Decepcionado com o CF

Boa Noite! Venho por meio desta mensagem mostrar minha indignação para com a equipe responsável pelo CrossFire. O último evento que vocês lancaram, evento unidos se não me engano, apesar de muito bom, é uma sacanagem.

Vocês colocaram horários específicos para realizar evento. Acontece que, muitas pessoas trabalham ou deixam para realizar compromissos urgentes no período dá tarde, não sendo possível a realização de tal evento. Eu mesmo trabalho até às 18h, irei trabalhar a semana que vem inteira(empresa não deu carnaval, até pq é facultativo) e irei perder o evento, que eu queria tanto participar. Não sei daonde tiraram a ideia de que os players estariam sossegados nesse período, nem de onde tiraram esse horário abominável para realizar isso. Argumento de é vespera de feriado, feriado e final de semana é invalido...as pessoas não vivem só de crossfire! Parece uma ofensa para com muitos que não poderão participar do evento...Parece que não querem nenhum ganhador. É uma sacanagem. O jogo voltou a melhorar, depois de alguns baixos, e aí vem isso. Espero que a situação seja esclarecida e resolvida, é que os players prejudicados por essa bizarrice em relação ao horário sejam beneficiados de alguma forma. Afinal, ou faz um evento para todos terem chance, ou nem faz. Grato pela atenção..
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.