Inscrições para a Suprema Corte 2017!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas!
Em primeiro plano, gostaria de me apresentar como o mais novo supervisor da Suprema Corte. Agradeço todos os envolvidos pela confiança de sempre depositada em meu trabalho!
Se você é um jogador que zela por um jogo justo, essa é a sua hora de mostrar bravura!
Qual é o trabalho da Suprema Corte?
1. Um jurado da Suprema Corte analisa, juntamente com uma equipe de 12 outros jurados, o destino de um jogador. O jogador é inocente, ou hacker? É você quem vai dizer. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um replaye votar corretamente, afinal, não podemos culpar um inocente e inocentar um hacker.
Os jurados são vistos com confiança pela equipe de Game Masters, podendo encaminhar jogadores ilegais para o banimento direto.
Importante:
Membros da Suprema Corte são jogadores comuns. Ou seja, ser um jurado não lhe dará poderes administrativos no jogo.
Antes de realizar sua inscrição, esteja certo de que ser jurado é algo que você de fato gostaria de fazer! E claro, se possui tempo disponível para tal função.
Preencha cuidadosamente a inscrição. Não tenha pressa! Iremos avaliar com calma e os escolhidos serão futuramente nomeados.
MÍNIMO DE 100 PUBLICAÇÕES NO FÓRUM PARA SE INSCREVER.
1.0 - Nome no Jogo:
2.0 - Nome no Fórum:
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
4.0 - Idade e sexo:
5.0 - Estado em que reside:
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte?
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
ATENÇÃO!
Este tópico é destino apenas para inscrições. Para realizar um comentário, vá até o nosso bate-papo oficial:
Comentários
-
1.0 - Nome no Jogo: R.Sullivan
2.0 - Nome no Fórum: LRafhaSz
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Somente essa
4.0 - Idade e sexo: 19 anos,Masculino
5.0 - Estado em que reside: Espirito Santo
Eu já participei de um clã que reportava 100% de todos os hacks que viamos in game e isso me deu um certa ajuda em achar players assim.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
Ambos,se um jogador utiliza de meios ilegais para ter uma superioridade aos demais eu acredito que deve ser punido e sentenciado com a pena cabível. -
Boa Tarde,
1.0 - Nome no Jogo: Tomateko
2.0 - Nome no Fórum: Kaiserj
3.0 - Quantas contas você possui? Tomateko / Tomabanindo.
4.0 - Idade e sexo: 30 anos Masculino.
5.0 - Estado em que reside: Rio de Janeiro
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Atento aos detalhes, justo e tenho maturidade suficiente para nada influenciar no julgamento.
Na minha opinião Hackers são piores por trazerem algo de fora do jogo para tirar vantagens no mesmo.
Obrigado pela oportunidade TMJ!!! -
1.0 - Nome no Jogo:
[NP]-P4UL0
2.0 - Nome no Fórum:
Marco Turbay
são 2 [NP]-P4UL0 e WGP4UL0
4.0 - Idade e sexo: 28 masculino
5.0 - Estado em que reside: São Paulo
Pois sou bem atento nas coisa e observo tudo.
Em si os dois estão atrapalhando no jogo, mais o que esta utilizando programas iligais é bem mais pior que bugs no jogo. -
1.0 - Nome no Jogo: [Ceifa]
2.0 - Nome no Fórum: Ceifadorr
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas uma.
[Ceifa]
4.0 - Idade e sexo: 18. Masculino.
Possuo amplo conhecimento e experiencia in-game. Creio que unindo estas duas coisas poderei ser de grande ajuda na suprema corte, podendo exercer o trabalho dado de forma eficiente.
Ambas as coisas são ruins. Mas a luta contra os usuários de programas ilegais é mais complicada, mais árdua, por isso acho que deve-se dar um pouco mais de prioridade, pois os bugs/erros podem ser resolvidos mais rapidamente. -
1.0 - Nome no Jogo: [MOD]May
2.0 - Nome no Fórum: [MOD]May
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Só uma.
4.0 - Idade e sexo: 21, Feminino.
5.0 - Estado em que reside: RJ.
