Fui banido sem motivos e provas
Eu estava jogando normalmente na minha conta com meus amigos durante o dia inteiro,quase agora eu entrei no jogo, estava jogando normalmente quando aparece a seguinte mensagem:''Sua conta foi terminantemente bloqueada'
isso so pode ser um engano nunca usei haker , queria saber o motivo disso pois ja gastei na conta , fora o tempo demorado para ta na quele nivel
isso so pode ser um engano nunca usei haker , queria saber o motivo disso pois ja gastei na conta , fora o tempo demorado para ta na quele nivel
Comentários
-
Olá!
Independente do motivo de seu banimento ele não deve ser discutido via fórum, apenas pelo Suporte. Lá irão lhe dizer o motivo, do banimento e apresentar as provas. -
onde entro em contato com suporte ?
-
onde entro em contato com suporte ?
Link do suporte: http://br.support.z8games.com
Olá, jogador! Você já deu uma olhada no regulamento da nossa comunidade?
" Conduta e Responsabilidade no Site e Jogo
Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos
Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking, key loggers (registradores de chaves/senhas), programas maliciosos ou alteração de qualquer tipo do jogo/sistema. Isto pode ser limitado ou não a programas/software que alteram os arquivos do jogo e seu sistema, acessa parte do jogo que só é possível através de programas ou programas que agem de má fé, impersonifica outro sítio ou qualquer outro ganho de informações de contas dentro e fora do jogo e sítio.
Z8Games reserva o direito de tomar qualquer ação contra qualquer usuário ou conta que fizer o uso desses tipos de software ou programas de trapaça/hack dentro do jogo e sítio. Além disso, Z8Games reserva o direito de manter em sigilo o resultado da investigação de Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos. Todo caso será investigado e a decisão tomada pela equipe Z8Games é irrevogável e indisputável. " -
Boa tarde, dulindo14.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.