Caixa Aniversário CF - Ganhe Arma e Receba ZP
Comentários
-
As caixas sÃo sazonal?
-
qndo sai o resultado dos 30 primeiro a ganhar os zp ???
-
ganhei as 2 logo q saiu tamare q eu fique entre os 30 primeiro
-
em menos de 5 min ja foi mais de 30
-
Ganhei as duas com 40 caixas assim que o server voltou, como vejo se fui um dos primeiros ? FELIZ PRA CARAMBAA
-
E ae, quando sai a lista?
-
Acho que vou conseguir
-
Na boa, da até raiva. Torrei todo meu GP, ganhei 6 m4a1, SEEEEIIIIISSSSSSSS. Mas e AWM? Nem apareceu...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n878273]Já garanti 7 de cada!
Olha a qualidade das skins. Já colocou na balança?
[/QUOTE]
vcs vao fazer uma lista pra quem ganhou ? -
Quem serão os sortudos ein?
Boa sorte a todos. -
ai se eu pego ela
-
Provavelmente eu não serei um dos ganhadores, mas enfim, quero saber quem serão os ganhadores.
-
A Caixa Vai Sair No Dia 26 Ou Vai Continuar ?
-
Ótimo evento, pena que ganhei as duas muito tarde.
-
ótimo evento!
-
No aguardo da lista.. Ansioso *-*
-
Já ganhei as duas, logo que o cf terminou a att ja cheguei ganhando de madru, quando minhas zp vão chegar. Alguém poderia me informar ? obrigado ßy: -Duck[ee]T.
-
Boa noite,
Estou na torcida para ter conseguido entrar nessa lista
TMJ!!! -
Como vou saber se sou os 30 primeiros? Na verdade nÃo foi anunciado o pessoal que ganhou tambem.....Como Vamos Saber quem Foram os Primeiros A Ganhar?willian2012 escreveu: »Quem foi q ganhou os 50k? 30 primeiroszUnePlayer escreveu: »
vcs vao fazer uma lista pra quem ganhou ?já ganhei as duas como eu vou saber c fui uns dos 30 explica melhor ai z8 blz
já ganhei as duas cade meu ZP z8 c o evento não acabo então eu ganhei !!!!
Uma lista com os 30 vencedores deste evento épico será anunciada aqui mesmo no tópico, fiquem atentos! Lembrando que somente os 30 primeiros a ganhar as DUAS armas receberão os 50k de ZP.wdrewredsadw escreveu: »Já ganhei as duas, logo que o cf terminou a att ja cheguei ganhando de madru, quando minhas zp vão chegar. Alguém poderia me informar ? obrigado ßy: -Duck[ee]T.
Se você foi um dos 30 primeiros a ganhar as duas armas, fique tranquilo, seu ZP já está garantido.Piruleta013 escreveu: »As caixas sÃo sazonal?
Sim, é uma caixa sazonal!A Caixa Vai Sair No Dia 26 Ou Vai Continuar ?
Esta caixa ficará disponível no mercado negro por apenas 2 semanas. -
quando sairá a lista ??
-
como vamos ficar sabendo quem foram os 30 primeiros ?
-
Cadê esse resultado que não saiiii
Tô ansioso, tenho esperanças... -
cade lista 30 ganhadores 50k zp
-
Ganhei as 2 uns 5 ou 10 min depois que o CF atualizou , acho que fiquei entre os 30 , se eu ganhei os 50k tomara que venha antes da ala vip pra mim poder rodar nelas '-'
-
Cade o listaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
so pela lista
-
Que Dia sai a Lista
-
Muito Bom Para Felicidade De Muitos ;D
-
ganhei as 2 com 600k de madrugada, espero q tenha ganhado :v
-
Rapaz, ta dificil sair essa lista hein . ****