Steyr - Sagitário
Comentários
-
Muito Linda Vei, Continue Assim!
-
Linda linda lindaMuito Linda Vei, Continue Assim!
-
Muito linnda, parabéns!
-
Aí meu deus que talento ♥ Parabéns pela arte, mandando bem como sempre.
-
Essa sim meu irmão vai gostar agora. Depois que fizeram oficialmente uma skin do signo de Sagitário na 689 EELL Diamond Pigeon ele ficou bolado ALHDASKHDLAKSD, mas agora ele vai curtir mesmo que seja algo feito por artistas!
Parabéns Dedooooooooooooooooooooo ^^ -
linda pft lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Com uma dessa no Modo Batalha, vai ter pra ninguém... ****.
Parabéns! -
Muito linnda, parabéns!
[QUOTE=[MOD]May;n888225]Aí meu deus que talento ♥ Parabéns pela arte, mandando bem como sempre.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, como sempre dando aquela moral aqui:DEssa sim meu irmão vai gostar agora. Depois que fizeram oficialmente uma skin do signo de Sagitário na 689 EELL Diamond Pigeon ele ficou bolado ALHDASKHDLAKSD, mas agora ele vai curtir mesmo que seja algo feito por artistas!
Parabéns Dedooooooooooooooooooooo ^^linda pft lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaGrazielle01 escreveu: »Com uma dessa no Modo Batalha, vai ter pra ninguém... ****.
Parabéns! -
Opa e essa arma sagitário , tu manja das skins mesmo em cara , ficou 10 eu sou suspeito a falar pois amo poder de parada ..
-
Nossa mano! Realmente vc entende do assunto ficou super linda.
-
vingadorx12 escreveu: »Opa e essa arma sagitário , tu manja das skins mesmo em cara , ficou 10 eu sou suspeito a falar pois amo poder de parada ..GENERALdeB escreveu: »Nossa mano! Realmente vc entende do assunto ficou super linda.
-
ganhou um fã **** só arma da hora vc faz
-
fransuar632 escreveu: »ganhou um fã **** só arma da hora vc faz
-
Voce com suas melhores skins em
-
thiagocbp123 escreveu: »Voce com suas melhores skins em
-
wow top em mano.. onde eu acho umas psd's ?
-
Faz uma Awp Peixes
-
growzin214 escreveu: »Faz uma Awp Peixes
-
nossa essa steyr fico mt toop
-
Essa arma é engraçadona hauehauhe :o:o, mas ficou linda ma, Parabéns pela arte!
-
nossa essa steyr fico mt toopKawaSakiii escreveu: »Essa arma é engraçadona hauehauhe :o:o, mas ficou linda ma, Parabéns pela arte!
Muito obrigaddo Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção manin:D:cool: