110K de ZP: Caixa super machado ou machado vip?
Após um longo período sem depositar, coloquei ZP.
Principalmente pela caixa super machado, mas fiquei na dúvida, o que devo comprar?
Na opinião de vcs, compensa comprar 50cx machado e outras caixas ou comprar o machado vip? Nunca usei vip, pelo preço não sei se vale a pena... A unica coisa que me interessa no momento é ter um machado.
Outra perguta, vcs ganharam quantos machados com 50 caixas?
Principalmente pela caixa super machado, mas fiquei na dúvida, o que devo comprar?
Na opinião de vcs, compensa comprar 50cx machado e outras caixas ou comprar o machado vip? Nunca usei vip, pelo preço não sei se vale a pena... A unica coisa que me interessa no momento é ter um machado.
Outra perguta, vcs ganharam quantos machados com 50 caixas?
Comentários
-
Machado por Machado eu pegaria a VIP, além do mais que VIP é mais garantido do que M.N...
-
Eu compraria o VIP sem dúvida alguma. Pra que arriscar ficar sem nada tendo o ZP pra um item vip? Além de mais bonito do que os machados pintados da caixa, tem atributos que ajudam na jogabilidade e efeitos bônus.
-
Alguém lembra se já deram descontos nas armas vip? Pra quem nunca teve? Estou muito com pé atrás, pq 100 reais numa arma branca virtual...
E acho os outros machados mais bonitos e queria colocar um em cada bolsa. -
Machado vip vale mais a pena , Melhor do que roletar e correr o risco de não ganhar nada.
-
Vip óbvio, vai roletar e nem tem certeza que vai ganhar, então melhor garantir a sua vip
-
Eu iria de machado vip,essa caixa dos machados não é tão fácil de pegar arma.
quando essa caixa veio eu rodei 130 caixas e passei em branco. -
Eu compraria a vip, além de ser uma arma branca boa.
-
Minha opinião: Machado VIP
-
Boa tarde amigo! Minha opinião seria você pegar o machado "VIP" porque além de ser bonitão ele não deixa de ser uma vip, e seus acompanhamentos como vip[Exp, mãos rapida] etc...
-
Alguém lembra se já deram descontos nas armas vip? Pra quem nunca teve? Estou muito com pé atrás, pq 100 reais numa arma branca virtual...
E acho os outros machados mais bonitos e queria colocar um em cada bolsa. -
Compra a vip, essas cx machado ai sempre deixa a desejar! risos
-
dedodechumbo escreveu: »Eu iria de machado vip,essa caixa dos machados não é tão fácil de pegar arma.
quando essa caixa veio eu rodei 130 caixas e passei em branco.
e eu achando que se comprasse 100cx ia pegar uns tres kkkkkkkkkkkk
vou comprar a vip mesmo... alguma sugestao do que fazer com zp restante? -
Cara, varia bastante, e nas caixas é questão de sorte. Não com o Machado VIP, lá é garantido que vai tar na conta.
Eu, particularmente, não gosto muito de armas VIPS, só a primeira AK, AWM e a Kukri, mas no teu lugar compraria o Machado sim. -
putz
e eu achando que se comprasse 100cx ia pegar uns tres kkkkkkkkkkkk
vou comprar a vip mesmo... alguma sugestao do que fazer com zp restante? -
Se você quer um machado, melhor comprar um vip!
Primeiro porque vai ser garantia de ter um, já roletando tem grande chances de não ganhar nada, e segundo, o machado vip te da algumas vantagens que nenhuma arma branca de MN tem!
Para as pessoas que ainda não tem nenhuma vip e estão em dúvidas, meu conselho é comprar a VIP por esse motivo, é garantido e tem regalias! -
Existe dois fatores para decidir:
-Machado VIP
-É garantido adquirir
-Tem bônus XP/GP
-Troca rápida
-E poder criar a sala que pode jogar os machados
-Machado MN
-Não é garantido você ganhar roletando
-É bonito, e possui várias skins
Eu não gosto muito de armas VIPs, prefiro armas do MN. Então, eu preferia roletar e tentar a sorte. Mas, se você quer algo que seja garantido, é melhor comprar o VIP.
Levando esses fatores acima, cabe a você decidir qual seria a melhor opção para você. -
Prefira comprar o Machado Vip, mas não se esqueça que pode conseguir mais de uma arma caso opte por rodar no MN.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tente tudo no Mercado negro, mesmo que você não ganhe nada, você terá tentado.
Esses machados são super raros, e o VIP ficará na loja para sempre![/FONT] -
e melhor garantir o vip né