Steyr - Sagitário
Comentários
-
Eita manus
Que arma bonita(igual a quem fez) :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Eita manus
Que arma bonita(igual a quem fez) :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Sagita!!!
Melhor signo do zodíaco, sem clubismo haha
Ficou muito bonita irmão, parabéns pelo dom! -
Caraca mano! Gosto muito do seu trabalho, nota 10 dnv...
-
Gostei, poeria usar essas habilidades para fazer um banner top para meu Canal? s2 rs
-
Trickfinger escreveu: »Sagita!!!
Melhor signo do zodíado, sem clusbismo haha
Ficou muito bonita irmão, parabéns pelo dom!Caraca mano! Gosto muito do seu trabalho, nota 10 dnv...Gostei, poeria usar essas habilidades para fazer um banner top para meu Canal? s2 rs -
Que coisa linda! Faz uma arma com o signo peixes, haha
-
Que coisa linda! Faz uma arma com o signo peixes, haha
-
dedodechumbo escreveu: »KK Muito obrigado LRafhaSz, Eu não esqueci do seu pedido não blz, amanhã eu faço a pistola magma:D;)
Pode fazer quando der não tenha pressa -
Que coisa mais linda, combinaria com o machado câncer que você fez.Que isso amigo.
Pode fazer quando der não tenha pressa
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/882681-desert-eagle-sd-magma#post882681 -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Caraaaaaaaaaaaaaaa, que incrível, você é um Deus, serio, P A R A B É N S![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Melhor skin eveeeeeer, já vou até fixar no tópico das melhores skins desta area![/FONT] -
Uma das melhores skin que já vir, parabéns!
-
linda skin top nota 100000000000000
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Caraaaaaaaaaaaaaaa, que incrível, você é um Deus, serio, P A R A B É N S![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Melhor skin eveeeeeer, já vou até fixar no tópico das melhores skins desta area![/FONT]Uma das melhores skin que já vir, parabéns!linda skin top nota 100000000000000 -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
Essa noite eu sonhei que tinha adicionado 3 skins suas no game :eek::eek::eek::eek: -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
Essa noite eu sonhei que tinha adicionado 3 skins suas no game :eek::eek::eek::eek: -
Aproveitando a onda de pedidos, deixo o meu: Desert SD (ou soco mortal). hahaha
-
Como sempre vc e suas Lindas Skin, sem duvida fico perfeita.
parabéns pela arte meu amigo continue assim. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n883655]Aproveitando a onda de pedidos, deixo o meu: Desert SD (ou soco mortal). hahaha[/QUOTE]
Ok vou colocar seu pedido na minha lista:
º AWM Leão para [MOD]May
º Custon virgem para [SC]Vicktooria
º Skin Capricórnio para o Gui12AGui
º SD [MOD]ApoloComo sempre vc e suas Lindas Skin, sem duvida fico perfeita.
parabéns pela arte meu amigo continue assim. -
dedodechumbo escreveu: »KK:D Deus te ouça, tomara que seja verdade,imagina que legal seria isso;)
-
Eu adoro a Steyr ainda com está skin é fantástica:fera:
-
Eu adoro a Steyr ainda com está skin é fantástica:fera:
-
Krl mlk c ta espirado kkkkkk muito skin envolvida c e loko o maninho nao para so orgulho fico linda parabéns
-
*** mlk c ta espirado kkkkkk muito skin envolvida c e loko o maninho nao para so orgulho fico linda parabéns
-
Boa noite...
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ficou muito boa, meu Signo!!
TMJ!!!! -
Wow, Steyr já boa, com essa skin ficou ainda melhor, parabéns, muito linda
-
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite...
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ficou muito boa, meu Signo!!
TMJ!!!!
Muito obrigado BAR_Tomateko, fico feliz que tenha gostado e valeu pelo apoio nos comentários;):DWow, Steyr já boa, com essa skin ficou ainda melhor, parabéns, muito linda -
dedodechumbo escreveu: »kk Muito obrigado WCShot2, pois é, você tirou férias permanentes:cool::p
KKKKKK que nada jaja tem skin -
Linda linda linda