Decepcionado com o CF
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880153]Eu não acredito que seja um horário ruim, porque a maioria dos dias são finais de semana e feriado.
Para pessoas que trabalham nesses feriados e quem estuda, e que precisam fazer trabalhos, vai complicar.[/QUOTE]
Você não está levando em conta que hoje é dia útil, e que 1 dia que o evento não for completo te fará perder 25 caixas!
Deveriam fazer igual fizeram no evento das vip, dois horários, assim beneficiando a todos! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880153]Eu não acredito que seja um horário ruim, porque a maioria dos dias são finais de semana e feriado.
Para pessoas que trabalham nesses feriados e quem estuda, e que precisam fazer trabalhos, vai complicar.[/QUOTE]
Nem por isso Dolby, porque tipo a galera trabalha ai chega em casa vai querer descansar pow, e mesmo quando é feriado nós temos que dedicar a familha, e não pensar muito em um game não . -
Tive que faltar aula hoje heuhue pra fazer o evento.
-
Ainda bem que ontem eu preferi ter gasto grana com skins no cs do que em zp no cf
Pensei bem se a z8 merecia minha grana e sabia que não e hoje veio so a confirmação.
A maioria dos dias são feriados,mas hoje não foi a maioria trabalhou então não vamos ganhar +20 cx
Po comprem o [removido] vale mais apena que colocar zp e tomar um (fds) da z8 em horario de evento
a z8 não nos merece tivemos a confirmação hoje -
Simplesmente RIDÍCULO o horário ! É inacreditável que eles coloquem um horário desse ! Eu não consigo entender a lógica, até desanima de jogar esse jogo. Eu trabalho a tarde e faço faculdade a noite, como que completa o evento, me diz ? É muita falta de noção, sinceramente. Deve ser uma criança que escolhe os horários desses eventos. A gente gasta, gasta, gasta nesse jogo, pra ter uma burrice dessa como recompensa ! RIDÍCULO ! Porque não são só 05 caixas perdidas, mas na verdade são 25 ! Porque se perde um dia não consegue completar o evento não é verdade !?!
RIDÍCULO esse horário ! Sem dúvida nenhuma, a MINORIA dos players vai conseguir completar o evento pra ganhar todas as caixas ! E o pior, é que é muito simples, é uma decisão SUPER simples ! Só disponibilizar, uns três horários pro evento...08:00 às 10:00 - 14:00 às 17:00 - 21:00 às 00:00 ! Pronto, ai disponibiliza, de manhã, de tarde e à noite ! Provavelmente, a maioria das pessoas conseguiria completar o evento. Mas não, tem que beneficiar só as crianças que não fazem nada de tarde ! Só os moleque que nem atirar com uma ak-47 sabem...
NÃO CANSO DE FALAR ISSO: RIDÍCULO O HORÁRIO DESSE EVENTO !
A maioria da galera do meu clã trabalha, geral perde 25 caixas né, simples assim !
Ainda tem gente que fala que o horário tá bom, meu deus do céu, quanto a esses nem vou render não, porque não vale a pena.
É rapaz , Tenho que concordar com você , tenho amigos que não puderam fazer esse evento , e sairam prejudicados com isso.
Não sei pq não fizeram 2 horários igual o evento das vips , não é possível que o planejamento desses eventos sejam tão ruins e fracos. -
Os horários complicaram o acesso de muitos sim, porém temos vários dias com premiações, não é somente um. Quem não pega hoje, pode pegar amanhã. É uma pena você trabalhar todos os dias da semana, vai vim outros melhores pela frente amigo.
-
Os eventos 'bons" são para aqueles que praticamente não fazem nada a tarde. A sorte é que eu não tinha aula. Mas e as pessoas que estudam/ trabalham?
O horario do evento escolhido foi horrível sim e que não acha isso é porque tem tempo de sobra -
Pense se o evento fosse a noite e vc trabalhasse ou estudasse a noite tbm estaria reclamando
-
Horário totalmente incompatível com quem trabalha, aliás a maioria que sustenta o jogo com o seu salário, portanto deveriam rever e colocar um horário acessível para todos.
