Machado Zodíaco - Câncer.
A pedido do Fewkes Fiz essa skin com o signo dele.
Comentários
-
Parabéns mano, só skin top, sou seu fã *-*
-
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca que LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU SIGNO \Õ/
MUITO OBRIGADO DEDEDODECHUMBO ^^
PERFEITO NA MORAL RAPAAAZ!! -
Lindona cara, meus parabéns!
Podia pensar em dar uma moral pra galera de sagita e elaborar uma p/ nós também, hein? haha -
Lindo demaaaaaaaaaaaaais, combinaria muito com minha M14EBR-Touro, parabéns pelo trabalho! ^^
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Parabéns mano, só skin top, sou seu fã *-*Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca que LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU SIGNO \Õ/
MUITO OBRIGADO DEDEDODECHUMBO ^^
PERFEITO NA MORAL RAPAAAZ!!Trickfinger escreveu: »Lindona cara, meus parabéns!
Podia pensar em dar uma moral pra galera de sagita e elaborar uma p/ nós também, hein? hahaLindo demaaaaaaaaaaaaais, combinaria muito com minha M14EBR-Touro, parabéns pelo trabalho! ^^ -
Trickfinger escreveu: »Lindona cara, meus parabéns!
Podia pensar em dar uma moral pra galera de sagita e elaborar uma p/ nós também, hein? haha -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Cara que lindoooo, ficou lindo igual a AK, simplesmente PERFEITO![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Espero ver todos os signos, fica ai o desafio caso não tenha nada pra fazer; a propósito, se puder fazer uma skin Sagitario...[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns, como sempre O REI DO ARTE E DESIGN, já pode pedir a patente![/FONT] -
Estou sem palavras amigo, ficouuu muitoooo lindoooooo... meus parabéns continue assim !
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Cara que lindoooo, ficou lindo igual a AK, simplesmente PERFEITO![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Espero ver todos os signos, fica ai o desafio caso não tenha nada pra fazer; a propósito, se puder fazer uma skin Sagitario...[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns, como sempre O REI DO ARTE E DESIGN, já pode pedir a patente![/FONT]Estou sem palavras amigo, ficouuu muitoooo lindoooooo... meus parabéns continue assim ! -
Own mds Ficou lindo demais, se quiser fazer uma AWM Leão u.u hahaha ♥
-
Nota 10 pelo trabalho amigo
-
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeita o machado já é lindo, com essa skin entooooonnnn
caso queira fazer uma com virgem, eu iria adorar ahahahah (pode ser uma custom pq sou louca nessa arma) -
Ter ele e aquela AK em uma caixa eu roletaria sem pensar 2 vezes
-
[QUOTE=[MOD]May;n882070]Own mds Ficou lindo demais, se quiser fazer uma AWM Leão u.u hahaha ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, fico feliz que tenha gostado, vou testar em uma AWM, se ficar boa eu posto o resultado;):DNota 10 pelo trabalho amigo
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n882097]Eeeeeeeeeeeeeeeeeeita o machado já é lindo, com essa skin entooooonnnn
caso queira fazer uma com virgem, eu iria adorar ahahahah (pode ser uma custom pq sou louca nessa arma)[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]Vicktooria, fico feliz que tenha gostado, Faço sim, se ficar legal eu posto o resultado;):DTer ele e aquela AK em uma caixa eu roletaria sem pensar 2 vezes -
Esse Carangueijo Encima Ficou Lindo, Tem Como Fazer Um Skin Capricornio?
-
Nossa, show de bola mano,
Apoio também fazer uma pá ou M4 Escorpião. ahahhhah -
eu tenho a mauser Libra, só falta a AK e esse Machado pra completar o kit kk, vai saber se um dia não vem, enfim....mais um belo trabalho, Parabéns!!
-
Ficou linda cara, você tem potencial nessa área.
Vá fundo. -
Realmente está muito linda, essa foi a melhor skin que que eu vir aqui no arte e design linda adorei.
-
Esse Carangueijo Encima Ficou Lindo, Tem Como Fazer Um Skin Capricornio?Nossa, show de bola mano,
Apoio também fazer uma pá ou M4 Escorpião. ahahhhah
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n882270]eu tenho a mauser Libra, só falta a AK e esse Machado pra completar o kit kk, vai saber se um dia não vem, enfim....mais um belo trabalho, Parabéns!![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.? também tenho a libra, ela é linda :D
[QUOTE=[MOD]Brolio;n882306]Ficou linda cara, você tem potencial nessa área.
Vá fundo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, valeu pela atençao:D;)Realmente está muito linda, essa foi a melhor skin que que eu vir aqui no arte e design linda adorei. -
Parabéns mano uma skin mais linda q a outra
-
Nossa que linda, já virei seu fã ♥, tem como fazer uma skin de ak 47 com qualquer um signo?
-
Parabéns mano uma skin mais linda q a outraNossa que linda, já virei seu fã ♥, tem como fazer uma skin de ak 47 com qualquer um signo?
-
Simplesmente fantástica está skin
-
Simplesmente fantástica está skin
-
Manda muito bem fazendo skin. É uma melhor que outra... Eu já amo machado, e essa skin ficou maravilhosa, aí eu roletaria fácil.
Parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Silver;n886337]Manda muito bem fazendo skin. É uma melhor que outra... Eu já amo machado, e essa skin ficou maravilhosa, aí eu roletaria fácil.
Parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, fico feliz que tenha gostado;):cool: -
Magnifica *-* Meu signo *-* te amo cara!
-
Mais uma obra de arte! Como eu queria esse machado na minha mochila... Muito TOP!
-
Magnifica *-* Meu signo *-* te amo cara!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n886979]Mais uma obra de arte! Como eu queria esse machado na minha mochila... Muito TOP![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Você sempre por aqui apoiando nos comentários, Fico te devendo essa atenção amigo;):D
Esta discussão está fechada.