Seja coerente ao enviar um ticket!
Olá, soldados!
A Equipe Z8Games recebe, diariamente, centenas de tickets abordando os mais variados assuntos. Na maioria das vezes, um mesmo jogador submete diversos tickets em sequência contendo a mesma questão. Também não é incomum um jogador abrir um ticket sem antes pesquisar aqui no fórum ou no FAQ se a dúvida dele já não foi esclarecida.
Isso atrapalha a nossa equipe no prestamento de um atendimento mais veloz e de acesso a todos. Sem falar que o jogador que submete tickets repetidos pode ter a conta banida do Suporte devido ao “flood de tickets”.
Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. Ou seja, seu ticket será respondido por ordem de chegada. O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets (que muitas vezes poderiam ser evitados ao serem resolvidos pelo próprio jogador), o prazo pode se estender. O que gera insatisfação.
Por essa razão, pedimos consciência antes de submeter um ticket. Pergunte-se:
"Realmente há necessidade de enviar este ticket ou será que com um tópico no fórum um moderador pode me ajudar?"
Dicas para enviar um ticket de sucesso:
1.0 - Envie um ticket explicativo, com detalhes do que aconteceu.
2.0 - Seja argumentativo. Ajude o Game Master a ajudar você!
3.0 - Aguarde que o ticket seja respondido. Não faça outro!
4.0 - Verifique o status do seu ticket diariamente. Em algumas situações, o Game Master dá um prazo de 7 dias para que uma nova resposta seja dada por você no ticket aberto. Caso não esteja atento e estes 7 dias se passarem, o ticket será fechado e o problema dado como resolvido.
Situações em que o contato por ticket não é necessário:
1.0 - Dúvidas frequentes do jogo. Para isso, crie um tópico em nosso fórum.
2.0 - Erros que o game pode apresentar. Para isso, crie um tópico e espere orientação de um moderador. Caso necessário, o moderador irá lhe encaminhar para o contato por ticket.
3.0 - Críticas e reclamações. Para isso, temos uma área específica no fórum. Pontue lá sua insatisfação e nós o responderemos.
4.0 - Quando o evento acabou de ser finalizado e a premiação ainda não chegou. Calma! Aguarde. A premiação será entregue. Quando um evento tem fim em um dia não útil, nós, moderadores, só podemos notificar a equipe responsável na segunda-feira. Se você realizou o evento corretamente, seus itens serão entregues. Você pode (e deve) abrir um tópico em nosso fórum e apresentar o que aconteceu. A nossa equipe de moderadores irá repassar o problema e verificar o que houve.
5.0 - Problemas de conexão/latência/ping alto. Um tópico no fórum pode lhe auxiliar.
Posso enviar um ticket sem antes recorrer ao fórum para:
1.0 - Questionar um banimento.
2.0 - Relatar um BUG no jogo ou site.
3.0 - Denunciar um jogador.
4.0 - Recuperar uma conta.
5.0 - Falar sobre a conduta de um moderador.
Entre outras situações que você saberá reconhecer quando for o caso.
Envie apenas um ticket, jogador. Aguarde que a resposta seja dada. Enviar um novo ticket tendo um já em aberto lhe dará a falsa esperança de que o atendimento será mais rápido, porém, fará com que seu ticket volte ao final da fila. Demorando ainda mais para que seu atendimento seja prestado!
A Equipe Z8Games recebe, diariamente, centenas de tickets abordando os mais variados assuntos. Na maioria das vezes, um mesmo jogador submete diversos tickets em sequência contendo a mesma questão. Também não é incomum um jogador abrir um ticket sem antes pesquisar aqui no fórum ou no FAQ se a dúvida dele já não foi esclarecida.
Isso atrapalha a nossa equipe no prestamento de um atendimento mais veloz e de acesso a todos. Sem falar que o jogador que submete tickets repetidos pode ter a conta banida do Suporte devido ao “flood de tickets”.
Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. Ou seja, seu ticket será respondido por ordem de chegada. O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets (que muitas vezes poderiam ser evitados ao serem resolvidos pelo próprio jogador), o prazo pode se estender. O que gera insatisfação.
"Realmente há necessidade de enviar este ticket ou será que com um tópico no fórum um moderador pode me ajudar?"
Dicas para enviar um ticket de sucesso:
1.0 - Envie um ticket explicativo, com detalhes do que aconteceu.
2.0 - Seja argumentativo. Ajude o Game Master a ajudar você!
3.0 - Aguarde que o ticket seja respondido. Não faça outro!
4.0 - Verifique o status do seu ticket diariamente. Em algumas situações, o Game Master dá um prazo de 7 dias para que uma nova resposta seja dada por você no ticket aberto. Caso não esteja atento e estes 7 dias se passarem, o ticket será fechado e o problema dado como resolvido.
Situações em que o contato por ticket não é necessário:
1.0 - Dúvidas frequentes do jogo. Para isso, crie um tópico em nosso fórum.
