Inscrições para a Suprema Corte 2017!
Comentários
-
1.0 - Nome no Jogo: *Akashi
2.0 - Nome no Fórum: MadaraMF
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
R: Apenas Uma
4.0 - Idade e sexo: 18 / Masculino
5.0 - Estado em que reside: Rio de janeiro
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte?
R: Como já fui um ex-membro da SC (Fui membro logo depois do projeto ser iniciado), creio que adquirir uma boa experiência e também tenho um ótima peformace analisando os replays. Sou bem Paciente e calmo, tenho um ótimo comportamento no Jogo e fórum (Apesar de está meio inativo no fórum), tenho as habilidades necessárias para analisar os replays.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
R: Ambos utilizam meios ilegais para burlar uma partida. Fazendo assim, tendo vantagem em cima dos outros players da sala e prejudicando os outros e a si mesmo. Nenhuma das duas Opções são permitidas e mereçem punição. -
1.0 - Nome no Jogo: imVinny.-
2.0 - Nome no Fórum: Pandorum157
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 Contas. imVinny.- e nga*
4.0 - Idade e sexo: 17 Anos, Masculino
5.0 - Estado em que reside: Alagoas
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte?: Eu sei avaliar o desempenho do jogador na partida, caso esteja estranho analisarei mais a fundo o comportamento dele. Sou de fácil entrosamento, ou seja, faria amizade rápido com os outros membros. Já reportei diversos jogadores, por mais que sejam meus amigos mas se usam programa ilegal/bug para se beneficiar no jogo merecem ser banidos.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.: Ambos são duas formas ilegais de se dar bem no jogo, porém se for para escolher um só, eu escolho o que usa programa ilegal, pois fica mais dificil para os outros jogadores conseguirem jogar. -
1.0 - Nome no Jogo: CleitonVL
2.0 - Nome no Fórum: CleitonVL
3.0 - Quantas contas você possui? Somente essa.
4.0 - Idade e sexo: 16 Masculino
5.0 - Estado em que reside: Paraíba
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Porque tenho paciência e sei identificar jogadores com ferramentas ilegais.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Os dois, porque estão ganhando vantagem em cima dos jogadores que jogam limpo. -
1.0 - Nome no Jogo: YANNZAOOOO*
2.0 - Nome no Fórum: Pessoa00767
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Só uma.
4.0 - Idade e sexo: 14 / masculino.
5.0 - Estado em que reside: Goiás
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Já participei de um clã que procurava players usando programas ilegais, tenho maturidade e seriedade nas coisas que faço, total facilidade de aprender novas coisas, e sei que vou poder ajudar no game.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
Um usuário de programas ilegais, pois podem ser punidos, até perderem a conta, e já os que utilizam bugs/erros, é mais rápido de concertarem esses bugs e não terem como fazerem de novo. Mas o pior é os programas ilegais! -
1.0 - Nome no Jogo: Duh[
2.0 - Nome no Fórum: eoDuuh
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Possuo duas contas, Duh[ e MorenoSz.*
4.0 - Idade e sexo: 17 / Masculino
5.0 - Estado em que reside: São Paulo
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? Eu jogo CrossFire desde 2013, já joguei muito com jogadores bugando ou usando programas ilegais, sempre fiz minha parte de reportar jogadores bugando, ofendendo ou usando programas ilegais. Eu seria um ótimo jurado pois tenho comprometimento para exercer ao cargo, sou responsável, sou muito dedicado aos meus deveres, sei analisar um replay, sei diferenciar um hacker para um jogador habilidoso e tenho muito tempo de sobra para analisar os replays pois só estudo de noite e fico livre o resto do dia inteiro.
Ambos estragam a diversão de muitos jogadores, mas o usuário de programas ilegais é pior pois ele tem "super poderes" dentro do game e isso deixa muitos jogadores irritados e faz com que eles percam o interesse no game e parem de jogar ou parem de investir no game, jogadores que se aproveitam de erros no game não faz tanta "bagunça" quanto a um xiter mas eles também merecem ser punidos. -
1.0 - Nome no Jogo: -ThorZ.?
2.0 - Nome no Fórum: ThorZZ
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 contas, -ThorZ.? e -ThorZ_
4.0 - Idade e sexo: 17 anos, Masculino
5.0 - Estado em que reside: Rio Grande do Sul
Devido há todos esses anos que jogo CrossFire, já tenho um bom conhecimento sobre o jogo. Sei diferenciar um jogador habilidoso de um cheater, presto muita atenção em detalhes e não tomo decisões precipitadas. Tenho uma boa mentalidade e responsabilidade para exercer um cargo de avaliador.
Usuário de programas ilegais. Pois bugs e erros do jogo podem ser corrigidos mais facilmente. Os cheaters causam um "estrago" maior na sala. Porem um jogador que pratica bugs, também é horrível, pois leva uma vantagem absurda sobre os outros jogadores e também está fora das regras. -
1.0 - Nome no Jogo: H47.Bala.
2.0 - Nome no Fórum: jogob3m
R: total de 4 contas 1: H47.N.julgue 2: m4a1pesadelo 3: squad.lider 4: H47.Bala.