-
Pense se o evento fosse a noite e vc trabalhasse ou estudasse a noite tbm estaria reclamando
Desorganizado, e a unica coisa que posso falar eu trabalho e faço faculdade como acha que alguém vai completar esse evento? Para mim foi criado para os que fazem nada , deveriam ter elaborado algo que todos pudessem fazer . -
Ultimamente os eventos estão tendo ótimas premiações, mas as missões dos eventos estão absurdamente sem noção.Lordtantofaz escreveu: »Pprt esse horario ai so desocupado faz filhao quem aqui q vai faltar do serviço pra fazer evento meu?Vcs ficaram loucos e outra isso ai so ta incentivando a mulecada a faltar da escola apenas pra fazer o evento,vcs ja pararam pra pensar nisso tbm?Eu heim...
Não sei quem está criando esses eventos, porque não tem o mínimo de noção. -
Moro em Caxias do Sul RS aqui o carnaval e só de noite.Nem feriado não é.¬¬ -
Por enquanto que estou lesionado tenho como cumprir o evento, mas normalmente tenho que passar minhas manhãs grudado em um livro de inglês e a tarde tenho que treinar, sim sou atleta! E tem milhares de players como eu, que podem não estar na mesma profissão mas estudam e trabalham ou fazem uma das coisas, como vão completar o evento? E mesmo estando em casa nesse horário fica ruim, pois é no meio do dia praticamente! E sou solidário aos players que não podem, que são os players que trabalham e realmente investem no jogo, e vocês fazem uma coisa dessa? Pelo amor né, não sei oq passa na cabeça dessa gente que trabalha na Z8, sinceramente, pois só fazem as coisas para prejudicar os players, e não me venham com "Más estamos dando armas", Sim, estão! Más a questão não é essa, a questão é que vcs estão dando armas para jogadores que não investem no jogo, é 80% dos que estão fazendo evento, por enquanto que a parte que investe no jogo está estudando (Não importa se é feriado, no Brasil, se não estudarmos e trabalharmos mesmo no feriado, passamos fome) ou simplesmente trabalhando, para que no final do mês, possam investir algo em um jogo que na hora do bom (Evento) não pensou se esses players poderiam fazer! Espero que vejam isso como uma critica construtiva, e nos próximos eventos pensem um pouco mais nesses players, pois um evento a partir das 20H até 23H ou 24H é aceitável, más um entre 14H e 17H fica realmente complicado!
-
Soldado, a questão que ele colocou, é que esse evento exclui a parte que realmente investe no jogo, que é parte que trabalha! O evento foi mal planejado isso é fato! Quer fazer evento com horário certo? Tudo bem, más coloque pelo menos 3 horários diferentes, pois quem estuda ou trabalha de manhã e a tarde, pode completar a noite ou vice-versa! Assim não excluiria nenhum player, principalmente os que fazem o dinheiro entrar no jogo! É uma questão de bom senso -
Então logicamente chegamos a uma simples conclusão: o certo é que os eventos não tenham horários restritos. Com restrição de horários sempre uma boa parte dos players será prejudicada. Não entendo qual a finalidade disso. -
Realmente esses horários para concluir os eventos foi algo ruim, porque tem gente que ainda tá estudando, trabalhando, logo, não tem disponibilidade de tempo para fazer as missões e, assim, ficam de fora. Infelizmente, nada pode ser feito agora que o evento já fora lançado.
-
Pense se o evento fosse mt tarde e vc trabalhasse ou estudasse a noite tbm estaria reclamando.
-
Os horários complicaram o acesso de muitos sim, porém temos vários dias com premiações, não é somente um. Quem não pega hoje, pode pegar amanhã. É uma pena você trabalhar todos os dias da semana, vai vim outros melhores pela frente amigo.Pense se o evento fosse a noite e vc trabalhasse ou estudasse a noite tbm estaria reclamando
Vocês ainda tem coragem de defender esse horário RIDÍCULO ?!?! É sério isso ? São vários dias de evento mesmo, mas quem perdeu o primeiro, vai perder as 5 caixas mais as 20 caixas bônus, ou seja, 25 caixas ! Esse horário está ridículo.