2.0 - Erros que o game pode apresentar. Para isso, crie um tópico e espere orientação de um moderador. Caso necessário, o moderador irá lhe encaminhar para o contato por ticket.
3.0 - Críticas e reclamações. Para isso, temos uma área específica no fórum. Pontue lá sua insatisfação e nós o responderemos.
4.0 - Quando o evento acabou de ser finalizado e a premiação ainda não chegou. Calma! Aguarde. A premiação será entregue. Quando um evento tem fim em um dia não útil, nós, moderadores, só podemos notificar a equipe responsável na segunda-feira. Se você realizou o evento corretamente, seus itens serão entregues. Você pode (e deve) abrir um tópico em nosso fórum e apresentar o que aconteceu. A nossa equipe de moderadores irá repassar o problema e verificar o que houve.
5.0 - Problemas de conexão/latência/ping alto. Um tópico no fórum pode lhe auxiliar.
Posso enviar um ticket sem antes recorrer ao fórum para:
1.0 - Questionar um banimento.
2.0 - Relatar um BUG no jogo ou site.
3.0 - Denunciar um jogador.
4.0 - Recuperar uma conta.
5.0 - Falar sobre a conduta de um moderador.
Envie apenas um ticket, jogador. Aguarde que a resposta seja dada. Enviar um novo ticket tendo um já em aberto lhe dará a falsa esperança de que o atendimento será mais rápido, porém, fará com que seu ticket volte ao final da fila. Demorando ainda mais para que seu atendimento seja prestado!
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Manda vários TT ai não galera, depois reclama que ta demorando . Vamos ajuda não atrapalhar, player's informados não gera bagunça .[/FONT]
-
Boa, isso ai galera
-
Bom tópico, esclarecedor. Para o pessoal que manda ticket e não tem paciência de esperar e acaba mandando outro, isso faz com que atrase mais ainda, e entre outras coisas né. Espera-se que o pessoal tenha um pouco mais de senso ao submeter um ticket (não falo do geral, e sim da minoria), acredito que muitos sabem utilizar essa ferramenta corretamente. xD
-
Muito bem explicado! Compartilhando aqui na Page...
-
Tópico importante e muito bem explicado. Espero que a galera crie consciência e evite enviar tickets desnecessários para o Suporte.
-
Tópico muito bem explicado, com certeza irá ajudar muitos! Parabéns, meu querido ♥
-
Boooa , vai ajudar muitos.
-
Excelente tópico, já irei repassar para bastante gente parabéns !
-
Excelente explicação!
-
Bem explicado, assim esperamos que o ticket cheguem.
Parabéns, queridinha. ♥ -
Dboas, parabéns pelo tópico!
-
Imagino que deva ser muita pressão para responder a inúmeros tickets em um curto prazo “tem que dá produção”, mas nós também recebemos algumas respostas estapafúrdias do tipo “O problema se resolveu?” What? Como que um problema de erro humano vai ser resolver sozinho?
No final das contas a gente acaba desistindo, eu não tenho paciência com péssimo atendimento. Acaba que o funcionário conseguiu seu o objetivo, cumpriu sua “produção” diária.
Como não temos a quem recorrer, ficamos nos sentindo lesados e isso cria um clima de antipatia contra a Z8, único jeito de nos sentirmos justiçados é gastar menos ou parar de jogar.
Na verdade da vontade de meter um “rac” na conta e depois a gente mesmo mandar uma denúncia, assim a conta é banida permanentemente e a gente não corre o risco de voltar a jogar. -
Muitos acabam abusando dos ticket, mandam ticket sem precisão nenhuma.. por motivos fúteis
meu ultimo ticket, levo onze dias para ser respondido (contando só com dias uteis) quase 2 semanas para responder um ticket! -
Não se esqueçam deste detalhe galera. -
Se todo mundo ler esse tópico a vida no suporte vai ser bem mais fácil e o pessoal será respondido muito mais rápido.
-
explicação! ótima
-
Talvez com este tópico, a comunidade aprenda a ter mais paciência e aguarde ser respondido ao invés de abrir inúmeros tickets desnecessariamente.
Belo tópico, Apolo. -
Bem explicativo esse tópico pois muitos cometem erro de enviar MTS coisas
-
Achei tópico bastante abrangente muito bem argumentando e também achei muito bom saber melhor como e quando mandar um tiket.
-
Ótimo tópico !
-
muito bem [MOD] Apolo isso ajudara tantos os players como aos GMS que devem perder muito tempo com ticket sem necessidade , como muitos que não esperam resposta de um enviam vários achando que ira adiantar algo sem saber que esta prejudicando ainda mais tanto a ele mesmo a a vários q esperam resposta
-
Muito bom, tópico de referência!
-
Ótimo tópico, ajudara muito os jogadores.
