110K de ZP: Caixa super machado ou machado vip?
Após um longo período sem depositar, coloquei ZP.
Principalmente pela caixa super machado, mas fiquei na dúvida, o que devo comprar?
Na opinião de vcs, compensa comprar 50cx machado e outras caixas ou comprar o machado vip? Nunca usei vip, pelo preço não sei se vale a pena... A unica coisa que me interessa no momento é ter um machado.
Outra perguta, vcs ganharam quantos machados com 50 caixas?
Principalmente pela caixa super machado, mas fiquei na dúvida, o que devo comprar?
Na opinião de vcs, compensa comprar 50cx machado e outras caixas ou comprar o machado vip? Nunca usei vip, pelo preço não sei se vale a pena... A unica coisa que me interessa no momento é ter um machado.
Outra perguta, vcs ganharam quantos machados com 50 caixas?
Comentários
-
Machado por Machado eu pegaria a VIP, além do mais que VIP é mais garantido do que M.N...
-
Eu compraria o VIP sem dúvida alguma. Pra que arriscar ficar sem nada tendo o ZP pra um item vip? Além de mais bonito do que os machados pintados da caixa, tem atributos que ajudam na jogabilidade e efeitos bônus.
-
Alguém lembra se já deram descontos nas armas vip? Pra quem nunca teve? Estou muito com pé atrás, pq 100 reais numa arma branca virtual...
E acho os outros machados mais bonitos e queria colocar um em cada bolsa. -
Machado vip vale mais a pena , Melhor do que roletar e correr o risco de não ganhar nada.
-
Vip óbvio, vai roletar e nem tem certeza que vai ganhar, então melhor garantir a sua vip
-
Eu iria de machado vip,essa caixa dos machados não é tão fácil de pegar arma.
quando essa caixa veio eu rodei 130 caixas e passei em branco. -
Eu compraria a vip, além de ser uma arma branca boa.
-
Minha opinião: Machado VIP
-
Boa tarde amigo! Minha opinião seria você pegar o machado "VIP" porque além de ser bonitão ele não deixa de ser uma vip, e seus acompanhamentos como vip[Exp, mãos rapida] etc...
-
Sim mano, Ná pré venda da mesma ou se der sorte ela vem na black fridayAlguém lembra se já deram descontos nas armas vip? Pra quem nunca teve? Estou muito com pé atrás, pq 100 reais numa arma branca virtual...
E acho os outros machados mais bonitos e queria colocar um em cada bolsa. -
Compra a vip, essas cx machado ai sempre deixa a desejar! risos
-
putzdedodechumbo escreveu: »Eu iria de machado vip,essa caixa dos machados não é tão fácil de pegar arma.
quando essa caixa veio eu rodei 130 caixas e passei em branco.
e eu achando que se comprasse 100cx ia pegar uns tres kkkkkkkkkkkk
vou comprar a vip mesmo... alguma sugestao do que fazer com zp restante? -
Cara, varia bastante, e nas caixas é questão de sorte. Não com o Machado VIP, lá é garantido que vai tar na conta.
Eu, particularmente, não gosto muito de armas VIPS, só a primeira AK, AWM e a Kukri, mas no teu lugar compraria o Machado sim. -
Se você ainda não tiver,pode comprar um personagem,ou até mesmo arriscar nos tickets zumbi.putz
e eu achando que se comprasse 100cx ia pegar uns tres kkkkkkkkkkkk
vou comprar a vip mesmo... alguma sugestao do que fazer com zp restante? -
Se você quer um machado, melhor comprar um vip!
Primeiro porque vai ser garantia de ter um, já roletando tem grande chances de não ganhar nada, e segundo, o machado vip te da algumas vantagens que nenhuma arma branca de MN tem!
Para as pessoas que ainda não tem nenhuma vip e estão em dúvidas, meu conselho é comprar a VIP por esse motivo, é garantido e tem regalias! -
Existe dois fatores para decidir:
-Machado VIP
-É garantido adquirir
-Tem bônus XP/GP
-Troca rápida
-E poder criar a sala que pode jogar os machados
-Machado MN
-Não é garantido você ganhar roletando
-É bonito, e possui várias skins
Eu não gosto muito de armas VIPs, prefiro armas do MN. Então, eu preferia roletar e tentar a sorte. Mas, se você quer algo que seja garantido, é melhor comprar o VIP.
Levando esses fatores acima, cabe a você decidir qual seria a melhor opção para você. -
Prefira comprar o Machado Vip, mas não se esqueça que pode conseguir mais de uma arma caso opte por rodar no MN.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tente tudo no Mercado negro, mesmo que você não ganhe nada, você terá tentado.
Esses machados são super raros, e o VIP ficará na loja para sempre![/FONT] -
e melhor garantir o vip né