#SalvadorNÂO ou #SalvadorSIM? #WOGLsim ou #WOGLnão?

Bom... Vim aqui dar minha opinião e uma sugestão sobre o mapa salvador nas ranqueadas . Eu sinceramente não gostei do mapa , é um pouco grande , poucas pessoas conhecem , e ainda tem aquele som que atrapalha bastante aquele player mais sério que quer escutar algum som que possa ser favorável á ele .
As partidas ranqueadas deveriam ser um lugar onde players , que não são profissionais , poderiam jogar um pouco mais sério ( como eu ) . Sempre levei muito á sério ranqueadas , e acredito que muito levam também .
Minha sugestão é : Tirar salvador e castelo das ranqueadas , e colocar México ( que não deveria ter saído ) e porto ou ankara .
Outra sugestão : Implantar regras WOGL nas ranqueadas ( sem armas apelonas , personagens de GP , etc... ) . Para que as ranqueadas fiquem mais próximas o possível do competitivo de CrossFire . E que o player tenha um rank conforme sua skill e noção de jogo ( algo que é muito relativo hoje em dia )

Bom , essa é minha opinião . E a de vocês?
«1

Comentários

• A respeito das armas eu concordo plenamente com vc meu amigo. Rank é pra mostra habilidade e não mostra o lado apelão.
  • Concordo plenamente, só queria implementar um negocinho, aumentar a patente minima pra poder participar, seja no minimo CAPITÃO. Assim evita usar hack, imaginou o cara upa até capitão pra levar ban? ninguém quer né?!
  • Concordo amigo! Ranked é lugar de demonstrar habilidade e cooperação entre seu grupo[TIME]! E não puxar armas a pelonas ;)
  • Como eu disse no outro tópico eu preferia que mante-se os dois mapas ( adicionar Salvador e deixar o México tbm)

Agora regras na rankeada tipo WOGL não acho necessário, se você roletar mais de 100 reais na caixa e ganhar e não poder usar a arma é foda.
  • WOGL? quer WOGL vai pro teu OP7 amigão, se você é o tál do prozão que acha que vive em um competitivo, vc conseguirá facilmente matar players que usam armas ''apelonas'', não é por que VOCÊ gosta de WOGL que todos devem usar, dai eu quero usar uma Aug a3, beretta ar 70 ou AK 103 e não vou poder por que os ''PROS'' gostam só de AK? Ah rapaz vem com essa não... Até por que esse ''troço'' de WOGL só serviu pra deixar o Crossfire BR do jeito que está, LOTADO de chorões que reclamam até de uma ''mira'' de sniper...
  • Nossa sua sugestão é bem exigente, vamos lá...

Creio que isso possa ser revisto e analisado com calma para contribuir com implementações e remoções de coisas que ''atrapalham e sejam desnecessárias''. Vendo isso, temos muita gente que odiou o mapa novo, mas odiou por aspectos muito parecidos com o seu, e dizem coisas da qual se assemelham muito. Mas eu acredito solenemente que não tirarão tão cedo o mapa, claro que se a comunidade se mexer e derem uma grande atenção, talvez, disse talvez possa ser atendida a sua sugestão.

Ranqueada é algo muito delicado e muito adorado pelos jogadores, porém só querem o mesmo de sempre, para deixar um pouco mais digamos ''DIFERENTE e EQUILIBRADO'' fazem essas mudanças para ter um feedback da comunidade e saber o que pode ser feito encima do mesmo.

