Decepcionado com o CF
Boa Noite! Venho por meio desta mensagem mostrar minha indignação para com a equipe responsável pelo CrossFire. O último evento que vocês lancaram, evento unidos se não me engano, apesar de muito bom, é uma sacanagem.
Vocês colocaram horários específicos para realizar evento. Acontece que, muitas pessoas trabalham ou deixam para realizar compromissos urgentes no período dá tarde, não sendo possível a realização de tal evento. Eu mesmo trabalho até às 18h, irei trabalhar a semana que vem inteira(empresa não deu carnaval, até pq é facultativo) e irei perder o evento, que eu queria tanto participar. Não sei daonde tiraram a ideia de que os players estariam sossegados nesse período, nem de onde tiraram esse horário abominável para realizar isso. Argumento de é vespera de feriado, feriado e final de semana é invalido...as pessoas não vivem só de crossfire! Parece uma ofensa para com muitos que não poderão participar do evento...Parece que não querem nenhum ganhador. É uma sacanagem. O jogo voltou a melhorar, depois de alguns baixos, e aí vem isso. Espero que a situação seja esclarecida e resolvida, é que os players prejudicados por essa bizarrice em relação ao horário sejam beneficiados de alguma forma. Afinal, ou faz um evento para todos terem chance, ou nem faz. Grato pela atenção..
Vocês colocaram horários específicos para realizar evento. Acontece que, muitas pessoas trabalham ou deixam para realizar compromissos urgentes no período dá tarde, não sendo possível a realização de tal evento. Eu mesmo trabalho até às 18h, irei trabalhar a semana que vem inteira(empresa não deu carnaval, até pq é facultativo) e irei perder o evento, que eu queria tanto participar. Não sei daonde tiraram a ideia de que os players estariam sossegados nesse período, nem de onde tiraram esse horário abominável para realizar isso. Argumento de é vespera de feriado, feriado e final de semana é invalido...as pessoas não vivem só de crossfire! Parece uma ofensa para com muitos que não poderão participar do evento...Parece que não querem nenhum ganhador. É uma sacanagem. O jogo voltou a melhorar, depois de alguns baixos, e aí vem isso. Espero que a situação seja esclarecida e resolvida, é que os players prejudicados por essa bizarrice em relação ao horário sejam beneficiados de alguma forma. Afinal, ou faz um evento para todos terem chance, ou nem faz. Grato pela atenção..
Comentários
-
Cara pra quem tem coisa pra fazer atarde não pode completa o evento , por favor arrume isso
-
Muito ruim esse horário.Nem tenho como participar.
-
Muito ruim mesmo, deixaram de fora quem estuda ou trabalha nesse horário.
-
Realmente o PIOR horário, eu nem consegui completar, essa hora tenho compromisso, nem deu, deveriam organizar diferente isso.
-
Fui dormi de manha e acordei agora (17:08), descubro que o evento era até as 17:00, uheuehuehue, que azar...
-
CrossFire simplesmente sendo CrossFire
Deixando metade (ou maioria)dos jogadores
De fora do evento. Parabéns o cf por mais esse FAIL.
Olha meu desabafo em outro tópico
MEU DEUS DO CÉU. será que nunca vão aprender
Que nem todo mundo que pode jogar em horário como estes. Gostaria de saber da cabeça de qual gênio que sai esses eventos com horários . Não lavam em conta os jogadores que nesse horário está trabalhando. Os que estudam nesse horário
Ou te mesmo os que se jogam anoite por motivo de ping alto . Ou os que só tem tempo anoite . Acredito que fizeram o evento passando no final de semana e no Carnaval. MAIS PELO AMOR DE DEUS. Coloquem na cabeça não são todos e muito menos a maioria que vão ficar coçando o Sa... nesse período. Acredito que esse negócio de estipular horário não vem dos chineses. E se for alguém avisa para eles que os brasileiros trabalham e estudam. Não somos todos desocupados. -
Eu consigo fazer de boa, mas achei muito mancada eles terem colocado um horário acessivel apenas para "Alguns". :c
-
Pprt esse horario ai so desocupado faz filhao quem aqui q vai faltar do serviço pra fazer evento meu?Vcs ficaram loucos e outra isso ai so ta incentivando a mulecada a faltar da escola apenas pra fazer o evento,vcs ja pararam pra pensar nisso tbm?Eu heim...