Possuo um olhar mais "afiado", no caso, um olhar mais profundo sobre os jogadores, se atentando a todas as maneiras nas quais os mesmos agem, facilitando o reconhecimento de algum usuário ilegal. Além do mais, tenho uma mentalidade focada, na qual nada influenciará a um julgamento correto e justo.
Ambos são exatamente iguais, as duas opções visam prejudicar o bom andamento do jogo, assim, fazendo com que os "bons" jogadores se sintam de alguma maneira lesados, e claro, são contra as regras. -
1.0 - Nome no Jogo: vL]-[bLacK-
2.0 - Nome no Fórum: VLKoOringA
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Somente uma.
4.0 - Idade e sexo: 19 / Masculino
5.0 - Estado em que reside: Campo Grande - MS
Sou um cara bastante observador percebo muito bem quando um jogador está limpo ou quando está com ferramentas ilegais, sou bem rígido em serviço e garanto honrar meu cargo.
Responsabilidade em serviço, seriedade e dedicação
São minhas características.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu
favor? Justifique sua escolha.
Na minha opinião ambas partes são ruins para o jogo, mas os hackers são os piores, jogadores com programas ilegais dificulta e muito a jogabilidade da comunidade, e assim afastando os jogadores que tentam jogar honestamente. -
1.0 - Nome no Jogo:
- ismaellins03
2.0 - Nome no Fórum:
- Ismael_Lins
- Tenho 2 contas: ismaellins03 e smael.L
4.0 - Idade e sexo:
- 14 anos,sexo masculino
- Fortaleza-CE
- Sou muito cuidadoso com oque estou fazendo e tento analisar cuidadosamente os mínimos detalhes,além de ver constantes replays de jogadores usando esse tipo de programa.
- Um jogador que usa programas ilegais.Pois erros/bugs podem ser resolvidos mais rapidamente com uma correção na programação. -
1.0 - Nome no Jogo: TzTok-Jad
2.0 - Nome no Fórum:Tom1455
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas 1 (uma)
4.0 - Idade e sexo: 18 anos, masculino.
Tenho um bom conhecimento em relação ao jogo. Minha primeira conta foi criada em 2012 porém perdi a senha dela, logo tenho um bom tempo de atividade, assim tendo mais facilidade de distinguir um bom jogador de um usuário de programas ilegais.
Os dois são ruins, porém o pior é o usuário de programas ilegais, pois sempre haverá um criador desses programas, diferente dos bugs que podem ser consertados! -
1.0 - Nome no Jogo:Stevi3Wonder
2.0 - Nome no Fórum:Noodlle
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. R:2 Stevi3Wonder E Knight Moon
4.0 - Idade e sexo: 19 Masculino
5.0 - Estado em que reside:São Paulo
R: Pelo Meu Senso De Justiça Serio E Impetuoso
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. R:Um Usuário De Programas Ilegais Pois Ele É Muito Mais Sujo Não Que O Outro Seja Mais Uma Coisa é Usar Uma Coisa Do Jogo Outra é Ter Que Baixar De Fora Pra Usar Dentro Mesmo Assim Os Dois Merecem Banimento Permanente Logo Na Primeira Infração De Conduta -
1.0 - Nome no Jogo: MatheusRS10
2.0 - Nome no Fórum: MatheusRS3
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Uma só. MatheusRS10
4.0 - Idade e sexo: 21 Masculino
5.0 - Estado em que reside: RN
Jogo Crossfire a 3 Anos tenho um pouco de experiencia, Creio que posso vir pra ajudar e deixar o Crossfire mais limpo e livre de usuários de programas ilegais.
Sempre com justiça e imparcialidade.
Usuários de programas ilegais são piores: Pois programas ilegais qualquer um pode chegar e usar Pois tem acesso livre, Consequentemente mais Hackers no jogo.
já os que fazem bugs são mais fáceis de corrigir, com uma atualização no mapa com Bug. -
1.0 - Nome no Jogo: -Maurinho.?
2.0 - Nome no Fórum: Maurinho_
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas 1
4.0 - Idade e sexo: 16 anos, masculino.
