Caixa Aniversário CF - Ganhe Arma e Receba ZP
Comentários
-
Demora quanto tempo pra cair o zp?
-
Como vou saber se sou os 30 primeiros? Na verdade nÃo foi anunciado o pessoal que ganhou tambem.....
-
boa já garanti as 2 torcendo pra ser um dos 30 gg.
-
Um dos melhores eventos! Vou garantir já essa m4 :cool:
-
Lindas armas e um Belo evento 5 anos
-
Impossível, fiquei impressionado com o preço da caixa e tanta gente comprando e ganhando, está um flood constante da mensagem do mercado negro!
-
JÁ saiu a lista dos ganhadores?
-
nglh e arruma uma arma aee snrz
-
Quando ganhei minhas awm,vim aqui nesse post e vi os ''pézinhos'' de apoio nela,fiquei todo feliz,entrei no jogo e fui jogar e não tinha eles ;-;
Mas de qualquer forma,ela é linda demais. -
Ganhei 3 m4 e 1 awm ainda era 2:20... (83cx pras 4) Kkkkk
Tomara que eu esteja no top 30..
Ganhei mais 1 m4 depois quando rodei de brinks... -
Como Vamos Saber quem Foram os Primeiros A Ganhar?
-
Quem sera os soturdos ? u conseguir ganhar ambas , porém tinha 50 k de negos ganhando ehuhuuehuhue
-
vandinhouuo escreveu: »Quem sera os soturdos ? u conseguir ganhar ambas , porém tinha 50 k de negos ganhando ehuhuuehuhue
-
As 2:20 Ja avia ganhado as duas com uma compra de 30 caixa na 23 ganhei a M4 outra compra de 30 com 17 caixas avia ganhado a AWM vem 50k ;D
-
mt top esse evento vou fazer sim!!!
-
já ganhei as duas como eu vou saber c fui uns dos 30 explica melhor ai z8 blz
já ganhei as duas cade meu ZP z8 c o evento não acabo então eu ganhei !!!! -
Tem que ganhar 1 arma de cada pra tentar receber o ZP ou basta só a awm no caso?
-
Ai sim, tô curioso pra saber quem foram os primeiros..
-
emanuelson11 escreveu: »Tem que ganhar 1 arma de cada pra tentar receber o ZP ou basta só a awm no caso?
tem que ganhar 1 de cada
eu havia ganho 2 de cada até o momento, mais duvido que tenha sido um dos 30 -
quando vou receber o premio se caso fui um dos 30 primeiros a ganhar?
-
aff, não tenho tanto gp, gastei 60k e nada ;/
-
6000 GP, No ANIVERSÁRIO!
Eita pae é aniversário vei e tão caro, a comunidade deveria ter oportunidades mais altas, para ganhar sendo uma data especial no crossfire.
ISSO É UMA PALHAÇADA DO KALAIU, EI AMIGUINHOS QUE JOGAM TODOS OS DIAS?! VOCÊS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE GASTAR E NÃO CONSEGUE AJUNTAR GP, DESCULPA LHE ENFORMAR MAIS SE VOCÊ NÃO NASCEU NO MEIO DA DIARREIA DA SUA MÃE, RARAMENTE PEGARÁ ALGO! -
pistola500 escreveu: »quando vou receber o premio se caso fui um dos 30 primeiros a ganhar?
provavelmente assim que divulgarem a lista dos ganhadores -
produto enganoso, essa skin é muito diferenta da arma em si,e aqueles apoio n tem na awm,que vergonha não gostei nada desse evento
-
Como vou saber se sou um dos 30 primeiros? quando chega o zp? ganhei as 2 armas hj de manha mas n sei se sou um dos 30 primeiros ****
-
Quem foi q ganhou os 50k? 30 primeiros
-
Ganhei as duas menos o ZP
-
Ótimo evento, pena que ganhei as duas muito tarde =/
-
[MOD]Sakura que hr vai sair a lista de ganhadores ?
-
so vaiii .. ja sei que meu nome estara nessa lista .. e o rodooo ! ART E O PODER !
Esta discussão está fechada.