-
Lordtantofaz escreveu: »Pprt esse horario ai so desocupado faz filhao quem aqui q vai faltar do serviço pra fazer evento meu?Vcs ficaram loucos e outra isso ai so ta incentivando a mulecada a faltar da escola apenas pra fazer o evento,vcs ja pararam pra pensar nisso tbm?Eu heim...
Fora que vai ter vários mlk pulando muro da escola p/ fazer evento huehuehuehueuhe -
Quem estuda ou trabalha e não pode fazer evento deixem de jogar por.um tempo e vamos todos jogar aquele outro fps la, por essa falta de respeito com quem trabalha e ainda coloca zp
-
evento feito pra vagabundo,fato.
-
ja falei outras vezes, isso é muito vacilo. os que mais investem no jogo são os que trabalham, tem alguma fonte de renda pra por zp no jogo. e os beneficiados nos eventos são os moleques que ficam o dia todo no pc.
isso quando nao botam o evento num domingo 1 da tarde. ou seja, se voce tem familia, namorada, algum lazer, esquece. -
Não tem motivo para não ser o dia todo, eu uma coisa que me indigna nos eventos do CF é os horários limitados, não faz sentido nenhum, ainda mais quando avisam sobre o evento no dia que ele começa, esse por exemplo, começou hoje(dia 24/02) e foi anunciado hoje pelo meio da manha se não me engano.
E antes que venha um falar "nossa, tu não faz nada e ainda reclama dos horários", quando eu estudava eu ainda tinha tempo pra jogar cf a tarde toda, hoje já não dá mais, por motivos pessoais, e creio que seja assim para maioria dos jogadores do fórum, principalmente a galera com mais idade, que além do trabalho tem que conciliar família, amigos, lazer, e obvio o jogo, não tem como alguém chegar no seu emprego e dizer "puts, hoje eu não vou, tenho que fazer o evento num joguinho aqui, então vou ficar em casa." -
Ai quem trabalha e estuda nem dá. Affz
-
Eu não acredito que seja um horário ruim, porque a maioria dos dias são finais de semana e feriado.
Para pessoas que trabalham nesses feriados e quem estuda, e que precisam fazer trabalhos, vai complicar. -
Pois é trabalhei pensando no evento ;(
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880153]Eu não acredito que seja um horário ruim, porque a maioria dos dias são finais de semana e feriado.
Para pessoas que trabalham nesses feriados e quem estuda, e que precisam fazer trabalhos, vai complicar.[/QUOTE]
sim, a maioria, mas nao todos. hoje mesmo foi dia normal, quarta de cinzas o povo volta ao trabalho justamente 1 da tarde.
e uma vez que condiciona fazer todos os dias, para ganhar mais 20 caixas, ja limita muito para quem tem alguma ocupação.
e cá pra nós ne, o jogo nao olha muito pra quem trabalha. esses eventos só são em horarios zoados, ai quando tem atualização é que hora? justamente o horario em quem é adulto tem mais tempo pra jogar.. complicado. -
Simplesmente RIDÍCULO o horário ! É inacreditável que eles coloquem um horário desse ! Eu não consigo entender a lógica, até desanima de jogar esse jogo. Eu trabalho a tarde e faço faculdade a noite, como que completa o evento, me diz ? É muita falta de noção, sinceramente. Deve ser uma criança que escolhe os horários desses eventos. A gente gasta, gasta, gasta nesse jogo, pra ter uma burrice dessa como recompensa ! RIDÍCULO ! Porque não são só 05 caixas perdidas, mas na verdade são 25 ! Porque se perde um dia não consegue completar o evento não é verdade !?!