Fique tranquilo quanto ao mapa, é só evitar jogar P&D nas ranqueadas, ou aguardar a retirada, mas se gostar de jogar e não se conformar, jogue outro modo, caso queira.
  • Discordo completamente, acho o salvador uma mapa muito bom(mapa muito grande? vc sugeriu ankara), a musica não atrapalha tanto quanto dizem, só se tu usa o som do seu pc muito alto, o básico de noção de jogo já faz você decorar o mapa em 5 round no máximo. Quanto as armas eu também discordo, não acho que arma defina habilidade, e sim o jogador, se um bom jogador pega uma arma mediana, a mesma se torna uma arma muito boa(é o caso da 9a, que passa longe de apelona se comparada com AK, M4, AWM nas mãos certas), inclusive eu gostaria de citar o choro que eu sofro quando uso minha M4A1-S soberana, pelo amor de Deus, a arma é só uma M4 pintada, ela não é apelona, não vara 100%, o dano não é maior, é só uma arma colorida poarr...Desculpe, voltando aos argumentos contra, personagens, cara, como eu posso te dizer isso sem parecer mais grosso que eu já fui...o char não muda nada, se é de ZP, GP, AP, a unica diferença é a skin, a hit box é a mesma, salvo exceções de char que de fato são """"apelões"""", tipo LA SWAT que vê nas smoke, mas no fim não é nada de mais, como disse antes, se o jogador for bom, não importa se o adversário vê um pouco através da smoke, afinal a obrigação é sua de nem dar a cara pra inicio de conversa, esse que é um erro comum, o cara vê uma smoke e fica encarando ela como se fosse a coisa mais bela do mundo, ai morre para um palhaço de m14 e LA SWAT e põe a culpa no char e na arma.
  • CyberBot escreveu: »
    WOGL? quer WOGL vai pro teu OP7 amigão, se você é o tál do prozão que acha que vive em um competitivo, vc conseguirá facilmente matar players que usam armas ''apelonas'', não é por que VOCÊ gosta de WOGL que todos devem usar, dai eu quero usar uma Aug a3, beretta ar 70 ou AK 103 e não vou poder por que os ''PROS'' gostam só de AK? Ah rapaz vem com essa não... Até por que esse ''troço'' de WOGL só serviu pra deixar o Crossfire BR do jeito que está, LOTADO de chorões que reclamam até de uma ''mira'' de sniper...

Nâo me acho "prozao" nem nada , inclusive me considero um player mediano ( no max ) . Respeito sua opinião . Mas , primeiro : nem em op7 tem wogl . Só em salas com senhas , e mesmo assim tem muita gente apelando lá . Segundo : do que adianta o player ser platina 5 , se só chegou lá jogando de 9a , jogando de la swat , jogando o pé e etc...? Não teria 90% dos platinas atualmente .

Só acho que as regras deveriam ser iguais para TODOS os players , em um modo como esse . Se vc quer jogar com sua 9a , ak 103 , beretta , e etc... Vá pro 4fun , é pra isso que ele serve .
  • PlayingPower escreveu: »
    Bom... Vim aqui dar minha opinião e uma sugestão sobre o mapa salvador nas ranqueadas . Eu sinceramente não gostei do mapa , é um pouco grande , poucas pessoas conhecem , e ainda tem aquele som que atrapalha bastante aquele player mais sério que quer escutar algum som que possa ser favorável á ele .
    As partidas ranqueadas deveriam ser um lugar onde players , que não são profissionais , poderiam jogar um pouco mais sério ( como eu ) . Sempre levei muito á sério ranqueadas , e acredito que muito levam também .
    Minha sugestão é : Tirar salvador e castelo das ranqueadas , e colocar México ( que não deveria ter saído ) e porto ou ankara .
    Outra sugestão : Implantar regras WOGL nas ranqueadas ( sem armas apelonas , personagens de GP , etc... ) . Para que as ranqueadas fiquem mais próximas o possível do competitivo de CrossFire . E que o player tenha um rank conforme sua skill e noção de jogo ( algo que é muito relativo hoje em dia )

Bom , essa é minha opinião . E a de vocês?

