Os novos jurados da Suprema Corte CF foram escolhidos!
Olá, soldados,
Venho através deste tópico anunciar para vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes, escolhidos por uma boa conduta e participação tanto no fórum quanto in-game, estarem livres de histórico de programas ilegais, e passarem em todos os nossos testes.
Os dois novos jurados são:
VLKoOringA
GoDitiZa
Aproveitando este tópico de anúncio para agradecer ao [SC]Vitor por todo esse tempo que esteve à frente da Suprema Corte tanto como Jurado quanto Supervisor, infelizmente esse mês ele está nos deixando, e para o lugar dele promovemos o [MOD]Apolo. Gostaria também de parabenizar os escolhidos e agradecer a todos os inscritos!
Comentários
-
Parabéns aos escolhidos e esperamos que ambos façam ótimos trabalho na Suprema Corte.
-
Boas escolhas! Que façam um bom trabalho!
-
Parabéns aos escolhidos e Koringa meu padre boa
-
Opaaaa, parabéns novos jurados!
Levem a sério o trabalho de vocês com total dedicação e empenho e ajudem sempre a eliminar esses vermes que contaminam nosso jogo. Sejam muito responsáveis e comprometidos no que fazem! Responsabilidade e profissionalismo é tudo, nunca se esqueçam disso! -
Parabéns aos novos Jurados. Espero que façam um bom trabalho, rs
-
Parabénsssss God !!!! Tu merece demais amg.
Sei que vai fazer um ótimo trabalho te conheço mto bem e sei como vc é empenhado. -
Meu parceiro de equipe, Parabéns mano
-
Muito Obrigado a todos, fico feliz por essa oportunidade na SC, com certeza vou me empenhar ao máximo, me dedicar totalmente a isso!
E com certeza meu trabalho vou esta fazendo! -
Parabéns aos escolhidos, que façam um bom trabalho! (:
-
Parabéns, já tem uns replays pra olhar em Boa sorte, abraços!
-
Sejam bem-vindos e que façam um bom trabalho, pois o que não vai faltar é replay pra gente analisar! ^^
-
Parabéns aos novos integrantes da Suprema Corte CF, tenho certeza que irão ajudar a comunidade junto com o restante do grupo.
Gostaria de agradecer a todos os envolvidos em minha jornada dentro da Suprema Corte CF, foram 3 anos trabalhando duro para servir a comunidade do Crossfire Brasil, nesse tempo tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Com a adição do [MOD]Apolo tenho certeza que o grupo continuará evoluindo. -
Parabéns, aehooo!! Façam um bom trabalho ;3 Merecido!
-
Parabéns, espero que façam um bom trabalho.
-
Parabéns aos escolhidos e parabéns, Vitor, pela jornada!
-
Parabéns aos dois, com certeza são capazes e irão fazer um ótimo trabalho. Boa Sorte!
-
Parabéns galera! A responsa é grande Boa sorte!!
-
Parabéns aos novos escolhidos e sejam muito bem vindos a suprema corte.
-
Parabéns aos escolhidos
-
Quero dar as boas vindas aos novos jurados. Vai ser ótimo trabalhar com vocês!
Vitor, agradeço pelo seu empenho na supervisão da Suprema Corte durante todo este tempo. Sem você, com certeza muita coisa teria saído do lugar. Fará falta nos chats!
Desde já agradeço, também, a confiança que todos depositaram e depositam em mim e no meu trabalho. Vou dar sempre o meu melhor para que continuemos a evoluir! -
Parabéns aos escolhidos, mão a massa!
-
Parabéns aos dois novos membros, sejam bem vindos a equipe! E a você [USER="3703270"][SC]Vitor[/USER] nosso agradecimento pelo ótimo trabalho realizado ao longo desses anos. Grande parte do sucesso da Suprema Corte devemos ao seu esforço e dedicação, muito obrigado e conte conosco sempre que precisar! (BdeM)!
-
Parabéns pessoal
-
Mais dois q vão fazer muita coisa né, KKKKKKKKKKKKKKKK aiai
-
Boa sorte para o pessoal novo da SC
-
Boa Tarde jogadores,
Parabéns aos novos membros, Koringa e Goditiza,
TMJ!!! -
Parabéns god, eu até te falei que eu tinha sonhado com isso ****, espero que você se torne um SC melhor a cada dia, tomara ver um dia você como Moderador hehe
-
Parabéns aos novos jurados, é bom ver gente "nova" e não mais do mesmo tendo oportunidade. E boatos que o vitor saiu pq ficou com saudades de mim, kkkkkkkkkkkkkkkkk, go SC
-
Agradeço a oportunidade que me deram, agradeço também a todos que me parabenizaram, ficou muito feliz em fazer parte da (Suprema Corte).
• Irei dar o meu máximo com todo profissionalismo. Ao trabalho! -
Parabéns aos dois novos membros!
Esta discussão está fechada.