ZP Bônus Especial Pré-venda M4A1-S-Prisma, 27 de fevereiro a 08 de março
Comentários
-
Essa M41 Esta Muito Looka Tem que escolhe cor dela ameii
-
Opa, ótima promoção!
-
Muito Bom Essa M41 EU Ainda Escolho Cor hahahhaa
Muito bom Esse Jogo Gm Z8 Gracias A vc
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
vai pro Osbourne
eu tenho q ter o zp na prevemda ou posso depositar dps q eu reserva??? -
se eu tenho so uma as m4 vips e eu comprando na pré venda vou ganhar a m4 bronze
-
quanto vai ser na pre venda
-
Que VIP Top!!! Pena que não vou poder pega-lá, mas quem sabe daqui um tempo...
-
Como compra pela pré venda ?
-
Ótima promoção, partiu colocar ZP!
-
Essa eu vou pegar ainda ganhando a bronze de brinde!
Agora quando vai vir para o Al a desert vip, o soco vip e as outras personagens?
Mz 3.0 e an94 spaceship... Vem todo mundo para nossa alegria! -
Eu já tenho a M4 predador mas eu preciso dessa arma rsrs
-
A única informação que tenho a respeito é que os detalhamentos como cores poderão ser personalizados. Bom, se for mesmo a minha será preta e ponto final, o que me interessa mesmo são os atributos dessa arma. É ou não é melhor que a extraordinária M4A1-Dragão Predador? Apenas isso que quero saber! Maior quantidade de tiros por segundo, menor recoil, maior precisão, maior dano...tomara...
-
Vai ser minha primeira vip como faço pra adquirir ela na pre? Alguem me diz.
-
vip ja ta na conta rsrsrs
-
se eu compra o de 100000 eu ganho as coisas de dias la??
-
Vou compra 140k de zp pra fazer a reserva
-
Ja comprei o zp e estou esperando ele (comprei por boleto e provavelmente ainda nao foi confirmado o pagamento) quando chegar o zp meu amigo a primeira coisa que eu vou fazer e reservar esse mundo de arco iris ai o! Otimo trabalho Z8 agora deixe mais rigoroso o anti hack ok!Porque nao vale a pena comprar uma vip de 98~140 reais com muitos hacks no jogo! abraços!Fui !
-
Gostei vou comprar e aproveitar
-
pena que nao estou trabalhando aff.
-
Arma Linda
-
e essa vip e muito fera mais as pessoas que n ta pra coloca zp era bom coloca uma ak47 ou outra arna que mudanse de cor tbm:):)
-
A única informação que tenho a respeito é que os detalhamentos como cores poderão ser personalizados. Bom, se for mesmo a minha será preta e ponto final, o que me interessa mesmo são os atributos dessa arma. É ou não é melhor que a extraordinária M4A1-Dragão Predador? Apenas isso que quero saber! Maior quantidade de tiros por segundo, menor recoil, maior precisão, maior dano...tomara...
Eu entendi o que você disse, e estou de acordo, tanto que só vou comprar pelo fato que vai ser minha primeira arma vip (já tenho a kukri vip como faca), se não, eu só daria de ombros, por que é o mais do mesmo no final, só chamaram a atenção dos desavisados por causa da troca de cores, e a próxima vip vai ser assim provavelmente também e chuto que seja uma AK pra balancear as armas, e se depender, a AK sim vai vir com alguma diferença.reddragon12 escreveu: »Vai ser minha primeira vip como faço pra adquirir ela na pre? Alguem me diz.
Olá amigo, simples, você vai comprar a quantidade de ZP necessária, que é o pacote de 100k (que ainda vem um bônus de 10k), já que a arma é 98k pois vai vir 30% de desconto para todos os jogadores, ai nisso que você comprou, no dia 2 até o dia 8, a Z8 vai mostrar aqui na página do jogo, a opção de pré-venda, você vai clicar ali, e ele vai retirar 98k automaticamente da sua conta, lembrando que é claro, o ZP tem que estar na sua conta para a retirada do mesmo.chinunilson escreveu: »se eu compra o de 100000 eu ganho as coisas de dias la??
Opa, então, todos os jogadores que comprarem a M4A1-Prisma receberam os bônus da pré-venda, se comprarem na pré-venda (Duh), independente do pacote que você pegar, é só ter os 98k necessários no período da pré-venda, a única diferença, é que pra quem não tem vip nenhuma, vai receber aqueles itens por 15 dias, e quem ja tinha qualquer vip na conta, acredito que independente de rifles/snipers/pistolas/facas, irá receber os itens por 30 dias, provavelmente pela lealdade de já ter uma vip na conta. -
sera que a m4a1-s-predator nao vai chegar no cfal?
-
[QUOTE=[GM]Astro;n882383]
[/QUOTE]
Bouuuuua vou tentar comprar quando lançar -
queria saber se eu emitir o boleto hoje e pagar amanha sedo ele vai espirar ? (eu trabalho e chego 18:00 e a lotérica n paga mais boleto , ai eu emito as 19:00 e minha namorada paga as 11:00 do outro dia ) alguem pode me tirar essa duvida ?
-
queria saber se eu emitir o boleto hoje e pagar amanha sedo ele vai espirar ? (eu trabalho e chego 18:00 e a lotérica n paga mais boleto , ai eu emito as 19:00 e minha namorada paga as 11:00 do outro dia ) alguem pode me tirar essa duvida ?
Não expira! O boleto gerado hoje, por exemplo, terá como vencimento o dia 04/03/2017. -
Que M4a1 linda vei
-
a arma estara disponivel para reserva apaartir da meia noite ???
-
Nem vou comprar... CF cheio de hackers novamente! :mad:
-
Que horas começa a pre venda ?
Esta discussão está fechada.