Outro faz uma colocação ridícula...imagina se o evento fosse a noite...a questão não é essa, e sim disponibilizar pelo menos uns três horários, de manhã, de tarde e à noite, para que aumente a possibilidade de TODOS completarem o evento e não somente quem tiver disponibilidade durante a tarde, até porque, a maioria das pessoas que investem no jogo e, consequentemente, o sustentam , trabalham e/ou estudam, de modo que tem pouco tempo pra jogar...inacreditável a pessoa achar que um horário desse está bom, tem que ser muito baba-ovo, puxa-saco dessa Z8 ou, no minimo, muito egoísta, pois já que vai conseguir completar o evento, o problema é de quem não vai conseguir. -
Vocês ainda tem coragem de defender esse horário RIDÍCULO ?!?! É sério isso ? São vários dias de evento mesmo, mas quem perdeu o primeiro, vai perder as 5 caixas mais as 20 caixas bônus, ou seja, 25 caixas ! Esse horário está ridículo.
Outro faz uma colocação ridícula...imagina se o evento fosse a noite...a questão não é essa, e sim disponibilizar pelo menos uns três horários, de manhã, de tarde e à noite, para que aumente a possibilidade de TODOS completarem o evento e não somente quem tiver disponibilidade durante a tarde, até porque, a maioria das pessoas que investem no jogo e, consequentemente, o sustentam , trabalham e/ou estudam, de modo que tem pouco tempo pra jogar...inacreditável a pessoa achar que um horário desse está bom, tem que ser muito baba-ovo, puxa-saco dessa Z8 ou, no minimo, muito egoísta, pois já que vai conseguir completar o evento, o problema é de quem não vai conseguir.
Olá, StopQQing
Já tivemos outros eventos semelhantes e em horários estabelecidos, não é agora que tenham ''atitude'' para reclamar, eu sei e entendo muito bem a indignação e o desapontamento, mas o nada será mudado, o evento é para aqueles que podem, a chance é a mesma sendo o que vai diferenciar é, a disponibilidade.
Eu mesmo já perdi incontáveis eventos por conta de assuntos pessoais, trabalho e estudo. Mas nem por isso levo tão a sério um jogo virtual e perder só 25 caixas, sendo que podem ser adquiridas outras ao longo dos dias caso possam e tenham disponibilidade.
-
Novamente quem investe no jogo sendo excluído.....É incrível como a Z8 caga pra quem investe nesse joguinho.
-
Olá, StopQQing
Já tivemos outros eventos semelhantes e em horários estabelecidos, não é agora que tenham ''atitude'' para reclamar, eu sei e entendo muito bem a indignação e o desapontamento, mas o nada será mudado, o evento é para aqueles que podem, a chance é a mesma sendo o que vai diferenciar é, a disponibilidade.
Eu mesmo já perdi incontáveis eventos por conta de assuntos pessoais, trabalho e estudo. Mas nem por isso levo tão a sério um jogo virtual e perder só 25 caixas, sendo que podem ser adquiridas outras ao longo dos dias caso possam e tenham disponibilidade.
Eu acho que todos tem o direito de sentir indignados, e sim, é apenas um jogo online, mas que gastamos tempo e dinheiro nele, o que faz de nós consumidores, e acho que o mínimo que deveria ter da administração em relação aos jogadores/consumidores é respeito, e consequentemente, um evento justo, que dê chance pra todos completarem e conseguir a premiação completa ! É um evento com uma premiação ótima, mas que beneficiou somente quem não faz nada da vida. E se a reclamação está sendo bastante incisiva agora, é porque a premiação é melhor do que o normal !
Eu também já perdi alguns eventos, mas acho que é uma questão muito simples, é só disponibilizar o evento sem restrição de horas, daí não prejudica ninguém. Se quer fazer um evento, faça de modo que contemple a todos, e não somente uma parte da galera..faltou senso na definição desse evento !
Os caras ficam defendendo a Z8, sendo que essa restrição do horário foi um super vacilo. Vai entender...Ai vai vir com o argumento ridículo, ""quando não tem evento reclama, quando tem, reclama do mesmo jeito !" A questão é simplesmente fazer um evento justo, que dê chance a todos, só isso ! -
Infelizmente já era, jamais vão voltar e mudar os horários, decepcionante!
-
Esses horários complica um pouco sim! Mais não é impossível de se fazer ué!
-
Eu acho que todos tem o direito de sentir indignados, e sim, é apenas um jogo online, mas que gastamos tempo e dinheiro nele, o que faz de nós consumidores, e acho que o mínimo que deveria ter da administração em relação aos jogadores/consumidores é respeito, e consequentemente, um evento justo, que dê chance pra todos completarem e conseguir a premiação completa ! É um evento com uma premiação ótima, mas que beneficiou somente quem não faz nada da vida. E se a reclamação está sendo bastante incisiva agora, é porque a premiação é melhor do que o normal !
