Bate Papo — Inscrições para a SC!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer o(s) novo(s) jurado(s) que virá(virão) fazer parte deste belo time! Boa sorte!
Comentários
-
Estamos ansiosos para conhecer o(os) novo(s) amiguinho(s)!
-
Boa Tarde,
Vamos que vamos,
Quem sabe agora vaii rs....
Boa sorte a todos os candidatos! -
Boa Tarde,
Vamos que vamos,
Quem sabe agora vaii rs....
Boa sorte a todos os candidatos! -
Boa sorte a todos os candidatos.
-
Desejo uma boa sorte para todos que se inscreveram.
• Já fiz a minha inscrição -
Boa sorte pessoal, também irei tentar! hihihi
-
Boa sorte, pessoal! E lá vamos nós ;3
Só uma dúvida, haverá uma data especifica para o término das inscrições? -
eu desejo uma boa sorte para todos.
-
Boa sorte para todos os candidatos!Boa sorte, pessoal! E lá vamos nós ;3
Só uma dúvida, haverá uma data especifica para o término das inscrições?
Geralmente as inscrições, independente da vaga, são fechadas quando o número suficiente para equipe é completada. -
Boa sorte a todos, estarei na plateia torcendo \o/ :cool:
-
Vou tentar. Ja trabalhei com a SC quando fui MOD. Ate hj tenho umas anotações heuheueh E to com o dia inteiro livre tb. Boa sorte a todos, inclusive a mim.
-
Boa sorte a todos que forem se inscrever!
-
Boa noite pessoal Boa sorte para todos, eu tentando mais uma vez.
Vamos que vamos ;);) -
Boa sorte a todos, manda bala!
-
Não desejo sorte, mas competência aos inscritos.
Isso não deixa de ser uma competição onde o mais competente para a ocasião vence, e é praticamente uma entrevista de emprego.
Que vença o mais capacitado. -
As Vagas estão sendo bem disputadas, bons membros e até ex moderadores tentando a vaga. Quem será que leva ? :rolleyes:
Enfim, Boa Sorte aos Candidatos. -
Já estou assistindo e comendo uma pipoca, quem será que vai entrar? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n874937]As Vagas estão sendo bem disputadas, bons membros e até ex moderadores tentando a vaga. Quem será que leva ? :rolleyes:
Enfim, Boa Sorte aos Candidatos. [/QUOTE] -
Estamos no aguardo , quem sabe agora vai. boa sorte a todos!
-
Acho que não vou passar por culpa da minha idade, mas, Boa sorte à todos os candidatos, quem sabe um dia a gente não consegue a "TAG" [SC] ???
-
Boa sorte a todos ! irei tentar também HU3♥
-
Eu até estava pensando em me inscrever, mas tem que ter no mínimo 100 publicações. deixa pra próxima
-
Boa sorte galerooooo!
-
Para moderador ou alguma equipe de arte (se houver algum dia em nosso fórum), tentarei com toda certeza! Mas, Suprema Corte não me encaixaria, rs.
Desejaria boa sorte, mas isso depende de competência!
Algo que tenho em mente é, peguem alguém que não seja da equipe de moderadores, assim não terão que em algum momento dividir seu tempo para encaixar o fórum e julgamentos ao mesmo tempo.
Avante soltados! -
Tem muitos inscritos bons, hein...
Desejo boa sorte a todos, e que o escolhido exerça bem o seu trabalho. -
KelvinKlain escreveu: »Para moderador ou alguma equipe de arte (se houver algum dia em nosso fórum), tentarei com toda certeza! Mas, Suprema Corte não me encaixaria, rs.
Desejaria boa sorte, mas isso depende de competência!
Algo que tenho em mente é, peguem alguém que não seja da equipe de moderadores, assim não terão que em algum momento dividir seu tempo para encaixar o fórum e julgamentos ao mesmo tempo.
Avante soltados! -
[QUOTE=[MOD]May;n875142]
Mas, pra quem possui tempo de sobra, não vejo problemas, rs, só saber se organizar que tudo sai bem.;)[/QUOTE]
Em alguns momentos eu acho meio difícil as pessoas terem muito tempo de sobra, pelo menos em certas faixas etárias.
Por exemplo,
Joãozinho tem 18 anos (idade que eu consideraria miníma para ser membro da equipe por questões de maturidade e responsabilidade), se alista e passa para a moderação.
Com 18 anos, joãozinho deverá estudar, trabalhar, ter seu tempo livre (não digo fórum, afinal, todos precisam ir ao mercado, banheiro, banho, descansar, vida social no geral), e claro, um tempo de lazer. Tempo de lazer do qual o mesmo utiliza o fórum, sendo um excelente moderador, e claro, quando o movimento está mais fraco, dar umas jogadinhas, afinal, ninguém é de ferro!
Um tempo depois, resolve entrar para a SC, agora, o tempo de lazer que já era curto, fica mais curto ainda, precisará tirar um tempo exclusivamente para esta função, tornando seu excelente trabalho como moderador, apenas "bom".
Sei que muita gente tem tempo livre, alguns vivem de ser kardashians, é apenas uma opinião própria rs, apenas é uma dica para aqueles que apesar da vontade, não possuem tempo suficiente para exercer as duas funções com EXECELÊNCIA.
Nos casos de moderadores com muito tempo livre, não vejo problemas, caso o poder de escolha fosse meu, sem dúvidas nenhuma eu escolheria alguém que já confio e que já faz um ótimo trabalho. -
Pessoal, tenho visto muitas inscrições de usuários com menos de 100 publicações no fórum. Requisito, este, indispensável.
Me pergunto...
Se para se inscrever já houve esta falta de atenção, imagina para analisar e julgar um replay? -
se eu comentar algumas coisas que estou vendo, iria ter mais uma vaga na sc.. ****.. maaas, boa sorte aos demais!
-
Tenho duas perguntas.
1 - É possível que um ex membro da Suprema Corte CF volte?
2 - Quando essa inscrição será fechada?
3 - Uma pessoa que foi bloqueada por alguns dias (apenas no fórum, nunca bloqueado no game), pode preencher o formulário?
Estou muito curioso sobre isso, infelizmente fui bloqueado por 30 dias no fórum pela primeira vez, pois fiz algo que não achei que fosse errado.
Então resolvi essa conta de um vizinho para enviar essa pergunta.
Obs: A data que o bloqueio termina esta bem próxima já!
Esta discussão está fechada.