Cara fez post atoa ao meu ver, z8 já falou a respeito disso em outro post. Ela crio ranqueada não foi para parecer com Camp ou algo do gênero, pra isso ela faz campeonato para pessoas que não são do competitivo. Se procura algo mais sério se inscreve em um desses.
  • Luizbunito escreveu: »
    Discordo completamente, acho o salvador uma mapa muito bom(mapa muito grande? vc sugeriu ankara), a musica não atrapalha tanto quanto dizem, só se tu usa o som do seu pc muito alto, o básico de noção de jogo já faz você decorar o mapa em 5 round no máximo. Quanto as armas eu também discordo, não acho que arma defina habilidade, e sim o jogador, se um bom jogador pega uma arma mediana, a mesma se torna uma arma muito boa(é o caso da 9a, que passa longe de apelona se comparada com AK, M4, AWM nas mãos certas), inclusive eu gostaria de citar o choro que eu sofro quando uso minha M4A1-S soberana, pelo amor de Deus, a arma é só uma M4 pintada, ela não é apelona, não vara 100%, o dano não é maior, é só uma arma colorida poarr...Desculpe, voltando aos argumentos contra, personagens, cara, como eu posso te dizer isso sem parecer mais grosso que eu já fui...o char não muda nada, se é de ZP, GP, AP, a unica diferença é a skin, a hit box é a mesma, salvo exceções de char que de fato são """"apelões"""", tipo LA SWAT que vê nas smoke, mas no fim não é nada de mais, como disse antes, se o jogador for bom, não importa se o adversário vê um pouco através da smoke, afinal a obrigação é sua de nem dar a cara pra inicio de conversa, esse que é um erro comum, o cara vê uma smoke e fica encarando ela como se fosse a coisa mais bela do mundo, ai morre para um palhaço de m14 e LA SWAT e põe a culpa no char e na arma.

Realmente o caso da soberana é meio exagerado . Não entendo quem chora pra soberana , platinum , etc... Sendo que a unica diferença é o silenciador .
    Mas oq vc acha quando o jogador que está de la swat , smoka o pé dentro do bomb com c4 plantada , contra alguem de personagem de GP e sem lente? Acha isso certo? Acha isso justo? Eu não acho , por isso peço que pelo menos façam algumas restrições nas ranqueadas . Tipo tirar armas que varam 100% , personagens com habilidades , capacete de smoke , etc . Não precisa ser totalmente WOGL , apenas para que fique nivelado .
  • CyberBot escreveu: »
    WOGL? quer WOGL vai pro teu OP7 amigão, se você é o tál do prozão que acha que vive em um competitivo, vc conseguirá facilmente matar players que usam armas ''apelonas'', não é por que VOCÊ gosta de WOGL que todos devem usar, dai eu quero usar uma Aug a3, beretta ar 70 ou AK 103 e não vou poder por que os ''PROS'' gostam só de AK? Ah rapaz vem com essa não... Até por que esse ''troço'' de WOGL só serviu pra deixar o Crossfire BR do jeito que está, LOTADO de chorões que reclamam até de uma ''mira'' de sniper...

Concordo com você se os cara quer jogar wogl porque não vai joga Mix. Já que são tão bom e serio assim como dizem não tirar nada pra mata, uma AK na mão de quem tá em um dia bom pode fazer estrago contra qualquer um "Apelão"
  • Thyaguinho13 escreveu: »

Cara fez post atoa ao meu ver, z8 já falou a respeito disso em outro post. Ela crio ranqueada não foi para parecer com Camp ou algo do gênero, pra isso ela faz campeonato para pessoas que não são do competitivo. Se procura algo mais sério se inscreve em um desses.

Campeonato para quem não é do competitivo? Tem a copa 4fun por exemplo . Na qual aqueles que vão para as oitavas , todos jogam de la swat e smoke vermelha .

Eu apenas dei essa sugestão , pq sei muitos já cansaram de morrer e nem sequer saber onde o cara tava , pq estava com smoke no pé . Eu não acho isso justo . Respeito a opinião de todos , mas se eu quisesse enfrentar players desse tipo , iria beta ou 4fun .
    No meu ponto de visto , nâo adianta ter o modo "Partidas Ranqueadas" se não tem diferença de um 4fun no agulhas negras
  • Fewkes escreveu: »
    Nossa sua sugestão é bem exigente, vamos lá...

