
-
qualvaiserbr escreveu: »Evento bom, pena que meus headshots não foram contabilizados, uma pena mesmo..
-
Sem duvida esse e evento e foda
-
Aqui meus kill pararam em 394 , sendo que estou jogando direto , tem algo errado .
-
Desde ontem q to jogando no pd salvador e n esta contando e nem os kill o intrigante e que a missÃo extra e as missÕes semanal contaram explica isso z8
-
ak fenix gg.gg.gg.gg.gg
-
manos que hora chega as caixas da comunidade
-
Arrumem o acompanhador de evento nao esta contando...
-
agr quero m4 fenix ou outra ak #chegalogocaixasdacomunidade
-
Boaa Evento foi bom pena q n ganhei nada
-
manda a ak ou m4 e nois galera
-
ESSE CROSSFIRE ESTA TUDO BUGADO FIZ O EVENTO NAO GANHEI TA BUGADO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
obg por mida a oportunidade de jogar de awm vip
-
Ué eu ate agora nao ganhei as vips
Aliás la tava que os premios seriam armas de 7 dias. e que tinha vip -
z8, desculpa incomoda mais meus itens nao chego na minha acc, vc poderia ver isso ? e manda os itens ?
-
ei baniram 1 acc minha nem sei pq
Esta discussão está fechada.