-
Fui coerente e educado ao enviar o meu ticket. Roubaram a minha conta, entretanto, agradeci à mim mesmo por ter guardado os boletos pagos, a minha pergunta secreta, o meu primeiro nome do soldado, nome atual, minhas primeiras compras, enfim, e agradeço aos [MOD]s Tutty e Apolo por me responder aqui na página quando abri o tópico para saber se eu conseguiria recuperar a minha conta. Eles responderam numa boa e me orientou sobre o que deveria fazer, enfim, Fui atendido pelo [MOD] Viriato ao qual respondi todas as perguntas que eu deveria responder, ao fim; voltei a jogar e foi o maior presentão que recebi!!!!!
-
Ótimo tópico, será útil para quem está chegando agora no jogo!
-
Otímo post explicativo...
-
[quote=[mod]apolo;n873784]olá, soldados!
A equipe z8games recebe, diariamente, centenas de tickets abordando os mais variados assuntos. Na maioria das vezes, um mesmo jogador submete diversos tickets em sequência contendo a mesma questão. Também não é incomum um jogador abrir um ticket sem antes pesquisar aqui no fórum ou no faq se a dúvida dele já não foi esclarecida.
Isso atrapalha a nossa equipe no prestamento de um atendimento mais veloz e de acesso a todos. Sem falar que o jogador que submete tickets repetidos pode ter a conta banida do suporte devido ao “flood de tickets”.
"realmente há necessidade de enviar este ticket ou será que com um tópico no fórum um moderador pode me ajudar?"
dicas para enviar um ticket de sucesso:
1.0 - envie um ticket explicativo, com detalhes do que aconteceu.
2.0 - seja argumentativo. Ajude o game master a ajudar você!
3.0 - aguarde que o ticket seja respondido. Não faça outro!
4.0 - verifique o status do seu ticket diariamente. Em algumas situações, o game master dá um prazo de 7 dias para que uma nova resposta seja dada por você no ticket aberto. Caso não esteja atento e estes 7 dias se passarem, o ticket será fechado e o problema dado como resolvido.
situações em que o contato por ticket não é necessário:
1.0 - dúvidas frequentes do jogo. Para isso, crie um tópico em nosso fórum.
2.0 - erros que o game pode apresentar. Para isso, crie um tópico e espere orientação de um moderador. Caso necessário, o moderador irá lhe encaminhar para o contato por ticket.
3.0 - críticas e reclamações. Para isso, temos uma área específica no fórum. Pontue lá sua insatisfação e nós o responderemos.
4.0 - quando o evento acabou de ser finalizado e a premiação ainda não chegou. Calma! Aguarde. A premiação será entregue. Quando um evento tem fim em um dia não útil, nós, moderadores, só podemos notificar a equipe responsável na segunda-feira. Se você realizou o evento corretamente, seus itens serão entregues. Você pode (e deve) abrir um tópico em nosso fórum e apresentar o que aconteceu. A nossa equipe de moderadores irá repassar o problema e verificar o que houve.
5.0 - problemas de conexão/latência/ping alto. Um tópico no fórum pode lhe auxiliar.
posso enviar um ticket sem antes recorrer ao fórum para:
1.0 - questionar um banimento.
2.0 - relatar um bug no jogo ou site.
3.0 - denunciar um jogador.
4.0 - recuperar uma conta.
5.0 - falar sobre a conduta de um moderador.
Envie apenas um ticket, jogador. Aguarde que a resposta seja dada. enviar um novo ticket tendo um já em aberto lhe dará a falsa esperança de que o atendimento será mais rápido, porém, fará com que seu ticket volte ao final da fila. demorando ainda mais para que seu atendimento seja prestado!
[/quote]
ok. Enviei um ticket e fiquei aguardando enviei no dia 14 de fevereiro, dizem que o prazo e de 1 a 3 dias. E atÉ hoje nÃo fui respondido e cheguei a mandar outro ticket, mais n fui respondido em nenhum dos dois ainda. -
ok. Enviei um ticket e fiquei aguardando enviei no dia 14 de fevereiro, dizem que o prazo e de 1 a 3 dias. E atÉ hoje nÃo fui respondido e cheguei a mandar outro ticket, mais n fui respondido em nenhum dos dois ainda.
Exatamente por isso que você atrasa o atendimento.
RELEIA
Envie apenas um ticket, jogador. Aguarde que a resposta seja dada. enviar um novo ticket tendo um já em aberto lhe dará a falsa esperança de que o atendimento será mais rápido, porém, fará com que seu ticket volte ao final da fila. demorando ainda mais para que seu atendimento seja prestado! -
Meu ticket eh urgente. Eu havia mandado diversos tickets por desespero. Mas apos ler este topico os exclui, deixando apenas o ticket mais recheado de informaçoes. SO que realmente eh urgente. Eu precisaria que voces respondessem de ultima hora, Apolo.
-
Sempre que envio um tiquet, tento ser o mais claro possível, por isso a maioria dos tiquets que envio são textos enormes! kkkk
Pois tem gente que envia tiquet mal explicado, e quando o GM vai atender, em vez de poder da logo um suport, acaba tendo que fazer mais perguntas ao jogador, porque o tiquet esta mal explicado!