RIDÍCULO esse horário ! Sem dúvida nenhuma, a MINORIA dos players vai conseguir completar o evento pra ganhar todas as caixas ! E o pior, é que é muito simples, é uma decisão SUPER simples ! Só disponibilizar, uns três horários pro evento...08:00 às 10:00 - 14:00 às 17:00 - 21:00 às 00:00 ! Pronto, ai disponibiliza, de manhã, de tarde e à noite ! Provavelmente, a maioria das pessoas conseguiria completar o evento. Mas não, tem que beneficiar só as crianças que não fazem nada de tarde ! Só os moleque que nem atirar com uma ak-47 sabem...
NÃO CANSO DE FALAR ISSO: RIDÍCULO O HORÁRIO DESSE EVENTO !
A maioria da galera do meu clã trabalha, geral perde 25 caixas né, simples assim !
Ainda tem gente que fala que o horário tá bom, meu deus do céu, quanto a esses nem vou render não, porque não vale a pena. -
Só podem estar de sacanagem. Avisam em cima da hora sobre o evento, ainda delimitam um horário para pouco depois do anunciado.. Com que finalidade? Ora, se tem horário especifico avisa com antecedencia, nem todo mundo passa a vida sentado num PC esperando surgir algum evento. Só com essa incompetência de hoje já são 25 caixas perdidas pra muita gente.
-
Como qase todos já disseram vou dizer tbm !.. ridículo esse horário q colocaram e outra coisa é q avisaram sobre o evento qase em cima da hora,por sorte eu entrei no jogo 14:00 e vi geral jogando no mapa salvador felizmente estudo de manhã e n faço nd d tarde mas fico imaginando qem trabalha e ou estuda a tarde n teve como fazer o evento e perdeu 25 cxs
-
diguei la atras e digo denovo kk ridiculo esse horario vamos deixar free ai
-
Caraca poderiam arrumar isto mas e isto ,em breve cf sera so pra crianças kkkkk
-
Muito ruim, ainda mais pra quem tem que vai fazer extra, fica difícil assim, se tivesse pelo menos 2 horários pra fazer já era aceitável.
-
O horário essencial seria de 20:00 hrs às 23:59 hrs .
Esse horário geralmente todos já tem chegado do trabalho ( Fora os que trabalham à noite :c )
Mais é a minoria ! -
MannoGames_ escreveu: »Cara pra quem tem coisa pra fazer atarde não pode completa o evento , por favor arrume isso
Acho o horário um tanto quanto bom, e sim pode complicar para quem estuda, trabalha ou está ocupado nesse horário. Mas se você(s) pensarem melhor, já deram um evento absurdamente BOM na semana passada que estava recompensando com as caixas Fênix, e todos, TODOS puderam participar independente do horário ou dia.
Para não ficar monótono e muito repetitivo, decidiram estabelecer um horário(como estão dando mais caixas), para que fosse mais atrativo e exigisse mais dos jogadores, assim para que ganham bastante caixas o evento não pode ser tão fácil.
É só uma questão mesmo de lógica, os eventos não vão ser sempre iguais ou com as mesmas recompensas.
Abraços. -
O horário deveria ser para o bônus de GP, e não para as missões.
Eventos em horários específicos são péssimos; Os caras não pensam na comunidade como um todo. -
Era só ter anunciado que o evento seria exclusivamente entre 14-17h UM DIA ANTES, para que pudessemos nos programar. Avisam 1h antes, ai fica dificil.
-
Consegui completar a tempo acordei 16:20, mas o HORÁRIO é bem desagradavel, a maioria da comunidade pode estar dormindo, trabalhando, estudando e etc...
-
Tinha que ser igual aquele evento de VIP por 1 dia , 2 horários , facilitaria demais quem não pode jogar de tarde .
Eles deveriam ter pensado nisso. -
Aí quem trabalha e mantém o jogo em pé, não pode fazer ... muito legal
É RIR PRA NÃO CHORAR
Esta discussão está fechada.