M200 CheyTac - USA(United States of America)
Comentários
-
Nota 1000!!! Eu particularmente já amo armas com skin da bandeira Norte Americana e ainda mais na minha awp referida! Ta de parabééééns!!!
-
JESUSSSSSSS... Ficou linda demais! Não sei qual é a mais linda essa ou aquela M200-Sakura que você fez anteriormente. Parabéns meu brother, simplesmente TOP essa skin!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n879403]JESUSSSSSSS... Ficou linda demais! Não sei qual é a mais linda essa ou aquela M200-Sakura que você fez anteriormente. Parabéns meu brother, simplesmente TOP essa skin![/QUOTE]
AAAAAHHHHHH!!!
Tu lembrou daquela M200 CheyTac-Sakura que eu havia feito anteriormente \o/
Valeu Ripper, muito obrigado!!!! ^^ -
com certeza a mais linda de todas que já vi!
-
Skins USA em geral são sempre lindas, essa Cheytac então, ficou top, ficaria mais linda do lado da minha Ultimate Gold :rolleyes:
-
Excelente ! Ficou Muito Linda, Parabéns!.
-
GENERALdeB escreveu: »com certeza a mais linda de todas que já vi!
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n879644]Skins USA em geral são sempre lindas, essa Cheytac então, ficou top, ficaria mais linda do lado da minha Ultimate Gold :rolleyes:[/QUOTE]Lariis_Damas escreveu: »Excelente ! Ficou Muito Linda, Parabéns!.
Obrigado aos elogios, valeu mesmo! -
Mano Que Linda Skin, Esta De Parabens, Adorei ! ♥
-
KKKK, Então só é uma pena que a CheyTac é uma sniper e não uma ''AWP''!
Algo de errado não esta certo no que digitei haha! Mais do mesmo jeito esta super linda rs :rolleyes: -
Algo de errado não esta certo no que digitei haha! Mais do mesmo jeito esta super linda rs :rolleyes: -
Muito Boa, Achei muito legal e ideia foi ótima poderia fazer para outros países como a china. Parabéns!
-
Tem nem oque falar desses detalhes.
Simplesmente linda! -
Ficouu show! Parabéns ♥
-
Muito bom!!!!! Eu roletaria, sem duvidas...
-
linda skin top show
-
JulioCezar02 escreveu: »Muito Boa, Achei muito legal e ideia foi ótima poderia fazer para outros países como a china. Parabéns!
Obrigado, vou estudar essa possibilidade de fazer para outros países conforme cada arma regida.SniperHell escreveu: »Tem nem oque falar desses detalhes.
Simplesmente linda!
Obrigado, SniperHell.Ficouu show! Parabéns ♥
Valeu!! ^^Muito bom!!!!! Eu roletaria, sem duvidas...
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]kkkk, mais um que roletaria, está na fila em ASDALHDLSHALDKADH[/FONT]linda skin top show
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Obrigado!![/FONT] -
Ficou perfeita, eu imagino ela in-game ♥
-
Ficou muito linda, parabéns !
-
Fico muito linda mano
Very cool -
ótima skin m200 cheytec minha sniper favorita
-
[QUOTE=[MOD]May;n883694]Ficou perfeita, eu imagino ela in-game ♥[/QUOTE]
Valeu May ^^ ♥Ficou muito linda, parabéns !
Valeuuuuuu!Fico muito linda mano
Very cool
Obrigadoooo!Kingslords78 escreveu: »ótima skin m200 cheytec minha sniper favorita
A minha também, por isso dedico tanto quando faço skin ainda mais pra ela! -
Boa noite,
Parabéns [USER="434080"]Fewkes[/USER] ficou linda...
TMJ!!! -
2 coisas que amo, Chaytacs e USA, me lembrou tmb o trumpete aheuhauehaueh, parabéns, linda skin
-
Nossa que coisa mais linda!
-
Seria mais uma que o [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] tentaria 7872154515458,00 sem pensar duas vezes HAHAHAHAHAHAH
Ficou linda demais -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Parabéns [USER="434080"]Fewkes[/USER] ficou linda...
TMJ!!!
Valeu!2 coisas que amo, Chaytacs e USA, me lembrou tmb o trumpete aheuhauehaueh, parabéns, linda skin
Também gosto de CheyTac! Obrigado!Nossa que coisa mais linda!
Valeu!
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n884828]Seria mais uma que o [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] tentaria 7872154515458,00 sem pensar duas vezes HAHAHAHAHAHAH
Ficou linda demais [/QUOTE]
AÇSDÇASJDÇASDÇLAJSÇDJASÇDA É HBO e seus altos gastos na grandiosa CheyTac! Obrigado Simone! ^^ -
Ficou NICE
-
Ficou boa parabens.
-
Muito bonita, curti..
-
Caramba, mano!! Ficou épico
Esta discussão está fechada.