ZP Bônus Especial Pré-venda M4A1-S-Prisma, 27 de fevereiro a 08 de março
Comentários
-
aiai to suave ja coloquei zp e essa vip linda ja esta reservada que dlç cara:p;)
-
Bom meu Pagamento cai so no dia 07/03/2017 queria saber ser eu paga boleto amanhã dia 08 posso compra ela na pre-venda ainda?Obrigado
-
Boa noite eu recebo só dia 07/03/2017 queria saber ser eu paga boleto amanhã que seria dia 07 mais só vai cair dia 08 eu posso compra ainda na pre-venda?Obrigado
-
Boa noite eu recebo só dia 07/03/2017 queria saber ser eu paga boleto amanhã que seria dia 07 mais só vai cair dia 08 eu posso compra ainda na pre-venda?Obrigado
-
Z8 mais uma vez facilitando uma boa compra mais uma vez, um belo item reservado *--*
-
Ia comprar o ZP só para aproveitar a promoção, porque a VIP 0 vontade de comprar...
-
a arma e top
-
esta vip promete muito choro, obrigado equipe z8games
-
Vem dia 8 ou nada ?
-
botei zp mais não recebi na minha conta quero comprar minha primeira vp gostaria que a z8 selecione meu problema
-
to esperando atualização quero minha primeira vip já comprei na pre-venda venha logo
-
muito braba
-
Por favor pode adiar algumas horas vo comprar meu zp agora pq tava sem dinheiro adiar ate cair pq quero muito na promoçao e não tenho dinheiro pro preço normal
-
Já garanti a minha Uhuu
-
Evento finalizado. Tópico fechado!
Até a próxima!
Esta discussão está fechada.