Os novos jurados da Suprema Corte CF foram escolhidos!
Comentários
-
Parabéns a os escolhidos, e para todos que fizeram as inscrições... não foi dessa fez mais quem sabe na próxima
-
Parabéns aos escolhidos.
-
Bom deixa quieto. Espero que ajudem a banir os raks mais ainda! E podem se preparar na próxima eu estarei para ajudar contra essa infestação
-
parabéns para vocês.
-
Parabéns aos escolhidos , que eles façam um excelente trabalho , a frente da SC e que possam ajudar a banir os usuários de programas ilegais , um parabéns maior ao meu mano koringa eu sempre soube que ele merecia BOA SORTE ...
-
parabens aos novos jurados
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Boa, tenho a certeza de que farão um ótimo trabalho.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Aeeeee Koringaaa, conseguiu em hahahah![/FONT] -
parabéns aos 2 novos membros de Santa Catarina, digo Suprema Côrte, trabalhem com responsabilidade e atenção, e VLKoOringA, parabéns cara, você merece, na verdade eu soube de você ontem no TS do CF. espero um dia ser eu um auxiliar desse game esplêndido que me deu tanta diversão desde 2012 *-*
-
Parabéns Aos Escolhidos, Que Eles Façam Um Ótimo Trabalho.
-
Parabéns para os novos membros , que façam um ótimo trabalho !
-
Boa Sorte nessa nova jornada , espero ver bons trabalhos..
-
Parabéns amg
-
Parabéns aos novos jurados!
-
Parabéns aos novos jurados. Se dediquem a esse trabalho. Cheers!
-
Good Job!!!!
-
Parabéns galera. Bom trabalho
-
Parabéns e esperem por mim que daqui um tempo eu chego ai! rsrs
-
Parabéns aos novos jurados, que tenham uma boa percepção e julgamento nesse trabalho
-
Parabéns aos escolhidos
Aquele Abraço Koringa -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n881290]Olá, soldados,
Venho através deste tópico anunciar para vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes, escolhidos por uma boa conduta e participação tanto no fórum quanto in-game, estarem livres de histórico de programas ilegais, e passarem em todos os nossos testes.
Os dois novos jurados são:
VLKoOringA
GoDitiZa
Aproveitando este tópico de anúncio para agradecer ao [SC]Vitor por todo esse tempo que esteve à frente da Suprema Corte tanto como Jurado quanto Supervisor, infelizmente esse mês ele está nos deixando, e para o lugar dele promovemos o [MOD]Apolo. Gostaria também de parabenizar os escolhidos e agradecer a todos os inscritos! [/QUOTE]
Parabéns VLKoOringA -
Parabéns aos escolhidos, que honrem a oportunidade que receberam e dêem o melhor de si nessa empreitada!!
Mais uma vez não fui escolhido, mas não vou desistir, quem sabe na próxima eu seja!!! -
Parabéns aos escolhidos, que honrem a oportunidade que receberam e dêem o melhor de si nessa empreitada!!
Mais uma vez não fui escolhido, mas não vou desistir, quem sabe na próxima eu seja!!!
Isso ai, não desista!
To na mesma! kk -
Parabéns Aos Escolhidos :v
-
Parabéns aos novos Jurados. haha
-
Parabéns aos novos jurados!
-
parabens aos novos jurados espero que ajudem a nossa comunidade a tirar essas pessoas que querem acabar com a nossa motivaçao de jogar
-
Jurados escolhidos e já em trabalho.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.