Bate Papo — Inscrições para a SC!
Comentários
-
BboyGamePlay escreveu: »Tenho duas perguntas.
1 - É possível que um ex membro da Suprema Corte CF volte?
2 - Quando essa inscrição será fechada?
3 - Uma pessoa que foi bloqueada por alguns dias (apenas no fórum, nunca bloqueado no game), pode preencher o formulário?
Estou muito curioso sobre isso, infelizmente fui bloqueado por 30 dias no fórum pela primeira vez, pois fiz algo que não achei que fosse errado.
Então resolvi essa conta de um vizinho para enviar essa pergunta.
Obs: A data que o bloqueio termina esta bem próxima já!
1. Depende, saiu pela porta da frente?
2. Assim que atingirmos um número satisfatório de concorrentes.
3. Sim. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n875291]
1. Depende, saiu pela porta da frente?
SIM!
2. Assim que atingirmos um número satisfatório de concorrentes.
3. Sim.[/QUOTE]
Por favor, fale comigo no pv se possível, preciso muito tirar uma dúvida contigo mas não consegui te enviar mensagem privada, então pedindo por aqui foi o único meio que consegui! -
KelvinKlain escreveu: »
Em alguns momentos eu acho meio difícil as pessoas terem muito tempo de sobra, pelo menos em certas faixas etárias.
Por exemplo,
Joãozinho tem 18 anos (idade que eu consideraria miníma para ser membro da equipe por questões de maturidade e responsabilidade), se alista e passa para a moderação.
Com 18 anos, joãozinho deverá estudar, trabalhar, ter seu tempo livre (não digo fórum, afinal, todos precisam ir ao mercado, banheiro, banho, descansar, vida social no geral), e claro, um tempo de lazer. Tempo de lazer do qual o mesmo utiliza o fórum, sendo um excelente moderador, e claro, quando o movimento está mais fraco, dar umas jogadinhas, afinal, ninguém é de ferro!
Um tempo depois, resolve entrar para a SC, agora, o tempo de lazer que já era curto, fica mais curto ainda, precisará tirar um tempo exclusivamente para esta função, tornando seu excelente trabalho como moderador, apenas "bom".
Sei que muita gente tem tempo livre, alguns vivem de ser kardashians, é apenas uma opinião própria rs, apenas é uma dica para aqueles que apesar da vontade, não possuem tempo suficiente para exercer as duas funções com EXECELÊNCIA.
Nos casos de moderadores com muito tempo livre, não vejo problemas, caso o poder de escolha fosse meu, sem dúvidas nenhuma eu escolheria alguém que já confio e que já faz um ótimo trabalho.
Ai vai meu ponto de vista.
A muito tempo eu era contra a entrada de Moderadores na Suprema Corte e era adepto da máxima que se um jurado virasse moderador então esse moderador desse a vaga pra outra pessoa.
O por que isso? Simples, oportunidade. Quando um Moderador ocupa a vaga de um jurado então o mesmo está tirando a oportunidade de outra pessoa de entrar na equipe, note-se que as vagas da SC são limitadas a 12, diferente das de MODs que dependendo da ocasião são ilimitadas. Se quando abrir inscrição pra MOD se 10 pessoas possuem o perfil de MOD então as 10 vão entrar, prova disso é a penúltima inscrição que se não me falha a memória entraram 12 de uma só vez.
Com o passar do tempo eu cheguei a seguinte conclusão: O MODEARADOR não deveria se inscrever pra SC.
O MOD já possui um cargo de confiança máxima, pra que se inscrever? O mesmo deveria ter a opção de fazer parte da SC diretamente, com um simples teste antes é claro, pois as atividades da SC requer uma certa técnica e experiência.
O que eu quero dizer com isso? Que o caso o moderador se interessasse então depois de um teste interno o mesmo fizesse parte também da SC, sem mexer nas 12 vagas de jurados.
Temos o caso de sucesso do [MOD]Apolo que entrou pra SC depois de ter virado MOD e hoje é supervisor de ambas as equipes e isso foi graças ao seu esforço e dedicação, pensando nisso é que eu penso que o MOD deveria entrar direto na SC caso quisesse e caso passasse no teste que todos os novos jurados passam independente das 12 vagas.
As 12 vagas do júri deveriam ser destinadas somente a membros que não são da equipe, dando assim oportunidade principalmente a quem nunca foi da equipe, já nesse formato atual eu discordo e muito de um MOD ocupar a vaga de outra pessoa na SC, isso poderia ser visto. Abaixo dos GMs o moderador deveria ter a liberdade para transitar entre os grupos se tiver competência pra isso e sem ter que ocupar vagas que poderiam ser preenchidas por outros membros.
Os mesmos supervisores da SC são os mesmos supervisores da moderação, logo eles conhecem cada jurado e moderador e saberiam se um MOD tem a capacidade de entrar pra SC.
Resumindo: Eu gostaria que os moderadores que se interessassem pela SC entrassem por meio do teste que já é feito, sem precisar se inscrever publicamente no fórum pois já passaram dessa época de ter que provar que merecem e que não ocupassem nenhuma das 12 vagas destinadas a membros comuns e que quando um jurado se tornasse MOD, essa vaga fosse aberta pra outro membro sem cargo sem precisar que esse MOD saia da SC.