R: Já fui jurado uma vez e tenho muita experiência em questão de análise de replays, além de ter uma atenção altíssima para notar qualquer ato estranho durante os meus vereditos. Quero entrar na SC novamente para ajudar de todas as formas possíveis e é claro, mostrar que sou competente o suficiente para tal confiança.
R: Ambos acabam prejudicando o jogo, mas acredito que o usuário de programas ilegais é pior, pois ele constantemente prejudica o jogo de forma direita e além de atrapalhar e muito a jogatina dos players que estiverem em uma sala. -
1.0 - Nome no Jogo: D-UltraKill-
2.0 - Nome no Fórum: DelUltra
3.0 - Quantas contas você possui? apenas uma.
4.0 - Idade e sexo: 17 anos, masculino
5.0 - Estado em que reside: Recife-Pernambuco
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Desde 2013 venho acompanhado o crescimento do game, aprendendo mais a cada dia que passava. Acredito que sou atento e observador, detalhista e calculista, podendo assim, avaliar e analisar bem os replays de ''suspeitos''. Pretendo exercer essa função dando meu melhor, fazendo justiça e claro, com respeito a todos sempre e sempre.
Acredito que ambos são ruins, pois atrapalham o jogo, de um jeito ou de outro. Porém, o usuário de cheats se dá o trabalho de baixar tais ferramentas para atrapalhar a diversão de muitos, e portanto, acredito que são mais ''graves''. -
1.0 - Nome no Jogo: vingadorx15
2.0 - Nome no Fórum: vingadorx12
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. : tenho apenas 1 nickname vingadorx15
4.0 - Idade e sexo: 17 masculino
5.0 - Estado em que reside : São Paulo
Venho adquirindo muito conhecimento sobre o jogo nos últimos meses , e venho me esforçando muito para saber cada dia mais , sei que não sou o candidato mais qualificado,mais sei que sou um dos mais esforçados e dedicados, e sou bem atento nas analises de replay , e também pelo motivo de eu sempre acreditar que se o jogador , esta jogando sujo ele tem que tem que ser punido .
Para min o pior em usuário de programas ilegais , é o fato dele atrapalhar a diversão dos outros players , que estão jogando honestamente . -
1.0 - Nome no Jogo: [M]Doctor
2.0 - Nome no Fórum: []Doctor
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.: Só uma mesmo, [M]Doctor
4.0 - Idade e sexo: 19 / Feminino
5.0 - Estado em que reside: RN
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Porque ja contribui no passado, no começo da iniciativa. Apenas parei porque ja exercia papel de moderadora e nao queria misturar as duas coisas, fora que a equipe ja estava bem ampla e a minha ajuda ja nao era mais necessaria. Além do mais, sempre tive uma visao bem imparcial do jogo, sabendo discernir entre habilidade e programa ilegal.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.: Ambos sao agentes toxicos para com a comunidade. Nao ha como escolher um pior. O que da pra fazer e identifica-los, puni-los e esperar que a puniçao lhe sirva de aprendizagem e que o jogador possa se reintegrar de forma correta no jogo, sem causar danos a quem esta jogando pacificamente. -
1.0 - Nome no Jogo: AndersoN.?.
2.0 - Nome no Fórum: Ozzy_OsbourN
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 Contas Nicks: AndersoN.?. e Anderson[RS]
4.0 - Idade e sexo: 17 Anos, Masculino
5.0 - Estado em que reside:Rio Grande do Sul
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Sou bom observador, consigo distinguir um jogador limpo de um sujo, sou dedicado e responsável,tenho mentalidade e comprometimento para exercer o cargo, sempre fiz minha parte reportando os desonestos, darei meu máximo em meu trabalho na equipe.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Para mim os dois são prejudiciais ao jogo, mas alguém que utiliza de programas pra sair na frente seria pior, pois além de arriscar sua própria máquina, está prejudicando de uma forma muito maior os jogadores, pois programas oferecem recursos que são surreais dentro do jogo, já o bug é errado sim mas, praticamente não atrapalharia uma sala quanto um xiter. -
1.0 - Nome no Jogo: *W*D*M*26
2.0 - Nome no Fórum: WDM26
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. UMA
4.0 - Idade e sexo: 30 ANOS, MASCULINO
5.0 - Estado em que reside: SERGIPE
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? SERIA UM BOM JURADO, POIS JOGO CF A BASTANTE TEMPO, E TENHO CERTEZA QUE SEI MUITO BEM QUANDO SE ESTAR USANDO TRAPAÇAS.