Eu também já perdi alguns eventos, mas acho que é uma questão muito simples, é só disponibilizar o evento sem restrição de horas, daí não prejudica ninguém. Se quer fazer um evento, faça de modo que contemple a todos, e não somente uma parte da galera..faltou senso na definição desse evento !
Os caras ficam defendendo a Z8, sendo que essa restrição do horário foi um super vacilo. Vai entender...Ai vai vir com o argumento ridículo, ""quando não tem evento reclama, quando tem, reclama do mesmo jeito !" A questão é simplesmente fazer um evento justo, que dê chance a todos, só isso !
Então...
Como você mesmo falou, agora que a premiação é melhor nada melhor que deixar um pouco exclusiva, não? Já que a da semana passada foi um evento com caixas para todos que completassem as missões, e ganharam bastante caixas, agora deram uma mudada para ser algo de exclusividade só para aqueles que poderem completar as missões dentro dos horários, e sem contar que todos podem conseguir as caixas durante o fim de semana, só se não poderem mesmo mas isso é problema de cada um pois um dos trabalhos da empresa é lançar o evento pra todos, mas nos conformes requeridos. -
Então...
Como você mesmo falou, agora que a premiação é melhor nada melhor que deixar um pouco exclusiva, não? Já que a da semana passada foi um evento com caixas para todos que completassem as missões, e ganharam bastante caixas, agora deram uma mudada para ser algo de exclusividade só para aqueles que poderem completar as missões dentro dos horários, e sem contar que todos podem conseguir as caixas durante o fim de semana, só se não poderem mesmo mas isso é problema de cada um pois um dos trabalhos da empresa é lançar o evento pra todos, mas nos conformes requeridos.
Cara se você é pró Z8, tudo bem, nem discuto mais, se acha que o evento nos moldes que foi feito, está justo, então tudo bem.
Mas, está bem óbvio que grande parte da comunidade não gostou desse horário, grande parte está insatisfeita, então se for pra beneficiar uns e prejudicar outros, é melhor nem fazer esses eventos. Partindo do seu raciocínio, que se faça eventos só pra quem tem vip por exemplo, ai além da ala vip, todos os outros eventos serão condicionados a quem tiver vip na conta. Daí na sua lógica, o problema é de quem não tem dinheiro pra comprar vip.
A ideia desses eventos é agradar a comunidade e incentivar os players a jogar mais e tals, mas aí fazem de modo que beneficia somente parcela da comunidade, não faz sentido nenhum. Não existe um critério que justifique a escolha desse horário, não faz sentido. Sua resposta pra isso, é que a empresa quis assim ! WTF, como você pode achar isso certo ?! Eu, provavelmente conseguirei completar este evento, mas eu penso em quem não vai conseguir e vai ter bem menos chance de ganhar as armas do que eu, e tudo isso por um motivo ridículo e impensado por parte da Z8, que escolheu um horário [removido]. Quando se trata desse tipo de evento, essa questão que você pontuou da "exclusividade" não serve como justificativa, todos deveriam ter as mesmas chances de pegar o mesmo número de caixas. -
Esse evento tinha tudo pra ser bacana, mas esse horário ficou muito zoado, deveria ser o dia todo.
-
Meu deus entraram em guerra cmg .-. vou usar o jutsu do reino infinito em u.u
-
Estou rindo de mais aqui.
Vários baba ovo defendendo
O horário estipulado pelo z8. -
Estou rindo de mais aqui.
Vários baba ovo defendendo
O horário estipulado pelo z8.
Ridículo né kkkk eu não queria discutir, mas não teve jeito ! -
Boa noite, StefanoSFC!
Fica difícil agradar a todos com um horário específico, pois cada região tem o seu "horário de pico". Os horários não são selecionados de uma forma aleatória, eles são escolhidos com um objetivo e uma estratégia interna. Entendo sua frustração de não poder participar ou dificultar sua participação nesses horários, mais ainda sim conseguimos muitos jogadores a completarem o evento dentro desse período.
Agradecemos sua compreensão.
Esta discussão está fechada.