erro desconectado e banido
https://www.youtube.com/watch?v=RK0Qs2w6yvI&t=375s
ta ai ja fui banido 3 vezes sem motivo algum perdi minha acc que eu investi por causa do sistema de vcs .
ta ai ja fui banido 3 vezes sem motivo algum perdi minha acc que eu investi por causa do sistema de vcs .
Comentários
-
Boa madrugada, [USER="13850540"]uriddd[/USER].
Banimentos não devem ser discutidos no fórum, sendo assim, envie um ticket para o Suporte Z8Games e aguarde a resposta de algum GM.6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Boa sorte! -
Boa tarde, uriddd.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.