OS DOIS, POIS AMBOS SE BENEFICIAM, E TAMBÉM NÃO SABE O QUANTO QUE IRRITAM QUEM JOGA LEGALMENTE. -
1.0 - Nome no Jogo: AsV.WC
2.0 - Nome no Fórum: WCShot2
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Asv.WC - Z8maximos8Z - WCPlay
4.0 - Idade e sexo: Homem - 20
5.0 - Estado em que reside: Minas Gerais - Ipatinga
Por que sou contra qualquer uso de programas
Não Suporto esses cara que desrespeita as regras do game deixando o game em si um jogo ofensivos
Ja reportei um numero bom de rak ou print de ofensas e desrespeito no game
Quero um jogo limpo e trazer o Crossfire d volta o que já foi o game mais jogada no mundo dos game
Em minha opinião ambos são coisas ruim
Mais um jogador que usa os bug a seu favor eles pode ser prevenidos
Já os jogadores com programas ilegais estraga o jogo todo não em um só sala pode prejudica outros jogadores
Então os jogadores que usa programas ilegais são um pouco pior
Mais ambos tem q ser punidos por desrespeita as regras do game
*Mais nem um deles sera pior do que esses cara que acha que e a lei e coloca programas ilegais em maquinas de outras pessoa e acaba roupando a conta e outras informação pessoa pra min esse sim são a pior especia Kid* -
1.0 - Nome no Jogo: STD.JootaK.*
2.0 - Nome no Fórum: _L85MHJBM2
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas essa.
4.0 - Idade e sexo: 15. Masculino
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Porque tenho muita experiência no jogo (Jogo desde 2010), e sempre tive a vontade de fazer a diferença, mas nunca tive chance de mostrar o meu trabalho, mas complementando a resposta, eu seria um bom jurado pois darei o meu máximo, farei o possível e o impossível para ajudar a comunidade.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Ambos. Pois os dois Infringem as regras e devem ser punidos. Por isso são má influencia a comunidade. -
1.0 - Nome no Jogo: *TOP.JP*
2.0 - Nome no Fórum: SCTOP
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas (Uma)
4.0 - Idade e sexo: 14 / Masculino
5.0 - Estado em que reside: RJ
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? venho adquirindo bastante experiência para reportar programas ilegais aprendendo cada dia mais, assistindo replays e ETC... estou preparado para ser um dos jurados.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. os dois devem ser reportados da mesma maneira pois os 2 usam falhas no jogo prejudicando outras pessoas. -
1.0 - Nome no Jogo: Alex
2.0 - Nome no Fórum: Alex
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Uma
4.0 - Idade e sexo: 29, Masculino
- Não sou de entrar e pedir pra sair 2 meses depois.
- Quando foco em um cargo, dou meu máximo.
- Não sou melhor nem pior do que ninguém, sou sujeito a erros como qualquer um, reconheço meus erros, mas eu me julgo mais do que apto para analisar replays e vocês conhecem meu trabalho.
- Nessa vida aprendemos com os erros, dessa vez vou controlar meus impulsos e emoções, principalmente em público, pois um jurado é um representante da empresa no fórum e jogo. Não irei decepcionar, CHEGA!
- Pra terminar: Quero voltar pro lugar que é meu de direito, de onde eu nunca deveria ter saído e que fui convidado por um tempo a tirar umas férias por causa do meu jeito difícil de ser, mas já refresquei a cabeça e aprendi a me controlar.
Obs: fiz esse texto porque não há limite de palavras.
Trapaceiro bom é trapaceiro banido, não importa se ele está de mira automática ou apenas entrando em caixas ou paredes, os dois são farinha do mesmo saco. -
1.0 - Nome no Jogo: Tw][Lillo.
2.0 - Nome no Fórum: GodNagato
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: só possuo uma.
