#SalvadorNÂO ou #SalvadorSIM? #WOGLsim ou #WOGLnão?

2»

Comentários

• vivip escreveu: »

Mas as regras são iguais para TODOS os players, a arma que um player puxar você pode puxar também. E qualquer arma diferente nego já chama de apelaçao nesse CF. Jogo muito de m1216(shotgun) e o que tem de nego que me xinga por não jogar nesses "padrões" Wogl que só existem na cabeça deles não é pouco.

É justamente por isso que não quero WOGL, eu por exemplo, nunca curti jogar nesse ''padrão'' e uso apenas armas diferenciadas, como a Ar-70 e M16a2, porém, sempre que eu mato com essas armas esses tais ''wogl'' reclamam e chamam de apelação, até mesmo a escopeta XM1014 que É WOGL os caras choram...
    Implementar um sistema WOGL na ranked só vai fazer os players ficarem mais chorões ainda no 4Fun...
  • Sobre Salvador nas rankeadas eu acho que não dará muito certo, havia comentado uma vez com meu amigo sobre o mapa dizendo que ele é muito roubado, dá muito mais vantagem pra Global Risk do que pra Black List (Fato se observar as aberturas onde os 2 praticamente dão cara a cara).

Sobre a WOGL, como falei é uma regra usada em campeonatos e/ou competitivo entre jogadores, não uma regra oficial do jogo, então não teria possibilidade em aplica-la, afinal, cada jogador possui sua profissionalidade com arma X e não simplesmente forçado a jogar com uma em que não esta acostumado a usar. (Os únicos personagens com habilidade são os dos Ticket Zumbi e VIPs, mesmo assim o campo hitbox é o mesmo, sem exceção).