4.0 - Idade e sexo: masculino 33 anos
5.0 - Estado em que reside: São Paulo
R: tenho muita experiencia e conhecimento , e também sei o tamanho da responsabilidade que é julgar alguém porque errar seria inaceitável para não prejudicar a ninguém .
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. R: Todos são prejudiciais, mas, como é para se escolher um, escolho o usuário de programas ilegais. O porquê é simples: bugs, quando reportados, a desenvolvedora rapidamente corrige. O usuário de programas ilegais é como um viciado, sempre procurando atalhos e achando que é a solução para algo. Além disso, ele convida outros para que também façam e isso acaba desanimando players. Que, muitas das vezes, deixam de jogar e vão para outros jogos. Acabam, também, revoltando mentes fracas. Como têm muitas crianças no jogo, são fáceis de se manipular. Claro, não falo de modo generalizar, mas na maioria das vezes é o que ocorre. -
1.0 - Nome no Jogo:
Q ( Sim só "Q" )
2.0 - Nome no Fórum:
MagPaulera
As outras que eu tinha parei de jogar nelas a muito tempo, nem lembro nem o login.
4.0 - Idade e sexo:
16, masculino.
5.0 - Estado em que reside:
Minas Gerais
Porque eu sei identificar um hacker, alias não saio falando que a pessoa é hacker na sala, eu espero a partida acabar p/ salvar replay e verificar.
Não existe essa de um ser pior que o outro, pois os dois estão errados pois os dois estão infringindo as regras do Jogo ( Z8Games ) -
1.0 - Nome no Jogo: HallowEnN[N]
2.0 - Nome no Fórum: superviatren
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas 1 conta
4.0 - Idade e sexo: 23 anos, masculino
5.0 - Estado em que reside: Rio de Janeiro
Na verdade, eu queria acabar com hacker's que estão atrapalhando muito jogadores, como também eu tenho disposição de tempo para analisar replays, eu ando reportado diversos jogadores que estão usando hacker mesmo.
Claro que ambos estão agindo de forma incorreta, claro que uso de programa ilegal já está todo errado de usar ferramentas que altere o jogo e para se beneficiar. E jogadores que estão bugando mapa está agindo de má fé, fazendo bom aproveito para matar seu aliado de forma mais rápida, claro que ele está completamente errado e merece ser punido.
Para min ambas partes são pior para nosso game, então com essa ferramenta de salva replay, ajuda muito de verdade. -
a - Nome no Jogo:
-Futture.
b - Nome no Fórum:
_G_Martins
c - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
Apenas esta.
d - Idade e sexo:
19 anos, Masculino.
e - Estado em que reside:
Resido em Belo Horizonte, Minas Gerais.
f - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte?
Creio eu, que sou capaz de ajudar o jogo a se libertar - cada vez mais - de usuários que utilização esse tipo de ferramenta. Fazer o jogo ficar mais limpo não é só um sonho, mas uma "obrigação" que a empresa deve resolver. Tenho o total intendimento que tal "obrigação" requer muito serviço e sacrifício, estou observando o crescimento do jogo desde 2012 e vejo o seu grande potencial que possuí, porém os Hackers ainda é o maior empecilho para o desenvolvimento e uma boa convivência para players. Já presenciei dias e semanas quem os hackers dominaram o jogo, eu participava abertamente sobre esse tipo de assunto no fórum, e até enviei uma sugestão para acabarmos com problema. Tenho uma boa percepção do que ocorre na partida, e é claro, sei analisar quando um jogados está utilizando algum programa ilegal.
Portanto, dentre desse problema gigantesco, estou disposto em ajudar a z8Games nessa tarefa árdua, que é combater os Jogadores ilegais.
g - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
Ambos, pois os dois estão utilizando uma fragilidade momentânea para se sobre sair perante aos jogados que se comportam dentre as normas. Como disse Martin L. King: "A injustiça num lugar qualquer é uma ameça à justiça em todo lugar.", então devemos acabar com o problema pela raiz, antes que ocorra episódios como a "onda de hackers" que teve em 2013 no CrossFire Brasil. -
1.0 - Nome no Jogo: sw]-X X X8282 (separei o x x x pq fica bugado)
2.0 - Nome no Fórum:GENERALdeB
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. SW]X X82.*
4.0 - Idade e sexo: 34 ANOS/MASCULINO
5.0 - Estado em que reside: BAHIA
6.0 - Por que você acha que seria um bom jurado para a Suprema Corte? PENSANDO EM UM CROSSFIRE MELHOR PARA TODOS. ANALIZAR E JULGAR CONCIENTEMENTE PARA O BEM DA NAÇÃO CROSSFIRE BR. TRABALHAR EM EQUIPE PARA PROPORCIONAR UM JOGO MELHOR E MAIS JUSTO.
7.0 - Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. SABEMOS QUE AS DUAS OPÇÕES ATRAPALHAM O DESENVOLVIMENTO DOS PLAYERS QUE JOGAM LIMPO, PORÉM O USO DE FERRAMENTAS ILEGAIS CAUSAM MAIS DANOS PARA TODOS OS PLAYERS. (UMA BOA SORTE PARA TDS) -
Inscrições encerradas!
Os candidatos serão analisados, contatados, colocados em testes e, caso passem, nomeados os novos jurados da Suprema Corte.
Boa sorte!
Esta discussão está fechada.