4.0 - Idade e sexo: 17, masculino
Por ter sido um jurado na primeira seleção da suprema corte CF, onde os supervisores eram Guga e Tutty.
E por dispor de grande parte do dia para as análises de Replays semanais.
Acredito que usuário de programas ilegais, pois os erros dos mapas é algo que fácilmente podem corrigir, mas os usuários de programas ilegais em si acabam por desvalorizar o próprio CrossFire desinteressando outros players de jogar (assim como eu parei de jogar por um tempo por culpa dos mesmos).
-
Boa Noite,
1.0 - Nome no Jogo: JulioCezar02
2.0 - Nome no Fórum: .GoRd0x-
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames : Apenas uma, Gordox.
4.0 - Idade e sexo: 20 anos, Masculino.
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Por ter um grande conhecimento dentro do jogo e desde de sempre reportar jogadores que usavam ou usam programas ilegais, Quero virar da SC por eu admirar o trabalho de vocês e poder fazer o mesmo trabalhar com essa grande equipe retirando do jogo essas pessoas que querem estraga-lo .
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.: Para mim tanto usar programas ilegais e usar vantagens injustas para ganhar uma partida devem ser analisados e banidos nao teria como escolher 1 porque os 2 estragam o jogo fazendo assim o jogador repensa da forma correta de se jogar e sabendo que caso repita terá as devidas munições. -
1.0 - Nome no Jogo: R-> DoGushow
2.0 - Nome no Fórum: R-> DoGushow
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. R-> DoGushow e ZzZzZzuu
4.0 - Idade e sexo: R-> 33 anos, Masculino
5.0 - Estado em que reside: Alagoas
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? R-> Pela experiência de jogo, até pq analiso replays para postar no canal de denúcias de hack que tenho no youtube!!
R-> Um usuário de programas ilegais, pois os erros do jogo são facilmente corrigidos e não são em todos os mapas que tem, já os usuários de programas ilegais se utilizam de ferramentas proibidas para obter vantagens indevidas. Sem contar que usar programas ilegais é a maior infração que se pode cometer no jogo, passiva da maior punição possível, que é o banimento permanente do mesmo!! -
1.0 - Nome no Jogo: -guiv3-
2.0 - Nome no Fórum: bidox2013
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1
4.0 - Idade e sexo: 18, Masculino
5.0 - Estado em que reside: BA
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? R: Porquê tenho capacidade de ajudar a comunidade da Z8Games e entre outros.
R: Para mim não tem nem melhor e nem pior e nem superior e nem inferior, só que ambas partes tem o seu processo de coisas que não se coloca dentro do padrão no in-game. -
1.0 - Nome no Jogo: Nantes.
2.0 - Nome no Fórum: vandinhouuo
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames : 2 ( Nantes. / BoLaDaO.-
4.0 - Idade e sexo: 18 Anos / Masculino
- Ja tenho um bom tempo que jogo o game , e com isso , sei diferenciar um jogador que esteja ou não utilizando programas ilegais .
- Os 2 , porem acho que o uso de programas ilegais é pior , pois e algo que muda o comportamento do game , quebrando todas as normas . -
1.0 - Nome no Jogo: Suavezin
2.0 - Nome no Fórum: Suave90
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Suavezin, Einzbernn
4.0 - Idade e sexo: 15 / Masculino
5.0 - Estado em que reside: PE
Porque me identifico com o perfil da "SC", e isso é importante para que eu possa desenvolver um excelente trabalho.
Os dois deve ser reportados, querem ter vantagens de outros jogadores, além de está quebrando a regra do jogo, e além de está prejudicando ele mesmo está prejudicando outros jogadores honesto. -
1.0 - Nome no Jogo: .[J]oao.X
2.0 - Nome no Fórum: JoaoVt1545
.[J]oao.X , TioGamer e JustenJr.