Creio que isso possa ser revisto e analisado com calma para contribuir com implementações e remoções de coisas que ''atrapalham e sejam desnecessárias''. Vendo isso, temos muita gente que odiou o mapa novo, mas odiou por aspectos muito parecidos com o seu, e dizem coisas da qual se assemelham muito. Mas eu acredito solenemente que não tirarão tão cedo o mapa, claro que se a comunidade se mexer e derem uma grande atenção, talvez, disse talvez possa ser atendida a sua sugestão.

Ranqueada é algo muito delicado e muito adorado pelos jogadores, porém só querem o mesmo de sempre, para deixar um pouco mais digamos ''DIFERENTE e EQUILIBRADO'' fazem essas mudanças para ter um feedback da comunidade e saber o que pode ser feito encima do mesmo.

Fique tranquilo quanto ao mapa, é só evitar jogar P&D nas ranqueadas, ou aguardar a retirada, mas se gostar de jogar e não se conformar, jogue outro modo, caso queira.

Infelizmente não posso simplesmente "evitar" de jogar ranqueadas P&D pq é a unica coisa que me mantem jogando hj em dia .
    Espero sinceramente que essa sugestão chegue aos GM's ou até mesmo á um MOD , para que eles pelo menos pensem á respeito .
  • primeiramente o mapa salvador no lugar do mexico nao rola nem f#d3ndo, e wogl joga quem quer ninguem e obrigado a seguir nada ali.

Infelizmente não posso simplesmente "evitar" de jogar ranqueadas P&D pq é a unica coisa que me mantem jogando hj em dia .
    Espero sinceramente que essa sugestão chegue aos GM's ou até mesmo á um MOD , para que eles pelo menos pensem á respeito .

Então, como eu falei isso é bem difícil de acontecer, mas espero que sua indignação torne sua sugestão em realidade. Abraços.
  • Concordo com você.. Muitos hacks nas ranqueadas..
    E também sempre vem os mesmos mapas na ranqueada, no P.D só vem mapa Sub base..

Nâo me acho "prozao" nem nada , inclusive me considero um player mediano ( no max ) . Respeito sua opinião . Mas , primeiro : nem em op7 tem wogl . Só em salas com senhas , e mesmo assim tem muita gente apelando lá . Segundo : do que adianta o player ser platina 5 , se só chegou lá jogando de 9a , jogando de la swat , jogando o pé e etc...? Não teria 90% dos platinas atualmente .

Só acho que as regras deveriam ser iguais para TODOS os players , em um modo como esse . Se vc quer jogar com sua 9a , ak 103 , beretta , e etc... Vá pro 4fun , é pra isso que ele serve .

Mas as regras são iguais para TODOS os players, a arma que um player puxar você pode puxar também. E qualquer arma diferente nego já chama de apelaçao nesse CF. Jogo muito de m1216(shotgun) e o que tem de nego que me xinga por não jogar nesses "padrões" Wogl que só existem na cabeça deles não é pouco.
  • vivip escreveu: »

Mas as regras são iguais para TODOS os players, a arma que um player puxar você pode puxar também. E qualquer arma diferente nego já chama de apelaçao nesse CF. Jogo muito de m1216(shotgun) e o que tem de nego que me xinga por não jogar nesses "padrões" Wogl que só existem na cabeça deles não é pouco.

Sim , tem muitos players que se acham os "fodões" do game , e choram pra spop , nikita , e até mesmo pra uma m4 silencer . Nesse caso , os errados são eles .
    Mas imagina se todos os players jogassem dentro de uma determinada regra . Será que teria esse QQ todo? Eu sinceramente acho que não .
    Muitos vão ranqueadas procurando um lugar mais "sério" pra jogar , e vem uns que estão "fod$-se" e já começam jogando de vip , m14 , 9a , etc... E isso irrita bastante .
    Enfim... Só acho que deveria ter um lugar especifico pra jogadores que querem jogar WOGL . Por isso dei essa sugestão
  • Boa noite, PlayingPower!

