Machado Zodíaco - Câncer.
Comentários
-
é 10/10, linda demais, parabéns
-
é 10/10, linda demais, parabéns
-
Como o billi disse , temos um rei do arte e design do nosso forum , de verdade cara suas skins são perfeitas ..
-
vingadorx12 escreveu: »Como o billi disse , temos um rei do arte e design do nosso forum , de verdade cara suas skins são perfeitas ..
Muito obrigado vingadorx12, fico feliz que tenha curtido, valeu pelos elogios;):cool: -
Mais uma bela skyn. Parabens pelo trabalho, ficou perfeito!
-
Oloko cara que SKIN top nesse machado ai eu gastaria ZP em
-
nossa linda skin show de mais to apaixonado
-
Simplesmente, Esse Machado Literalmente Afetp meu coração... Z8 Essa Skin é Otima para seu proveito !
-
Sou seu fã já, cara! Parabéns meeeesmo!
-
Boa noite,
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Essa linha Zodíaco estão muito mec!!!
TMJ!!! -
Mais uma bela skyn. Parabens pelo trabalho, ficou perfeito!Thyaguinho13 escreveu: »Oloko cara que SKIN top nesse machado ai eu gastaria ZP emnossa linda skin show de mais to apaixonadoSimplesmente, Esse Machado Literalmente Afetp meu coração... Z8 Essa Skin é Otima para seu proveito !Grazielle01 escreveu: »Sou seu fã já, cara! Parabéns meeeesmo!BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Essa linha Zodíaco estão muito mec!!!
TMJ!!! -
Não sou muito fã de machado, mas esse esta espetacular meu jovem.
-
Uma das melhores skins até agora, continue.
-
Não sou muito fã de machado, mas esse esta espetacular meu jovem.GENERALdeB escreveu: »Uma das melhores skins até agora, continue.
-
Show esse machado ficou , parabens
-
Que machado mais lindo , logo o meu Signo
Parabéns Dyuk , está muito bom ! -
LetMeShowU escreveu: »Show esse machado ficou , parabensQue machado mais lindo , logo o meu Signo
Parabéns Dyuk , está muito bom ! -
Ídolo. Cara, cê devia ser contratado lá pro CF China para fazer essas skins f***!
-
LoopzLike7 escreveu: »Ídolo. Cara, cê devia ser contratado lá pro CF China para fazer essas skins f***!
Muito obrigado LoopzLike7, Você é muito gentil, valeu pelos elogios meu brother;):cool: -
Machado sensacional! Quero ver qual será a sugestão da arma de signo Peixes =D
-
Seria legal uma kukri leão ^^
-
Machado sensacional! Quero ver qual será a sugestão da arma de signo Peixes =DSeria legal uma kukri leão ^^
e fiz um ak -47 também, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/880780-skin-zodíaco#post880780 -
Meu signo! *-*
Ficou muito linda, meus parabéns! Se viesse para o nosso mercado negro eu rodaria até conseguir, com toda a certeza! -
dedodechumbo escreveu: »A pedido do Fewkes Fiz essa skin com o signo dele.
Por favor cara, faz umas armas sagitario, ainda nao vi nenhuma meu signo favorito -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n890271]Meu signo! *-*
Ficou muito linda, meus parabéns! Se viesse para o nosso mercado negro eu rodaria até conseguir, com toda a certeza![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:cool:;)
Por favor cara, faz umas armas sagitario, ainda nao vi nenhuma meu signo favorito
Eu fiz uma arma com signo de sagitário olha: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/882430-steyr-sagitário#post882430 -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado LetMeShowU, valeu pela atenção;)
-
Lindo machado, mas ele é só de enfeite ou vai para o jogo msm?
-
LoopzLike7 escreveu: »Ídolo. Cara, cê devia ser contratado lá pro CF China para fazer essas skins f***!
-
fransuar632 escreveu: »Lindo machado, mas ele é só de enfeite ou vai para o jogo msm?
Muito obrigado fransuar632, quem dera se fosse pro jogo, mais infelizmente não vai é apenas pra visualização aqui mesmo.;)fransuar632 escreveu: »
concordo plenamente, achei que essas skin fossem internacionais :eek: -
Só as melhores skins em, esse machado seria muito bem recebido em game. Parabéns continue com suas skins maravilhosas!
Esta discussão está fechada.