4.0 - Idade e sexo: 17 Anos, Masculino
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Bem, Eu conheço o Jogo "CF AL" desde do seu lançamento em 2012, Eu conheço o jogo muito bem, Quando tinha muitos Hacks e muitos Kikis injustos, Eu sempre queria ser um membro da "Suprema Corte" Ou MOD, Bem, eu serei um bom Jurado, olhando todos os Replays dos jogadores que estão envolvidos em Hack, Eu irei cumprir meus horários e minhas obrigações na "Suprema Corte" E também irei ajudar todos a tirar as suas duvidas sobre o jogo, Eu sei que num é fácil, mas nada pra Deus e difícil, eu sempre gostei dos trabalhos dos GM's, Mod's e da Suprema Corte, Eu serei um bom Jurado para a Suprema Corte, eu irei cumprir com os meus deveres de Jurado ...
Um usuário de programas ilegais, é o pior que tem no jogo, eu sempre gostei de um jogo limpo, você lá jogando com os seus amigos e do nada vem um jogador de hack e zua a sala e principalmente o jogo. Eu irei continuar lutando por um jogo sem hack, mesmo que água de sangue se acaba, nunca poderemos desistir, iremos lutar até ao fim por um jogo limpo. -
1.0 - Nome no Jogo: BboyDoMal
2.0 - Nome no Fórum: BboyDoMal
Apenas uma!
4.0 - Idade e sexo:
5.0 - Estado em que reside: Espirito Santo
Sempre fui um jogador honesto e dedicado a ajudar o Crossfire AL se tonar um jogo 100% limpo, sempre fiz minha parte repostando hacker, bugs e erros que houvesse nos servidores, e tenho muitos anos de experiencia com Crossfire AL, não sou o tipo de jogador "chorão", sei diferenciar o que é um hacker e o que é um jogador com habilidade!
Minha opinião é que tanto o usuário de programas ilegais quanto o que utiliza Bugs/erros estão cometendo erros gravíssimos, um utiliza bugs/erros para tirar vantagens dos outros jogadores, e o outro baixa programas ilegais para fazer o mesmo, mas ao baixar programas ilegais, ele contribui com o crescimento e divulgação dos sites de hackers, e consequentemente contribui também com o aumento de hackers dentro dos nossos servidores!
Sendo assim, não diminuindo a culpa de quem se aproveita de Bugs e erros, mas ainda assim considero que o usuário de programas ilegais causa mais problemas/danos do que um jogador que utiliza Bugs/erros! -
1.0 - Nome no Jogo: GoDitiZa
2.0 - Nome no Fórum: GoDitiZa
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas uma!
4.0 - Idade e sexo: 15, Masculino
5.0 - Estado em que reside: Paraná
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? eu consigo distinguir um usuário de programas ilegais apenas telando ele... consigo identificar com uma certa facilidade um player que está desonestamente na sala, Estudo o ponto de visão inteiro, de olho em qualquer detalhe, tendo assim uma revisão qualificada e sem erro, sem culpar inocentes ou algo do tipo!
Ambos lado prejudica o jogo, Um Cheater acaba atrapalhando por ter programas que o fazem praticar atos na sala que são impossiveis limpos.. como voa, ver pelas parede e etc... já um "bugador" se esconde em lugares inacessíveis sendo assim abrindo uma vantagem injusta em players que estão limpos!
Todos sabemos que quando tem um desses elemento em sala, a sala sempre fica vazia, acabando com a diversão e deixando muitos players com raiva! -
1.0 - Nome no Jogo:
[H]erO.?
2.0 - Nome no Fórum:
IgorSep
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames:
Apenas uma, mencionada acima.
4.0 - Idade e sexo:
16, masculino.
Sergipe.
Eu jogo há alguns anos, sei como funciona o sistema de replays, conheço os mapas, tenho tempo suficiente para analisar os replay's várias vezes até chegar a uma conclusão, conheço a jogabilidade do CrossFire, isso ajuda analisar se o mesmo está com algum tipo de programa ilegal, sempre ter em mente que tem que fazer a escolha certa, banir o usuário que usa programas ilegais, e deixar cada vez mais nossa comunidade limpa.
Ambos são proibidos no jogo, pois afetam o desenvolvimento de outros jogadores, tanto bugs quanto programais ilegais, portanto não existe pior, os dois são contra as regras da comunidade, que resulta em banimento, se for pra jogar, jogue limpo.
Esta discussão está fechada.