Deposito
boa noite! gostaria de saber o prazo pro meu deposito cair pois fiz 2 depositos ontem de 9k de ZP, e ate agora nao caiu nenhum, o que esta ocorrendo? ja efetuei o pagamento, como paguei pelo app do banco ja descontou na hora, tenho print de 1 dos depositos pago e do outro ta so com o valor descontado, gostaria de saber qual o motivo de nao ter caido! Obg .
Comentários
-
Olá!
Neste caso o ZP pode demorar de até dois dias úteis para cair. Como você colocou num sábado, provavelmente ainda não constou. Mas caso queira mais informações, ou fazer alguma reclamação, sugiro que entre em contato com a empresa que você fez a compra do ZP... Ex: Boa compra, Rixty, etc. Pois são eles que fazem a entrega do mesmo. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Além de seguir as informações do Ceifa, ai vai uma dica:
Como você parece ser bem tecnológico, sugiro que quando for comprar zp via app ou esses negócios online, tente comprar pela opção: E-Prepag - Transferência Bancaria. Geralmente quando eu coloco por esse meio, o zp costuma cair em 2 minutos ou menos, pois abre a guia do Internet Banking Online, de uma forma em que DESCONTA NA HORA TAMBÉM e é muito mais rápido e pratico. Vale lembrar que você deve verificar se é cadastrado no site de seu banco, e se possui a opção do mesmo na hora da compra do zp.[/FONT] -
Concordo com o Bili! Faço a mesma coisa e sempre chega dentro de 2 minutos ou menos...
-
Entendo plenamente, mais como na sexta já tinha feito esse mesmo procedimento e ja havia caído achei que também iria funcionar do mesmo jeito, ja houve o desconto na minha conta, eu fiz por boleto ou seja peguei o numero do mesmo e coloquei na forma de pagamento do app, foi descontado na hora, e ate agora nao caiu, por mais que foi pouco ainda mais era pra mim ter participado do evento ala vip para todos.
-
Entendo plenamente, mais como na sexta já tinha feito esse mesmo procedimento e ja havia caído achei que também iria funcionar do mesmo jeito, ja houve o desconto na minha conta, eu fiz por boleto ou seja peguei o numero do mesmo e coloquei na forma de pagamento do app, foi descontado na hora, e ate agora nao caiu, por mais que foi pouco ainda mais era pra mim ter participado do evento ala vip para todos.
-
entendo, então só ira cair amanha?
-
entendo, então só ira cair amanha?
Boa noite!
Esclareça todas as suas dúvidas neste tópico, clique aqui.