Quem sabe na próxima temporada tenhamos mudanças? Todas as opiniões dos nossos jogadores estão sendo analisadas, não podemos garantir as mudanças mas quem sabe? ;)
  • Olha gente isso pra mim é choro, sinceramente, arma não vai definir nada, mesmo sendo "apelona", a arma está no jogo e pode ser utilizada..

Off: se alguém entrar no OP7 e for usar uma arma não considerada WOGL, que pra mim é frescurinha, e o povo começar a kitar/chorar eu fico do lado do cara que está com a arma "apelona" pois não existe regras sobre isso, então não é ilegal de ser feito.
    Off2: podem me criticar não irei responder deboches de chorões não! bjs amores <3
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n880989]Boa noite, PlayingPower!

Quem sabe na próxima temporada tenhamos mudanças? Todas as opiniões dos nossos jogadores estão sendo analisadas, não podemos garantir as mudanças mas quem sabe? ;)
    [/QUOTE]

Bom saber ... Mas uma pergunta , existe alguma possibilidade de trocar os mapas durante a temporada? Igual fizeram recentemente . Tirando méxico e colocando salvador
  • Fewkes escreveu: »
    Nossa sua sugestão é bem exigente, vamos lá...

rsrsrsrsrs...
    Bom saber ... Mas uma pergunta , existe alguma possibilidade de trocar os mapas durante a temporada? Igual fizeram recentemente . Tirando méxico e colocando salvador

Acredito que não, a menos que haja algum motivo interno para tal, mas quem sabe? ;)

Sim , tem muitos players que se acham os "fodões" do game , e choram pra spop , nikita , e até mesmo pra uma m4 silencer . Nesse caso , os errados são eles .
    Mas imagina se todos os players jogassem dentro de uma determinada regra . Será que teria esse QQ todo? Eu sinceramente acho que não .
    Muitos vão ranqueadas procurando um lugar mais "sério" pra jogar , e vem uns que estão "fod$-se" e já começam jogando de vip , m14 , 9a , etc... E isso irrita bastante .
    Enfim... Só acho que deveria ter um lugar especifico pra jogadores que querem jogar WOGL . Por isso dei essa sugestão

Eu só acho engraçado que o CF possui o modo eliminaçao, onde todos os equipamentos são WOGL, mas cade que alguém joga não é mesmo.

Eu só acho engraçado que o CF possui o modo eliminaçao, onde todos os equipamentos são WOGL, mas cade que alguém joga não é mesmo.

Já joguei muito alasca , inclusive durante um bom tempo tive mais kills em Eliminação do q em procurar e destruir .
  • Eu acho assim, se o cara ta usando 9a, use também. Agora em relação ao mapa salvador eu só não gostei daquela musica, poderia colocar porto no lugar dele
  • Eu sou fora de acordo de quase tudo, ranked não é competitivo para ter regras WOGL e nem outra regra, ranked tu tem que aprender jogar bem contra aquilo que é mais forte, a parte de trazer Porto para as rankeds seria legal, eu sou jogador de MF mas gosto de jogar uns PD as vezes e o mapa Porto é um dos meus favoritos, mas retirar salvador seria demais, pois salvador é um mapa bem tático, é um mapa mais difícil, e isso é bom ao meu ver, porque explora mais a capacidade do jogador.

É justamente por isso que não quero WOGL, eu por exemplo, nunca curti jogar nesse ''padrão'' e uso apenas armas diferenciadas, como a Ar-70 e M16a2, porém, sempre que eu mato com essas armas esses tais ''wogl'' reclamam e chamam de apelação, até mesmo a escopeta XM1014 que É WOGL os caras choram...
    Implementar um sistema WOGL na ranked só vai fazer os players ficarem mais chorões ainda no 4Fun...