Seja coerente ao enviar um ticket!
Comentários
-
Ótimo ticket, digo suporte, digo tópico, explica o que eu costumo falar pros brodis que reclamam da demora de resposta. só o que me deixa triste foi o claro CTRL + C/CTRL + V que um dos GMs (que eu não vou dizer quem por motivos éticos) de uma resposta nada a ver com o assunto. parecia que nem havia lido o tópico, mas não é de surpreender, talvez estivesse confuso aquele textão, ou por ser uma infinidade de tickets enviados pelos jogadores, para cumprir o prazo houve o C&P
-
Sim. Já Estarei Ciente e Passarei pros meus colega sobre isso :fera:
-
Sempre bom mandar ticket mais nÃo querendo atrapalhar o trabalho da equipe
-
Nao adianta na hora de querer reclamar sobre algo ficar mandando tickets um atras do outro isso deve dificultar em muito pro pessoal , pois vao ter que descartar o que nao precisa e só depois resolver o problema , então por favor né ajudem ai !!!!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]ISSO MESMO TEM GENTE QUE ENVIA TICKET DESNECESSÁRIO QUE ACABA ATRAPALHANDO[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] !![/FONT]
[FONT="]By - Mz].CyaN - Clã: GodsMZ[/FONT] -
Ola crosmanos "" Vai uma dica ai pra você que esta precisando de um suporte técnico e que Envie um ticket da uma visualizada antes pelo fórum e veja se alguém já teve o mesmo problema e solucionou ok
-
Muito bom o tópico, pelo menos agora vou poder ter um atendimento mais rápido aos que precisam realmente
-
Topico bem explicado !
Vamos aos reports ,tenho uma lista farta de jogadores por ofensas! -
Excelente Tópico MOD, ajuda muito quem não tem noção de quando deve abrir um tiket ou recorrer ao suporte, como vc disse ai muitos não olham o fórum e isso atrapalha muito ja que tem muitos tutoriais sobre erros, bugs e jogabilidade criados pelos MODs e Jogadores, mas fico satisfeito com o atendimento da equipe z8, sempre são respondidos por MODs ou GMs, muito bem instruidos e educados, esclarecendo nossas duvidas de forma clara e instrutiva( as vezes pacientes até d+ ****)
-
Acredito que esse tópico ajudará muitos players a evitar enviar tickets desnecessários.:D
-
Devemos ajudar e não atrapalhar!
-
Muito bem explicado!:):)
isso. -
Boaa, vai ajudar muitos.
Como me ajudou :] -
Excelente tópico, ajuda bastante e muito bem explicado.
-
Boa explicação , espero que isso chegue a muitos jogadores , para pararem com os floods e tickets desnecessários.. =D
-
Tá muito bem explicado!
-
-
Man poderia me ajudar, minha net é de 5 megas e simplesmente meu ping fica variando de 180 ate 220 isso a noite ,
-
realmente tem muita gente que ainda é leiga em enviar os tickets
-
Muito bem explicado, legal mesmo.
-
Boooa , vai ajudar muitos.
-
Muito bem explicado!
-
Todos os players deveriam ler isso, pra não sair por ai reclamando atoa.
-
Graças a Deus sempre fui bem respondido pelos tickets e sempre aquilo ter paciência. Sempre me responderam bem e no tempo e prazo especificados
-
as pessoas devem analizar realmente se precisam antes de abrir um ticket pois e a mesma coisa de chamar policia para nada
-
até agora todos os meus ticket foram respondidos e resolvidos com sucesso
-
muita calma gente a equipe do cf faz um otimo trabalho respondendo a todos
-
Tem gente que não tem paciência e sai mandando vários tickets repetidos com o mesmo assunto !