Sobre a questão do tempo.
Não acho errado uma pessoa querer acumular atividades, desde que a mesma cumpra e que não tire oportunidade de outros. -
Boa sorte à todos, queremos sempre o melhor pra nossa comunidade. Abraços.
-
Temos o caso de sucesso do [MOD]Apolo que entrou pra SC depois de ter virado MOD e hoje é supervisor de ambas as equipes e isso foi graças ao seu esforço e dedicação
Obrigado pelo reconhecimento, Alex! Estamos aí! -
Não vou tentar,porque ao meu ver,não vou conseguir mesmo,e se conseguisse,não sei se seria competente o bastante,tendo em vista que eu ando bem ocupado com outras coisas.
Mas boa sorte pra quem vai tentar.
A,e eu tenho visto gente que nunca apareceu aqui no fórum tentando se inscrever :v -
Não vou tentar,porque ao meu ver,não vou conseguir mesmo,e se conseguisse,não sei se seria competente o bastante,tendo em vista que eu ando bem ocupado com outras coisas.
A,e eu tenho visto gente que nunca apareceu aqui no fórum tentando se inscrever :v
Desculpa, mas...
Por que não tentar?
Acredite em você, rapaz.
Quando fiz minha inscrição para moderador, fui selecionado com apenas 400 publicações no fórum. Ouvi muitas piadas e muitas juras de que não ficaria um mês na moderação. Bom, isso já tem um ano. -
A,e eu tenho visto gente que nunca apareceu aqui no fórum tentando se inscrever :v
Que isso amigo
Ano passado eu me escrevi e não consegui por alguns motivos, um deles que não frequentava muito o Fórum, mais agora estou aqui tentando novamente.
E boa sorte pra todos os que estão se candidatando para entrar na [SC]. -
Que isso ARAGORNN, não desista assim fácil, tem que ter fé em si mesmo!
Em 2014 tive a oportunidade de ser chamado para a Suprema Corte CF com muuuuito menos publicações do que tenho agora, até porque eu raramente posto comentários aleatórios (para ganhar números)!
Mas como você disse que anda muito ocupado, então tudo bem né, pois se você se inscrever e for escolhido mesmo sabendo que não vai ter tempo para executar as tarefas da Suprema Corte, seria meio chato.
Mas caso contrário, se tiver tempo e também interesse em participar e ajudar a SC, aconselho a se inscrever sim, desde que esteja dentro dos requisitos!
Boa sorte, caso mude de ideia!
==============
Quero aproveitar para perguntar para o [MOD]Apolo ou qualquer outra pessoa que souber me dizer, se o fim das inscrições tem data prevista ou será de acordo com a escolha de algum GM ou Supervisor? -
Quero aproveitar para perguntar para o [MOD]Apolo ou qualquer outra pessoa que souber me dizer, se o fim das inscrições tem data prevista ou será de acordo com a escolha de algum GM ou Supervisor?
Nós encerraremos as inscrições quando acharmos que temos inscrições (possíveis jurados) suficientes para realizarmos os testes para preencher a(s) vaga(s) -
Essa concorrência não está fácil em!
-
Boa Sorte Pessoal
-
Chateado com o requisito de posts
-
Boa sorte a todos os candidatos, inclusive pra mim!!
Estou eu tentando msis uma vez entrar para a SC, espero que dessa vez eu consiga!! kkkkkk -
E eu que pensei que Sc era as siglas aki do meu estado Santa Catarina hehe
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n875291]
1. Depende, saiu pela porta da frente?....[/QUOTE]
Ihhh mAUUUU....nho kkkk -
Boa sorte para todos! As inscrições foram encerradas.
-
Que comecem os jogos! OPES1
-
Se eu já estava ansioso antes de fazer minha inscrição, imagine agora. ****
Mas espero conhecer logo os novos jurados e que sejam ótimas pessoas! s2 -
Fecharam as inscrições então? Boa sorte a todos ♥
Espero que eu consiga haha -
Tenho minhas apostas, vamos ver se estou certo, hehe.
Que vençam os mais preparados... -
Boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos!! E obrigada pela participação pessoal.
-
Boa sorte aos inscritos!!
Estejam preparados quando vossa hora chegar, não é uma tarefa simples, mas garanto que vale muito a pena carregar esse fardo. -
Tava dando uma olhada aqui, e vi que dessa vez poucas pessoas quis participar das inscrições.
Alguns dos participantes são Moderadores, ex Moderadores e ex Jurados! -
Talvez no ano de 2018 eu consiga, lá já vou ter terminado o ensino médio e vou ter tempo livre haha, boa sorte galera, e façam uma bom fiscalização sz
-
e bora ver ,vou me inscrever dessa vez
-
Olá, eu recentemente havia feito uma Postagem para me Candidatar a Suprema Corte, depois de 1 Dia percebi que minha postagem Havia sumido, como podem me explicar isso GM's?
-
Olá, eu recentemente havia feito uma Postagem para me Candidatar a Suprema Corte, depois de 1 Dia percebi que minha postagem Havia sumido, como podem me explicar isso GM's?
Você não possuía os requisitos mínimos para fazer a inscrição: MÍNIMO DE 100 PUBLICAÇÕES NO FÓRUM PARA SE INSCREVER. -
Jurados escolhidos!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.