ZP Bônus Especial Pré-venda M4A1-S-Prisma, 27 de fevereiro a 08 de março
Comentários
- 
            aiai to suave ja coloquei zp e essa vip linda ja esta reservada que dlç cara:p;)
- 
            Bom meu Pagamento cai so no dia 07/03/2017 queria saber ser eu paga boleto amanhã dia 08 posso compra ela na pre-venda ainda?Obrigado
- 
            Boa noite eu recebo só dia 07/03/2017 queria saber ser eu paga boleto amanhã que seria dia 07 mais só vai cair dia 08 eu posso compra ainda na pre-venda?Obrigado
- 

Boa noite, brow normalmente o pgto via boleto levam até 48h para compensar e cair no sistema da z8 para liberar o zp... As vezes, raramente, libera em 24h dependendo até que hrs vai efetuar o pgto do boleto, com isso, vc até pd ganhar o zp com o % extra, mas corre risco da pré-venda acabar. Ideal é fazer no cartão que o zp é creditado mais rápido na conta.Boa noite eu recebo só dia 07/03/2017 queria saber ser eu paga boleto amanhã que seria dia 07 mais só vai cair dia 08 eu posso compra ainda na pre-venda?Obrigado
- 
            Z8 mais uma vez facilitando uma boa compra mais uma vez, um belo item reservado *--*
- 
            Ia comprar o ZP só para aproveitar a promoção, porque a VIP 0 vontade de comprar...
- 
            a arma e top
- 
            esta vip promete muito choro, obrigado equipe z8games 
- 
            Vem dia 8 ou nada ?
- 
            botei zp mais não recebi na minha conta quero comprar minha primeira vp gostaria que a z8 selecione meu problema
- 
            to esperando atualização quero minha primeira vip já comprei na pre-venda venha logo
- 
            muito braba
- 
            Por favor pode adiar algumas horas vo comprar meu zp agora pq tava sem dinheiro adiar ate cair pq quero muito na promoçao e não tenho dinheiro pro preço normal
- 
            Já garanti a minha Uhuu
- 
            Evento finalizado. Tópico fechado!
 Até a próxima!
Esta discussão está fechada.

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)