Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
-
belo evento que venha caixa já estou quase completando sou grande fan da z8 amo cf br e quero ganhar a caixa aresssss kkkkk
-
2/3 do evento já completado.
Espero ganhar essa AK-47 HEHE :cool:. -
Aguardando o evento da galera
-
z8 pq as plaquetas as vezes sai as msm letras
-
Cade as '' % '' do dia 16 & 17 ?
-
Para que evento melhor do que apenas jogar e ainda ganhar armas delicias
-
eu só quero ak fenix vem pfv
-
Quero as dez caixas,eu não ganhei a fenix ainda vcs pode falar pra min a onde roleta
-
Muito Legal Só Falta A Da Comunidade Agora
-
atualiza ai z8 a porcentagem do dia 16 e do 17 por favor
-
só faltou uma coisa , arma 5 anos seria bem merecido para os players e tambem crossfire a.l
-
Hoje não vai ter evento ?
-
Não vão atualizar a porcentagem hoje?
-
Porque nao atualizaram ainda? adoraria minhas 10 caixas
do evento da comunidade -
caramba partiu cf al
-
ganhei a m4a1 fenix gg sempre ganho mn de evento tenho sorte no mn
-
gg Sniper 100%
-
Alguém se dispõe a completar pra mim? KKKK
-
Evento completado, além disso ainda ganhei a M4A1.
Ótimo evento. -
Ótimo evento, não consegui tirar as armas permanentes, mas tirei umas ótimas temporárias, farei um bom uso.
-
Podia dar mais umas caixas de bonus como prêmio de reconpensa por todas as Missões completadas :rolleyes:
-
completei as minhas 3 missoesmais lembro so de ter ganhado 10 caixas no certo era pra ser 15 caixas pq sao 5 pra cada missão ne?
-
exelente evento, ! tao de parabéns
-
Bom evento
-
la no evento ta escrito que 100% ja foi completada ae com ISSO TODOS DO CF VAI GANHAR CAIXAS FENIX ?
-
Bora matar galera!!
-
E todos os jogadores de crossfire ira ganhar as caixa da Missão 5 - 55.555 kills com sniper: 100% completada (CAIXAS SERÃO ENTREGUES ATÉ
TERÇA-FEIRA 21/02) ? -
E todos os jogadores de crossfire ira ganhar as caixa da Missão 5 - 55.555 kills com sniper: 100% completada (CAIXAS SERÃO ENTREGUES ATÉ
TERÇA-FEIRA 21/02) ?
É sim, todo mundo que jogo, ajudou matando 1 ou mil, já ganha! -
eu nao ganhei nada me esforcei pra nada tipo ganhei a caixa tudo mais ganhei um monte granada e cade elas e gp era so coisa repitida esse que o chato queria uma vip eu ja to enjoando de ter arma repitida
-
TOP!!!!! Ja ganhei m4 quero ak agora
Esta discussão está fechada.