Erro atualização 5183
Não consigo jogar, fiquei um tempo fora do game e esses dias quando fui tentar jogar ele não atualizava, ficava parado em 1.44/1.50mb do patcher 5183, já tentei o download padrão, o download em partes, o download do 4shared dentre outros links alternativos. Só queria relembrar os velhos tempos...
Problema: http://i.imgur.com/ME6YuVw.png
EDIT: Já tentei a reinstalação limpa, já tentei tudo
Problema: http://i.imgur.com/ME6YuVw.png
EDIT: Já tentei a reinstalação limpa, já tentei tudo
Comentários
-
Faça os seguintes passos:
- Verifique se seu anti vírus/firewall estão desativados.
- Certifique-se de que o Setup está sendo executado como administrador.
- Verifique se sua conexão está estável, ou algum download atrapalhando.
- Abra seu gerenciador de tarefas e olhe se tem algum programa.
- Caso nenhum funcione, verifique se seu computador está com algum vírus/malware está impedindo o download do mesmo.
-
Faça os seguintes passos:
- Verifique se seu anti vírus/firewall estão desativados.
- Certifique-se de que o Setup está sendo executado como administrador.
- Verifique se sua conexão está estável, ou algum download atrapalhando.
- Abra seu gerenciador de tarefas e olhe se tem algum programa.
- Caso nenhum funcione, verifique se seu computador está com algum vírus/malware está impedindo o download do mesmo.
Sim, executei tudo em administrador;
Minha conexão estava estável em todas as vezes que efetuei os downloads;
Não há nenhum programa rodando junto;
Não é nenhum malware, já rodei programas de limpeza e diagnóstico.
Acho que se vc ou algum mod e gm disponibilizasse o download separado desse arquivo 5183 pra eu inserir ele na pasta mãe poderia resolver -
Bom dia, caro jogador.
Deixarei o arquivo abaixo, coloque-o na pasta "backup", (C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\backup\5183) -
[QUOTE=[MOD]May;n875885]Bom dia, caro jogador.
Deixarei o arquivo abaixo, coloque-o na pasta "backup", (C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\backup\5183) [/QUOTE]
Ele trava na 5184 também... Poderia disponibilizar o download de todos que tiverem depois da 5183? Pois com a 5183 funcionou. -
Boa tarde soldado!
O tópico abaixo contém todos os arquivos da pasta que você precisa. Faça conforme o guia e retorne assim que possível informando resultados.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876503]Boa tarde soldado!
O tópico abaixo contém todos os arquivos da pasta que você precisa. Faça conforme o guia e retorne assim que possível informando resultados.
[/QUOTE]
Brother, fiz o que falava no post e até resolveu mas fica dando um erro do RB001.REZ, FILE CHANGE. Já tentei 4 vídeos de solução e já tentei o download do seu post, até tentei ir no version.ini e tudo mais, e nada. -
Boa tarde novamente!
Deixarei abaixo o download do arquivo RB001.REZ que normalmente fica localizado em C:\Z8GamesAL\CrossFire BR\rez, para tentarmos solucionar o seu problema de vez.
Por favor, retorne informando resultados novamente! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876540]Boa tarde novamente!
Deixarei abaixo o download do arquivo RB001.REZ que normalmente fica localizado em C:\Z8GamesAL\CrossFire BR\rez, para tentarmos solucionar o seu problema de vez.
Por favor, retorne informando resultados novamente![/QUOTE]
Agora ta dando o erro do RB005.REZ -
Irei disponibilizar este arquivo para download, CLIQUE AQUI. Caso ainda tenha problemas com outro arquivo teremos que fazer uma instalação limpa (do zero), excluindo qualquer vestígio do jogo do seu computador. Siga os passos abaixo caso ainda tenha outro tipo de problema.
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876555]Irei disponibilizar este arquivo para download, CLIQUE AQUI. Caso ainda tenha problemas com outro arquivo teremos que fazer uma instalação limpa (do zero), excluindo qualquer vestígio do jogo do seu computador. Siga os passos abaixo caso ainda tenha outro tipo de problema.
Desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
[/QUOTE]
Fiz o que você disse, e continua dando o mesmo erro gradualmente -
ShaKaVicio escreveu: »
Fiz o que você disse, e continua dando o mesmo erro gradualmente
Experimente entrar em contato conosco através do suporte ao jogador e informe, por completo, seu erro.
Caso tenha alguma dúvida relacionado ao ticket retorne ao tópico e fique a vontade para perguntar.
Esperamos retorno!