M200 CheyTac - USA(United States of America)
Olá pessoal!
Hoje tive a brilhante ideia de fazer mais uma skin pra essa maravilhosa e bela sniper que é a M200 CheyTac, na skin da bandeira norte americana dos Estados Unidos da América(USA / United States of America).
Hoje tive a brilhante ideia de fazer mais uma skin pra essa maravilhosa e bela sniper que é a M200 CheyTac, na skin da bandeira norte americana dos Estados Unidos da América(USA / United States of America).
Comentários
-
Pelo amor, que skin maravilhosa. estou apaixonado
Ficou bem mais bonita do que a skin USA que temos em nossa comunidade.
Parabéns pelo excelente trabalho, Fewkes. -
Ficou linda essa M200, Todos os cortes nos lugares certinhos, Parabéns Fewkes .
-
Ficou linda Fewkes, mas poderia ter mudado um pouco o nome, poderia colocar M200-CheyTac Amazonas.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n877763]Pelo amor, que skin maravilhosa. estou apaixonado
Ficou bem mais bonita do que a skin USA que temos em nossa comunidade.
Parabéns pelo excelente trabalho, Fewkes.[/QUOTE]
Obrigado, é gratificante ver que gostou, valeu Dolby!dedodechumbo escreveu: »Ficou linda essa M200, Todos os cortes nos lugares certinhos, Parabéns Fewkes .
HAHAHA, Valeu meu aprendiz, um dia você vira um mestre ^^ (brincadeira).
[QUOTE=[MOD]Brolio;n877846]Ficou linda Fewkes, mas poderia ter mudado um pouco o nome, poderia colocar M200-CheyTac Amazonas.[/QUOTE]
ADSAHDASLKDHASLKDHA, Sai dai índio, se der pra fazer uma hora eu faço uma M200 CheyTac-Amazonas, exclusivamente ;D. -
Excelente ! Ficou muito bonita seu mito
-
Muito bonita, ficária top no meu baú ao lado da minha M4A1-Usa. que eu não tenho
-
Achei muito bonita!!! Parabéns!!
-
Fewkes, o maníaco das CheyTac's haha. Linda skin. ><
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Excelente ! Ficou muito bonita seu mito
Obrigadoooooo!Muito bonita, ficária top no meu baú ao lado da minha M4A1-Usa. que eu não tenho
HAHAHAHA!!
No meu baú também ficaria ótima, valeu amigo!Achei muito bonita!!! Parabéns!!
Obrigado Carooool! ^^Fewkes, o maníaco das CheyTac's haha. Linda skin. ><
Valeu Stankoooo!!
Sem dúvida sou o maníaco das CheyTac's! -
Que isso jovem?! Ficou perfeita, alem da Cheytac ser sonho de consumo kkkkk
-
Belíssima! Mandou muito bem. Trabalho muito bem feito.
Parabéns! -
Que cheytec mais linda em amigo, parabéns pela arte continue assim... faltava apenas uma SD HU3♥
-
Ficou Belíssima, qualquer skin dos Estados unidos fica linda.
-
Ótima skin, ficou show de bola fewkes!
-
Lukinhass415 escreveu: »Que isso jovem?! Ficou perfeita, alem da Cheytac ser sonho de consumo kkkkk
Sonho de consumo meu também, só queria uma qualquer, amo sniper e amas com silenciadores, valeu man!
[QUOTE=[MOD]Silver;n878011]Belíssima! Mandou muito bem. Trabalho muito bem feito.
Parabéns![/QUOTE]
Obrigado ^^Que cheytec mais linda em amigo, parabéns pela arte continue assim... faltava apenas uma SD HU3♥
Valeu, quem sabe eu faça uma SD... :rolleyes:Ficou Belíssima, qualquer skin dos Estados unidos fica linda.
Sim qualquer mesmo, mas ficam melhor ainda se forem bonitas!Ótima skin, ficou show de bola fewkes!
Valeu SUAVEEEEE!! -
aaaaaaaaaa, que skin maravilhosa!!!!!!!
-
armado soho de qualquer um
-
Essa é com certeza a Cheytac mais linda que eu já vi ! Parabéns Fewkes , Você tem um enorme potencial !
-
"America, 'foca' yeah!" ficou muito legal, ena que não curto muito snipers, mas não tira a beleza da skin.
-
aaaaaaaaaa, que skin maravilhosa!!!!!!!
Valeu, muito agradecido!vitorlepre escreveu: »armado soho de qualquer um
Sim!Essa é com certeza a Cheytac mais linda que eu já vi ! Parabéns Fewkes , Você tem um enorme potencial !
Nossa muito obrigado, isso anima minha vontade de fazer mais e também aperfeiçoar.Luizbunito escreveu: »"America, 'foca' yeah!" ficou muito legal, ena que não curto muito snipers, mas não tira a beleza da skin.
HAHAHA, que pena que não curte sniper, já eu curto abeça. Obrigado! -
Linda demais, mas pode fazer uma da RUSSIA?
-
Linda demais, mas pode fazer uma da RUSSIA?
Com certeza posso fazer, mas creio que deixarei mais pra o outro mês! -
Parabéns, Fewkes, ficou muito linda!
-
Skin Show já temos a M4A1 EUA agr essa skin da cheytac só faltou uma pistola e faca pra completar o Kit kk.
-
Uou parabéns , ficou bem bacana sua skin , nota 10 cara com certeza eu roletaria nessa arma ..
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n878843]Parabéns, Fewkes, ficou muito linda![/QUOTE]
Obrigado Sakuraaaa! ^^Skin Show já temos a M4A1 EUA agr essa skin da cheytac só faltou uma pistola e faca pra completar o Kit kk.
Quem sabe eu faça futuramente.vingadorx12 escreveu: »Uou parabéns , ficou bem bacana sua skin , nota 10 cara com certeza eu roletaria nessa arma ..
KKKK, valeu. -
CARA, OLHA A PERFEIÇÃO QUE É ESSA SKIN... SOU APAIXONADO PELA CHEYTAC, NÃO SÓ NOS GAMES, ADMIRO REALMENTE A ARMA. VEEELHO, TO APAIXONADO POR ESSA SKIN. FICOU P-E-R-F-E-I-T-A. PARABÉNS PELO TRABALHO Sr. Fewkes
-
Se tivesse colocado uma aguia na skin ia ficar perfeita, mas tá bem foda
-
Perfeita Mandou Bem
-
Nota 1000!!! Eu particularmente já amo armas com skin da bandeira Norte Americana e ainda mais na minha awp preferida! Ta de parabééééns!!!
Esta discussão está fechada.